quarta-feira, 3 de março de 2010

Espírito cigano luxuoso!

Pára tudo! Gente viajar na sua casa seria tudo de bom né? Tudo bem que para mim seria difícil, pois  é pequeno e eu ocupo muito lugar no espaço, mas vi no blog da Elle Decoration SA alguns projetos de trailers de designers lá de fora e meu bem, eu viajava, melhor ainda, morava num desses (desde que tivesse outro apenas para minhas tralhas,rsrs) com o maior prazer.
Sei que falei sobre isso na última postagem, porém não poderia deixar de compartilhar essas imagens com vocês, para mim ver esses trailers foi uma verdadeira lição de distribuição do espaço, ou seja, lugares pequenos bem planejados podem ficar grandiosamente práticos e requintados.

Os trailers ficam num hotel em Cape Towm, Cidade do Cabo, lá na África do Sul; você pega um elevador em estilo vintage e chega à cobertura onde estão os sete trailers. Fora que o hotel The Grand Daddy é um luxo.
Cada uma das 7  suites trailer foi concebido e criado por artistas locais e contribui para um  alojamento como nenhum outro.  Alguém duvida disso?

Afro-Funk por Carla Soudien 
Carla Soudien se inspirou na moda de rua de Cidade do Cabo e isso é representado em sua cuidadosa atenção à textura.Gostei das cores, fica aconchegante.

Dorothy por Sarah Pratt
 Pratt reinventa a corrente de ar com um pato-egg-fundação cor azul e depois cobre cada centímetro com bolinhas brancas. Gostei mesmo foi da pia do banheiro ao fundo, pequena e charmosa.

The Ballad of John & Yoko por Tamsin Relly, Rosa Cara e Chloe Townsend
 
O projeto imediatamente convida relaxamento e celebra a paz eo amor que John & Yoko, o objetivo do projeto é que os hóspedes também tenham a oportunidade de difundir suas mensagens de amor e de paz a bordo do reboque da criatividade, se assim inspirado, você pode pegar um instrumento musical para testar acústica a bordo. Imagina se você vai ligar para acústica heim?rsrs

Earthcote Moontides Airstream por Susan Woodley e Brigitte Dewberry
As texturas luminescentes  dão ao interior uma sensação de sonho em camadas, como se você estivesse olhando para um céu escuro. Gosto de ambiente escuros, principalmente o quarto, difícil  seria levantar dessa cama.

Amor de Renda por Tracy Lynch
O rosa é a grande inspiração deste trailler tão feminino. Adorei! Porém, acho que os namorados e maridos não iriam curtir ficar hosedados num lugar tão rosinha,rsrs...será?

Cachinhos Dourados e os 3 Ursos  por Mark e Stead Joe
 
Um trailer para pais e filhos, pois é um verdadeiro conto de fadas. As poltronas são lindas, lembrei das tijelinhas de mingau da história.
São quatro camas dentro deste trailler, babei...prateleiras com os livros de contos infantis, adorei o tema para um quarto infantil, um verdadeiro estímulo à leitura.

Pleasantville por Liam Mooney 
Um paraíso utópico no estilo anos 50, variedade de cores e tecidos. Me lembra as revistas que minha mãe lia quando eu era criança, esqueci o nome, no final sempre tinham as fotonovelas, qual é mesmo?

Estou apaixonada pelo hotel, todos os seus ambientes e principalmente por esse espaço inusitado na cobertura, fantástico. 

Beijos!

Eliene Vila Nova

Ai São Jorge,bem que eu poderia ter ganho a megasena! Seria um sonho ficar pelo menos um final de semana nesse hotel, afinal nem tive lua de mel...quer dizer redonda que nem a lua já sou, só me falta o mel...kkkkkkk...

16 comentários:

Suziley disse...

Linda postagem, Eliene!! Parabéns!!
Um grande abraço, :)
Suziley.

none disse...

Amiga....acorda....nos precisamos de lugar pra por os sapatos...lembra?....eu preciso de espaço...entende....sacada...
quintal....sala,quarto,banheirosss(note o *S*),uma cozinha graaaannnnde,ou então uma daquelas cozinhas ao ar livre sabe....só o fogão a lenha...mas espaço.....rsrsrsrsrs.
Agora pra dar umas voltinhas com o maridão..hehehehe....fazia um sacrificiozinho...rsrsrsrs.

Eliene Vila Nova disse...

Suziley obrigada amada,você sempre é um amor, beijos.
Deusa já acordei, só de lembrar dos sapatos.ai ai...ah um quintal, meu sonho! Mas queria morar não, apenas ficar hospedada, imagina qual é o preço de uma diária heim?rsrs...beijos.

Rita de Cassia disse...

Meu espírito cigano vaga dentro de mim. De alguma maneira que nem eu mesma sei, ele está acorrentado. Tenho mêdo dele...tenho medo quando adormeço, porque é nessa hora que fico vulnerável e ele pode fugir. Dessa forma eu posso nunca mais acordar. Porém estarei LIVRE!!!!
E isso é um perigo! Adooooro viajar, conhecer pessoas, costumes... pena que minha situação financeira não me acompanhe.
bj bj bj

Anônimo disse...

Eliene,

obrigado por visitar e comentar no Varal! Seu blog também é muito bacana!

Bjs e volte sempre!

D. Strudel disse...

Meodeosdoscéo!!!!!!!!!!! Eu quero Eliene!
Quero muiiiiiito, quero hoje!!!
que coisa mais linda!!!
eles colocaram preços nessas delícias?
beijos

Eliene Vila Nova disse...

Rita imagina onde colocaríamos nossos sapatos,heim?rsrs...eu sonho mesmo, pois não custa nada.Te adoro amiga.
Eduardo eu gostei muito do seu blog, pode esperar que voltarei.
Dani não coloquei os preços para não acordar do sonho,rsrs. Beijos.

Marcinha disse...

Nossa, eu viveria fácil, fácil em um lugarzinho assim... Pensando bem onde iriamos enfiar nossas coisinhas de artesanato?...

beijokas

Ana Paula Almeida disse...

Eliene...me apaixonei...quero o quarto da imagem 4! Adorei, mas não tenho esse espírito cigano, então prefiro reproduzir no meu apartamento mesmo! rsrsrsr...bjos

Sandra Lima disse...

Eliene, como a megasena me fez falta também amiga! Mas eu não ia querer só um fim de semana não, eu ia querer comprar um trailler desses e levar minha casa pelo mundo!
Beijos!

Panmela Fernandes disse...

É interessante, não resta dúvida, mas eu preciso de muito mais espaço, sou largada que só fia!
beijos!!!

jc disse...

Adorei o post!
Sempre gostei dessa idéia do carro ter uma casa "nas costas" e sair por aí...por esse mundão de meu Deus...rs
Quem sabe um dia, amiga?
Quem sabe?rs

jc disse...

Peraí...como andei ausente da blogsfera...
Virou moda responder aos recadinhos no próprio post foi???
Ninguém visita ninguém mais nessa vida não???
Ou é mera falta de tempo, amiga?
Me responda aí, vai...
Tô por fora....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EVA CAROLINE | disse...

ah! boba eu ia comprar um trailer desse pra mi se ganhasse na mega sena pra brincar de dcorar!!!! o de bolinha ta tudo!!!!

Santa Amelinha disse...

Adorei a ideia, realmente é uma lição de organização e simplicidade para todos!

Simone Scharamm disse...

Oi, Eliene. Deu pra viajar na imaginação. Muito inspirador! Bjo.

Related Posts with Thumbnails