Tem problema não Vô, prefiro continuar sem o banco por muitos anos!
Uma inusitada estante, simples de fazer e prática.
Um cantinho para tirar os sapatos quando chegar em casa.
Um modelo totalmente rústico ao pé da cama.
Igual ao da casa do Vovô.
imagens
http://smallplacestyle.blogspot.com/search?updated-max=2007-05-04T07%3A49%3A00-06%3A00&max-results=7Para contemplar o mar, acho que estou com saudades da brisa, das ondas...
27 comentários:
Eliene Querida,
Avô tem sempre essas manias 'só te dou quando eu morrer', o meu é assim, na verdade sou a neta mais pidona de quinquilharia, e como ele tem coisinhas antiguinhas pra caramba, aquelas que ninguém quer e que a vó é doida pra jogar fora, ela é moderninha e odeia essas coisas, daí ele ama carrinhos em miniatura que sempre levo, mas ele já desconfiou que levo não de presente mas para barganha e diz 'bixa safada, tá querendo minhas coisas!'....kkkk....entre pedidos e cara de cachorro querendo biscoitos caninos, eu me divirto....kkkkkkk....
Amo meu avô, e se ganhar só posso depois que ele morrer, então não quero mais....
Beijos da amiga Dani...
Lindo os bancos e os "causos " com nossos avós!! Meus queridos se foram ano passado, e fiquei com um bule de porcelana da minha avó! Fico tão contente em saber que talvez meus netinhos possam ter um pedacinho dela com eles tb!!!
Bjux!
Amoooooooorzinhooooooo
Quanto tempo!!!
Vc casou e eu nem vi... =(
Mas me lembrei... Tudo de bom para vocês... paz, amor, respeito, companheirismo e um neném próximo!!! hehehehehehe
Estava com saudades desse mundo aqui...
A propósito,o casamento estava lindo...
Desejo só felicidades...
Bem que seu avô podia ter te dado o banco de casamento, né? =*
Eliene, esses bancos antiguinhos são mesmo um charme, faz tempo que quero um pra colocar naquela mesa da cozinha. Pena que não tenho avós pra me deixar de herança. Aproveite bem os seus, querida!
Bjos
Ow vontade grande que senti de está nesse banquinho de frente para o mar! O vento com cheiro de brisa batendo no rosto e o gosto de uma água de coco bem geladinha! Ai ai...quero esse banco! bjos flor
Também adoro bancos. São úteis demais. Os meus meu pPai fez. Mas nem pense que ele faz algo comum. Quando peço um banco, me preparo ... nunca, nunquinha sai um banco comunzinho. Ele faz sempre algo que o diferencie dos demais. Pena que depoid de dois descolamento de retina ele já não trabalhe mais como antes ... ...mas lá em casa tenho várias coisas feitas por ele. Meu problema mesmo é espaço ou a falta de espaço pra colocar tudo dentro de casa.
bj bj bj
Eliene!
Eu nem sei o que dizer! Eu fiquei babando em cada umas das fotos!!!
Queria uma casa que contemplasse todos os ambientes lindíssimos!!!
Realmente, ótimas sugestões de uso de um bom banco!!
E sem dúvida nenhuma, muito melhor ficar sem o banco! ;)
Bjuuu
Pri
PS.: Espero que se recupere bem do braço! :D
Oi Eliene, uma imagem mais linda que a outra né. O ruim é que esses bancos nao se acha pronto em qualquer lugar para comprar. Adorei o aparador branco.
beijinhos
Menina seu blog é muito fofo,somos meio parecidas nos propósitos,faça vc mesma,adoro estas dicas!!!Beijos...
Oi Eliene,
Da minha avó ganhei latinhas antigas, algumas com 60 anos de vida, molduras de quadros antigas, guarda-roupa e penteadeira, aquela com espelho. Adoro.
Tem fotinhos das latas no meu blog: http://www.entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/
A respeito dos bancos, tenho um cantinho para colocar os sapatos, estou finalizando, assim que tiver pronto, mostro como ficou. Todo material foi reaproveitado.
Linda as fotos selecionadas.
Beijocas
Amei ! Deve ser porque adoro bancos rsrs. Ô lindona, não pode pedir pro vô fazer um banco pra você não?
bjobjo
What wonderful photos Eliene and what great ideas for my dolls house!! Thank you for sharing. Best wishes, Carol :)
Oi querida.
Adorei a ideia dos bancos.
E esses avós.... eu infelizmente não tenho mais nenhum ...todos se foram, mas não esqueço os momentos maravilhosos que passei ao lado deles... dá uma saudade, mas uma saudade gostosa...
Um beijo.
Soll*
Oi amigas
estou tentando visitar todo mundo, aos ppoucos eu consigo.
Obrigada pelo apoio e carinho.
Vovô vai fazer 86 anos seman aque vem e acha que dar algo dele significa "estar se despendindo do mundo", coisas desse piauense arretado e especial.
Beijos
Eliene,
Esse banco do seu avô desse ser lindo mesmo e vale a pena esperar por coisas que gostamos, mas porque você não arranja um outro por enquanto, até que seu banco de herança chegue (e eu espere que demore).
;)
Cada um mais lindo que o outro!!!amei todos..já vou começar a garimpar!!!
bjs,
oi Eliene
enquanto isso coloca o josé de marceneiro!!!
qualquer hora tenho que colocar o marido de marceneiro também, porque le é mais do tipo pedreiro...kkk
ele diz que mais tarde vai querer aprender a tarbalhar com madeira.
agora a postagem está mara!!! cada banco de babar, também adoro e acho que com uma almoafdinhs de chita arrasa.
bjus e um ótimo findi
Espero que você demore muuuuiiiiito para ganhar seu banquinho. Na casa da minha só tinha um igualzinho, só que em azul... doces recordações...
Bjsss
Oi Eliene! Cada ideia otima, faz a ideia de fazer uma estante com bancos me encanta! acho lindo! da um charme no ambiente! :D Beijos
Oi Eliene,
não tive por tanto tempo a presença de meu avô, só da minha avó até hoje graças a Deus, mas ela já é bem desapegada e teve alguma vez que minhas tias foram fazer uma limpeza na casa e jogaram tanta coisa fora, que fico triste só de lembrar, teve uma que minha irmã chegou a tempo de salvar, um rádio bem antigo e que ainda funciona. Amei o post, também desejo um banco na cama desse jeito, vou ter de satisfazer com um feito por nós mesmo.
Beijos!!!
Flor linda, feliz ano novo!!!
Ai, seu blog é como o da Tânia, a gente não consegue ler um post e sair...rssss.
Mas o sol lá fora me chama e tenho tanta coisa para fazer!!
Mas já que vc vai ficar com o banco do seu avô, faça um para sua futura neta e coloque ao pé da sua cama. Quando seu banco chegar ( e tomara que demore), sua neta já terá o banco dela garantido, usadão e cheio de história...rsss.
De lembrança material do meu avô, fiquei apenas com um colher de sobremesa, com seu nome gravado e que pretendo (?) fazer um quadrinho para expô-la. O problema é que ainda não sei se ele merece essa "honra" rsssss. Mas a foto da minha avó ( sua esposa) está na minha cozinha. Ela "meio-que- guarda" a cozinha....rssss.
Do meu bisvô, pai da minha avó, herdei o nome dele, que era Eliseu e o meu segundo nome é Elisa. Mas dele, guardo boas recordações. Imagine que eu era pequena e morava na periferia, longe demais da casa dele. Pois ele ia a pé até a minha casa, apenas para nos ver, olha que amor!!!
Ui, para quem tem montes de coisas a fazer, escrevi um jornal....rssss.
Beijocas!!!
Tbm sou apaixonada por esses banquinhos, de tds os modelos...
Tenho o mesmo desejo, colocar um no pé da cama...acho que fica tão lindo!!!
Bjokas
Eliene,
o Augusto está bem graças a Deus.
Começou a fisioterapia e temos fé,que os movimentos do pulso voltarão.
Adorei os bancos.
Beijo:)
Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
Passa lá...Beijocas!
Aaaaah minha paixão também,amiga!Pena que aqui é tão difícil encontra-los num estilo mais rústico...pois acho um charme!!
Beijos querida!E obrigada pelo carinho de sempre,tá?
Postar um comentário