terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Era uma vez...

Uma menina, feliz da vida depois que casou com o sap... ops príncipe encantado, andava feliz para lá e para cá pensando no seu conto de fada realizado, no meio do caminho existia um cavalo, existia um cavalo no meio do caminho da Mulher Severino.
Ela jura que o cavalo tinha sangue nos olhos quando a viu, começou a andar devagarinho em sua direção e ela começou a andar para trás não acreditando que aquilo estava acontecendo...
Nesse momento ela ficou apavorada, virou-se para frente e saiu correndo, o cavalo também saiu correndo atrás dela desesperado (não sabemos o que o cavalo queria fazer, mas diz ela, que o cavalo saiu correndo, saiu correndo sim senhora). Porém, no meio da história entra outro personagem, existia um buraco no meio do caminho e no meio do caminho existia um buraco, aonde a mocinha da história pisou no buraco em falso e caiu em cima do próprio braço.
Moral da história, ela pede para uma amiga, em plena TPM vir aqui contar a tragédia do conto de fada.
Tá, eu comecei a rir muito quando ela me contava essa história e perguntei o que ela fez para o cavalo querer ir atrás dela?
Ela falou que nada, acha que foi mal olhado do povo por ela ter realizado o seu conto de fada.
Eu acho que o  cavalo queria participar da cerimônia, levando ela até a igreja e como não foi convidado, ele se vingou naquele modo "te pego na esquina".
Ou pode ser um antigo namorado da parte dela que se reencarnou em forma de bicho (ou dele, porque não?) e quis se vingar por ela ser uma jovem senhora (ou por ter casado com o príncipe, dando o cargo de marido) .
Ouuuu... não sei, qual seria a sua versão?
Tá, sei que vocês querem saber se ela está bem e eu vou dizer: depois do susto e tomando remédio para dor, ela jurou para mim que está bem (até que o efeito do remédio passe e outro remédio, por favor?).
Eu pedi para ela procurar um médico e ver se não aconteceu nada com o braço machucado, só que a cabeça dura falou que quando entrar um dindin na sua conta bancária, ela vai para capital ver isso caso não pare de doer.
Então, em coro no comentário, solicitaremos que a nossa amiga Eliene vá procurar um médico na cidade, na capital ou aonde ela achar melhor, para resolver essa questão do braço, melhorar e voltar a blogar.

Assinado: Nana do Manga com Pimenta

Ps.: Ela que pediu para eu vir aqui e escrever para vocês, já que ela não consegue digitar muitas letrinhas por um longo tempo sem o braço reclamar.

16 comentários:

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Ai, ai, ai...
Moça, não deixe de se consultar, vá ao Posto de saúde, com essas coisas não se brincam...

Vou ficar cá de olho em ti

:D

Fernanda de Oliveira disse...

Olá minha querida amiga, feliz 2010 pra vc viu!

Ai ai ai hein, vai logo e correndo ver esse braço viu! onde já se viu deixar pra lá? rs

Vim deixar uma beijoca e desejar tudo de maravilhoso nesse ano novo que se inicia, adoro vc viu amiga!

Beijoca bem grandona =]

Rafaela Fajardo disse...

Eliene,menina!vim aqui te explicar que a cirurgia que vou fazer nao eh nada serio e que na verdade eh uma cirurgia estetica e dizer que estou bem (obrigada por me desejar melhoras!) mas me deparo com vc precisando se cuidar!!Amiga...engrosso o coro!!Procure um medico,heim????
Melhoras e se cuide ta???
Beijosssssssss

Fatima disse...

Eliene minha querida amiga,
larga a mão de bobagem e vai se consultar e nada de ficar acreditando em olho gordo, no nosso caso ele deve ser bem magrinho, faz favor né.
Bjs.

Andrea disse...

Ah... a mocinha do Mulher Severino deve estar com o lindo bracinho trincado, será? Vá ao médico ao menos tirar um raio-x, ok! Eu cai sobre o meu braço na época da escola depois te pisar sem querer na bola de basquete e até então eu achava que não era nada. Mas como eu não conseguia esticar o braço totalmente, fui ver o que era. E era um cotovelo trincado! Sarou logo depois de ter engessado!

Beijos Eli! Vai ver o que é e vê se melhora logo!!

Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos !!!

Ro disse...

Bichinha , cê tá doida?!Vai no médico Agora , mocinha.Não me faça ir até aí...Quero você bem, mentira, quero você ótima e dor que passa deixa rastro , nunca fica impune.Cavalo feio , muito feio!!!!

Ge Rocha disse...

To passada com a história, seria cômica se não fosse tragica, mas Eliene querida, com saúde não se brinca, então corra, igual o cavalinho correu pra te assustar. bjinhos

Ivana disse...

Ah, pequena!! Mas que degraciado de cavalo é esse já?! Mana, isso é matinta pereira com inveja do seu lindo principe!
Beijo e melhore logo! Ou melhor: vai pra Belém, mulher!

Taia Assunção disse...

Engrossando o côro: "Eliene vá procurar um médico na cidade, na capital ou aonde você achar melhor, para resolver essa questão do braço, melhorar e voltar a blogar". Melhoras, cuide-se...beijocas!

Andrea Guim disse...

Oôo, Eliene!!

Que história doida a do cavalo!! Que início de ano maluco!
E sim! Vá ao médico ver o braço e todo o resto, não só pra blogar , mas pra ficar bem saudável, ok?!!!
Melhoras!
beijins!!!!

Srta.Formiga disse...

Nanana...assim tia não gosta!!
Já pro médico cuidar desse braço!
Quero final feliz pra vc e o cavalinho! :)

Solange Fernandes disse...

É as vezes pode ser uma coisa simples e um bom médico pode resolver rapidinho, se cuida menina.
Estou de volta ao mundo bloguístico e morrendo de saudades.Obrigada pelo recadinho carinhoso. Boas melhoras e feliz ano novo!!!Bjs

Biula disse...

Senhora dona Eliene,

Não deixe aumentar até amanhã um problema que pode ser resolvido hoje!

E mais, não se submeta aos objetivos do cavalo, cuide-se para ficar bem e botar qq mala pra correr...
Maria Santíssima e São Miguel Arcanjo te protejam!
Beijocas,

Janice disse...

Melhoras amiga!!!
Beijo:)

Priscila Ferreira disse...

Ai tadinha!!!
Diz pra ela ir no médico olhar!! É sempre bom avaliar o quanto antes!!
E melhoras pra ela!!! Diz pra ela passar longe desse cavalo, que com certeza queria ter sido convidado pro casamento hheheh
Bju
Pri

Laély disse...

Ô, dozinha( que pode ser entendido, por: dorzinha, ou dózinha)!
-Anotaram a placa?
-A nossa amiga foi socorrida pela "ambulancha" de São Miguel?
-Voltará nossa heroína a digitar em breve?...
Atenção, para as cenas do próximo capítulo! ( Que espero, tenha final feliz!)

Related Posts with Thumbnails