sábado, 27 de março de 2010

Vamos celebrar o amor!

Descobri muito cedo que a coisa mais importante da vida é o amor… e que tudo o que as pessoas desejam é alguém que as ame de uma maneira forte e constante. Com aquele tipo de carinho que dispensa palavras. Que não fica criticando o tempo todo, mas que é um braço estendido na hora em que a gente mais precisa. Encontrar alguém que ama assim é uma alegria e põe a gente feliz, sorrindo pra vida.  Há pessoas que têm o dom de levar a beleza por onde elas passam… parece que carregam na boca um pedaço de céu e os seus rostos têm a clareza e o frescor de uma manhã de sol. São frascos de perfume que mesmo quebrados exalam a mais encantadora fragrância: o amor. 
Acho bonito quando os sábios dizem que é pela inteligência e o caráter que a pessoa resplandece as qualidades que tem. Só não consigo concordar inteiramente. Não por oposição mas por insuficiência. Porque o caráter e a inteligência podem impressionar, mas é o amor que damos a alguém que nos faz brilhantes e inesquecíveis em sua vida.Não basta ser inteligente… ter caráter não chega; é preciso amar. Porque o amor torna as pessoas indispensáveis. Se eu amo, eu preciso de você… e isso me faz melhor. Se eu amo, passo a gostar mais da sua voz do que da minha… então, calo para você falar, e ao escutar estarei amando.  Por isso, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém, precisa lembrar de uma coisa: as pessoas se alegram com sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam de seu amor. O amor tem o poder de transformar todas as coisas e destrancar todas as portas. Só ele faz luzir nossos talentos e resplandecer quem a gente é.  
Então, se você calar, cale com amor; se gritar, grite com amor; se corrigir alguém, corrija com amor; se perdoar, perdoe com amor. Se você tiver o amor enraizado em você, diz um antigo profeta, nenhuma coisa senão o amor serão os seus frutos… e todos se aproximarão. E, aos que perguntarem porque nessa ou naquela circunstância agimos assim, como será gostoso responder: É que o amor luzia em mim! 
Prefiro me apresentar a partir dos valores em que acredito do que das coisas que faço. Tenho tentado pautar minha vida no amor e isso, certamente fala de quem eu sou mais do que qualquer outra coisa.

                                                                             by Márcio Mendes 

Porque precisamos celebrar juntos o amor e a vida! Porque gosto de compartilhar o que me faz feliz, essa semana finalmente fui buscar as fotos do meu casamento, são mais de 400, mas a grana me permitiu apenas 100, nem acredito como ficaram bonitas!
E, por isso gosto de fotos, cada imagem a lembrança de um momento único e especial, posso dizer que mesmo com todas as dificuldades da vida, sou uma pessoa cada dia mais feliz!
Feliz por amar, ser amada, por viver, ter amigos aqui e aí, por ter uma família e, principalmente, por ter Deus sempre no meu coração e nas minhas atitudes!
Hoje e sempre meu agradecimento:
Obrigada Senhor hoje e sempre!

O meu carinho sincero por vocês!
Obrigada por estarem sempre aqui!
Beijos!

Eliene Vila Nova
  

23 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Lindo post, ai,ai o amor....rs
A foto está linda!
Bjs...um fds cheio de amor pra vc!

Taia Assunção disse...

Viva o amor! O de vocês, o meu, o de todos. Viva o poder de cura e de transformação do amor. Deus os abençoe sempre. Beijocas!

EVA CAROLINE | disse...

você é mesmo uma fofa... muito lindo o que você escreveu e eu concordo plenamente... assino embaixo.
palavras delicadas como essas são um presente num sábado de manhã...
a proposito, vc viu minha resposta pra sua proposta?

Suziley disse...

Que lindo texto Eliene, lindo amar do seu coração, lindas fotos!! Que Deus continue abençoando você e seu esposo e toda as suas famílias. Precisamos de pessoas assim: que verdadeiramente amem!! Lindo menina!!! Hehe!! Beijos, no seu coração, bom dia, bom sábado e final de semana, :)

Andréa Lopes disse...

Sabe,gostei tanto do que li que guardei pra mim,lindo!
Sempre passo aqui,amo o seu blog.
Abç!

Vanessa Romanelli disse...

Eli! Saiba que muitos dos seus posts são inspiradores e mesmo sem saber você toca muitos coraçoes! Que bom, que bom mesmo que existam pessoas que ainda valorizam e acreditam nas relaçoes! Torço para que todos que leiam esta mensagem sintam-se tocados!
um beijo querida!

Larissa Fumis disse...

Que amorrr... um post assim lindo e com fotos que se sente o momento especial...

da pra ver o brilho nos olhos...
parabéns!

Eli vc merece cada momento de felicidade que tem...

Baciooooo!

Sandra Lima disse...

Que post mais lindo! Me emocionei ao ler... Amor é realmente a base de tudo.

Tem promoção rolando no blog! É só deixar o comentário no post da promoção para concorrer a um adesivo!
Beijos!

Ana Matusita disse...

Fiquei aqui pensando que delícia seria olhar esse álbum de casamento (adoro isso, embora nunca tenha sido uma moça do tipo casadoira).
Pela prévia, as fotos ficaram lindas!
(e o segredo dessa beleza é mesmo o amor, lindona do meu coração!!!).
Beijo,
Ana

Re Batista disse...

Ai amiga! Que romântico...
Lindas as fotos de vocês no casório... Não me canso de ver!

Ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Dricca Kastrup disse...

Ai, que post mais lindo!!! Promete que vai mostrando as fotos ?? Gente, os olhares de vocês nessa 2a foto brilham de felicidade, que tudo !! Muitos beijos e que o amor de vocês tenha frutos amorosos :))

katia disse...

Ola Eliene!!!

Nossa que saudades!!!Fiquei tanto tempo fora, mas fico feliz que esse casamento vai, aliás esse amor vai bem...Lindas palavras, pena que no meu coração não ache mais possivel amar com essa intensiddade, mas....

Um beijão e to voltando!!!

Panmela Fernandes disse...

Minha linda que saudade de você!Quanto tempo!!!!
Amiga, concordo com você!Esse post é lindo. Decididamente o amor é fundamental em nossas vidas, quero seguir amando a tudo e todos sempre sem mágoa, ciume...enfim! Amando somos muito mais felizes!
Beijocas e um abração bem apertado,viu?

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

OI Eliene

Parabéns por tudo!!!
Que vcs sejam sempre abençoados...

bjocas

Ana Medeiros disse...

Eli, que emocionante seu post, que lindas palavras, que esse amor seja eterno, calmo e feliz.Tb estou super cuirosa pra ver as fotos, não vou mentir,rsrsrs.

beijos e uma boa semana

Talma disse...

Ai que lindo!!!
Acho que até vou ali beijar o chato do meu marido ( agora, neste momento, ele tá chato...rsss).
Tá já!
Amei o post.
Bjs flor!

Lena disse...

O amor é mesmo LIIIIIINNDO, que esse amor seja eterno e abençoado por Deus. As fotos ficaram lindas, adorei!!
bjs,
Lena
pq vc sumiu do meu blog :(

Laély disse...

Eliene, foi você que escreveu isso tudo, minha amiga? Eu não escreveria melhor, sabe por quê? Só quem experimenta a paixão e o amor, com paixão, poderia falar disso com tanta propriedade. Fiquei emocionada, sinceramente, pois há épocas na vida que a gente fica se perguntando: o que nos move? o que nos sustenta? o que no falta?...E, diga se não é a existência do amor, ou a falta dele, que faz da vida algo importante, ou não.

Fico feliz de ter sido testemunha dessa união. Dava pra sentir no ar, esse sentimento especial entre vocês. Feliz é quem ama e é amado. Por isso, você é assim: sempre alegre.
Como fala o povo: "benza Deus!"
Parafraseando Vinícius: " que seja eterno e...que dure uma eternidade..."
Um beijo, querida!

Amanda disse...

Nossa amiga quanta inspiração.... qtos beijos tinha recebido do José (para não dizer outras coisas rs) antes de escrever isto tudo hein???

Viva o amor!!!!
bjs

Anônimo disse...

Ainda falta mostrar 97 fotos heim!
Bjs querida.

Maria das Graças disse...

Eliene,
que belo post sobre o amor!
As suas fotos estão lindas!O casal é a imagem do amor e felicidade.

Felicidades.

Um grande abraço.

Luci Cardinelli disse...

Que texto porreta, viu? Nada vale a pena se não tiver amor :)

vivi miguez disse...

Texto maravilhoso!!! Só quem realmente ama poderia escrever um texto assim!!! Amei!!! beijos

Related Posts with Thumbnails