quinta-feira, 4 de março de 2010

Presente da Dricca Kastrup do blog Potpourri

Gente amada do meu coração, que delícia ganhar presente, eu adoooooro mesmo! Um carinho sem preço, um carinho mais que especial.
Dricca Kastrup é uma arteira de mão cheia, dona do blog Potpourri e um verdadeiro exemplo de Mulher Severino, ultimamente ela "anda numa fase de paninhos, mas pinta, borda, escrevoe desenha, editora, faz ilustrações, decoupage, reciclagem, pirógrafo, craquelê, restauro móveis, trabalha com vidro, mdf, madeira... Enfim, se vê uma técnica que acha interessante, quer aprender. Também sémãe, e fala sobre filhos de vez em quando. Ainda gosta de livros, filmes, música, decoração, arquitetura, reformas...", Ufa que mulher prendada!
E Dricca me mandou um presente de casamento muito especial com um bordado lindo, acompanhado de uma cartinha, onde ela escreve: 'Paz é o que desejo à vocês, porque sem paz é impossível ser feliz." Fiquei realmente emocionada, obrigada amiga!

 Almofadinha em patch e bordado feito à mão, com um cheirinho gostoso, linda. Você é profissional mulher!

 
Em detalhe, fiquei tão eufórica que nem reparei no foco da foto,rsrs.


Amiga a almofadinha já está perfumando o lugar mais especial da minha casa, a minha cama amada e juntei todos para aparecerem na foto,rsrs.

Obrigada Dricca pelo carinho, pela amizade virtual tão real, saiba que agora tem um pouco de você na minha casinha. Obrigada! Agradecimentos também do homen daqui de casa.


E a Dricca está fazendo uma promoção muito bacana para comemorar os mais de 100 seguidores de seu blog, amiga todo sucesso para você, pois talento tens de sobra. 
Basta clicar na imagem para participar.
Vai lá meu bem, tenho certeza que você vai adorar conhecer essa mulher severina, pois quem já conhece sabe o quanto ela é especial.

Beijos!

Eliene Vila Nova

Gente estou tentando visitar todos que passaram por aqui para um visitar, fico tão feliz, mas peço desculpa se demorar, está bem? A vida deu uma enrolada por aqui, porém Graças a Deus estamos conseguindo caminhar em frente, afinal a vida é um eterno recomeço e com fé tudo é possível.Eu demoro,mas chego aí! Adoro vocês, sempre e cada vez mais!

13 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Ai, que agora eu fiquei sem graça! E sem palavras hihi. To olhando pra tela do comentário com cara de boba e sem saber direito o que escrever... Pode isso? Obrigada! Fiquei feliz em saber que vocês gostaram, porque fiz essa almofadinha especialmente pra vocês, com muito carinho.

bjobjo

Suziley disse...

Que trabalho lindo, Dricca, parabéns Eliene pela postagem. Lindo mesmo!!
Um beijão, :)
Suziley.

Maria é fulana e descolada... disse...

Que honra ter você como seguidora do meu blog... eu sempre admirei muito o seu!!!

Eu acredito que Maria Fulana e Descolada é um sinônimo de Mulher Severino... hahaha...

beijos

Ana Medeiros disse...

Oi companheira das madrugas, rsrs.

A Drica é mesmo uma querida e os trabalhos que ela faz são lindos.

Tb te adoro mulher, queria ter mais tempo p passar deixando meus recadinhos, mas saiba que sempre estou presente viu? Adoro seu blog lindo.

Beijocas

Callia Amaris Harpia disse...

Muito obrigada pelo carinho e me tornei sua seguidora, é uma honra ter você perto da minha casinha também!!

Nossa, que coisa linda! Parabéns!
A Drica sabe e faz muita coisa, uma das minhas frustações e não ter talento manual, tem aprender muitas vezes e sempre foi um desastre...Ja irei invadir o blog dela pra conhecer!

Eliene Vila Nova disse...

São exatamente 00:36 e eu aqui nesta vida de coruja, acho que minha alma é de um bicho desses ou será que sou um vampiro?
José já desistiu de me chamar para ir esquentar os seus pés, afinal pertenço a madrugada, pois funciono melhor esse horário.
Minha casa durante o dia é uma sauna, a internet funciona melhor de madrugada.
Melhor de tudo foi descobrir que não estou sozinha, amigas companheiras corujas, enquanto os outros dormem a gente faz visagem,rsrsr (visagem faz parte do linguajar do paraense, é o mesmo que ficar assombrando, acordada a noite inteira...rsrs).
Obrigada pelo carinho.
Beijos

Larissa Fumis disse...

AIII... que linda Eli... esta almofada alem de linda ficou um arraso na sua cama com seus fofuxos...

Parabéns!

Bacio!

Anônimo disse...

Ela é minha fofa querida! amo essa mulher! e as artes dela estão cada vez melhores!

Um beijão pra vc e parabéns pelo presente!

Nárriman disse...

Que almofada mais fofa Eliene! Presente maravilhoso, parabéns!
Bjs!

Daniela Viana disse...

Elien, que gracinha de almofada, parabns pelo presente...
Beijos da Dani...

Simone Scharamm disse...

Nossa, a almofada é linda. A Dricca é talentosa, né? Parabéns pelo presente, Eliene. Beijos.

Amanda disse...

Amiga tb estou muito enrolada e não dando conta de ver o blog ... mas é por uma boa causa, trabalho, bebe e casa! rs... Dia 23 talvez saberemos se vc será dinda dele ou dela!!!hhehehehe

Bjs enormes !!!

Vero Kraemer disse...

Eliene, muito lindo o que você escreveu sobre a vida, aliás seu blog sempre é maravilhoso e nos ensina muito !!! Eu adoro a Dricca, mulher pra lá de especial! Muito lindo o presente que ela lhe deu!!!
Beijão e bom final de semana
Vero

Related Posts with Thumbnails