domingo, 17 de outubro de 2010

Saudade sem fim

"Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se quilômetros e quilômetros e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago,pois você não vive no mundo,mas o mundo vive em você."
Frederick Buechner, Telling The Truth

Oi amores e amoras da minha vida,sei que sumi,mas foi por uma boa causa, na verdade está sendo uma grande batalha, pois não entendo como interesses próprios podem estar acima da necessidade do povo, não tem como ser feliz fazendo o outro sofrer.
Prefiro me abster desses assunto aqui,mas daqui a pouco volto com tudo,darei apenas minha contribuição para uma equipe que encontrou o caos, sofrimento e que acima de tudo, trás consigo nessa missão a sua fé em Deus e que acredita na mudança.
Vocês não têm ideia do tamanho da minha saudade, até do meu not senti falta,rsrs...Saudade de conversar no twitter, de ouvir a Nana me dizer que falo muita besteira,rsrsrs...de visitar os blogs amigos de pessoas que admiro e amo totalmente,sério quem entra pra este mundo virtual entende essa paixão, laços virtuais que se fortalecem e fazem diferença em nossas vidas.
Sou feliz por viver conforme aquilo que acredito e procuro sempre compartilhar com vocês o meu jeito de encarar a vida, não escolho amigos, nem procuro ser o que não sou, sou assim mesmo, uma pessoa simples, de hábitos simples, as vezes lisa,rsrsrs, só um pouquinho gordinha (também quem mandou casar com o filho do padeiro), não tenho ambições, minha mãe diz que isso é defeito, ela não entende esse meu jeito, mas olha posso dizer que Deus está acima de tudo e que me emociono quando falo sobre minha vida e mais ainda quando recebo tanto carinho aqui.
Nossa, vocês são muito importantes mesmo, amigos que foram chegando e ficando, os que seguiram outros caminhos,mas que sempre estão presentes em todas minhas orações. Deus é maravilhoso, misericordioso e em nome Dele eu vivo, eu confio!
Se um dia eu tiver a sorte de encontrar você pessoalmente, você vai ver o quanto sou assim, simples e as vezes tímida,rsrsrs, está bem essa parte do tímida é meio fantasioso,rsrsrs, infelizmente a parte do fofinha é mais que verdadeiro,kkkkkkk.
Gente do céu, eu recebi muitos presentes essa semana, tudo obra de minha amiga Fernanda Reali e estou esperando meu primo trazer a máquina pra eu fazer as fotos e agradecimentos, nossa é muito carinho.Obrigadonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vocês são todos fofos,lindos e maravilhosos, pessoas abençoadas e mais que especiais!
Tenho um troço com tanto carinho!

 Flores do cacharana de vaso aqui da minha varanda, lindas e delicadas,meu carinho pra você!

A mini cacharana, esse é um pé de vaso e deve ter um metro e meio e é meu xodó aqui da varanda.

 Saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Beijosssssssssssssssssss

Eliene Vila Nova

46 comentários:

Suziley disse...

Estou com saudades também Eliene, mas ler o seu post e ver as belas fotos da natureza que tem por aí, já valeu!! Uma ótima semana para você querida amiga, fique com Deus, beijos :)

Magazine da Dê disse...

Nossa que sumidinha mesmo...mas é por saber que tudo está bem...beijos

lu kowalski disse...

Q saudade de vc, mulher linda, do sorriso mais radiante q o sol do Para, luz da TL, seu texto é tão lindo e simples, mas toca la no coração, as fotos maravilhosas, não ter grandes ambições tbm é um dom,pois nesse mundo tem q estar sempre correndo, comprando, tendo mais e mais e nunca estar satisfeito,faz falta é essa simplicidade, essa paz q vc transmite ...volta logo pra passar o dia com a gente...beijos

Vero Kraemer disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeee, saudades de ti também, mas se é por uma boa causa, tá perdoada!!! rsrsrsrrsrsrrs
Te adorooooooooooooooooo Eli!!!
Beijossssssssssssss e boa semana pra ti
Vero

Patrícia Martins disse...

...essa fotinho... vou chorar junto!
sabia que vivo falando pro meu namorido que tudo que mais quero é não ter ambiçoes, dar valor ao que tenho e ser feliz, sem me cobrar tanto, sem sofrer tanto (principalmente por causa do meu trabalho)... pq nessa vida o importante é ser feliz é dar valor para o que é simples e esquecer tudo que é superfulo...
saudades de ti, do conforto de vir aqui e ver, ler e participar de coisas que amo! um beijo estalado
Tri

Fernanda Reali disse...

Amadinha, queria poder fazer muito mais pelas amigas blogueiras. Nessa blogosfera, recebo tanto carinho, mas tanto, queria poder retribuir mais. Quando comecei meu bloguinho tu logo foste me visitar, comentar, me senti acolhida. Eu agradeço sempre pela tua amizade!
Beijooo

CARLA NOVELI disse...

Q bom q voltou Eliene!
Q lindo tudo o q escreveu!!!
Realmente, o q vale nessa vida, é ser feliz!
Bjão

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!!!!! Vc é q é carinhosa, amorosa... tudo de bom! Fiquei curioso, confesso. Passei pra deixar um bjo e desejar todo o sucesso e toda a LUZ do mundo!!!!

Giuliana: disse...

Muitas saudades de você!

Mas a gente compreende o seu momento, e Deus vai guiar para que dê tudo certo por aí.

Você recebe carinho porque nos dá muito dele também. =]

Beijos.

Santa Amelinha disse...

Eli!!! Confesso que já estava preocupada com seu sumiço! Vc que é um amor de pessoinha, e sabe nos dar tanto carinho, palavras de conforto, te adoro muito menina! Já sei pq vc diz que é fofinha! É que vc tem muito amor e carinho pra dar e vender, e quer acolher todo mundo no seu coração...beijinho...volta logo tá

Telma Maciel disse...

A gente sente saudade, com certeza! Mas a gente entende que cada um precisa do seu momento... todos os lados sentem falta dessa amizade daqui, mas a vida real tbm merece ter um cuidadinho especial, né?
Eu continuo aqui esperando por vc!
Fica bem!
Beijo

Vanessa Romanelli disse...

Eli, concordo com todas!!! saudade grande!! esperamos aqui!! beijos no seu coraçao!

Cissa Branco disse...

Eliene,

Que bom que você está de volta e bem, principalmente porque sua ausência significou que você estava fazendo o bem, tenho certeza.
Beijos e uma ótima semana

Fernanda Sahira disse...

Mas sabe que eu andei preocupada com vc, nao te achava guria...amanha to mandando seu presente ta?? Fofa apareça sempre..

beijos

fe

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene
Ainda hoje de manhã lembrei de vc e seu sumiço....agora vejo esssa postagem...
que tenhas um dia lindo e que o coraçãozinho se acalme, bjus amiga

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, tbm estou com muitas saudades de vc!!!!!
Volte logo para o tui!rsrsrs
bjs....

Silvana Fabbri disse...

Eliene, você é uma pessoa muito especial mesmo. Deus te abençoou e muito.
Fique em paz e muita luz.
Beijokas
meumundocordeabobora

Ana B disse...

"Amora", estou com saudade tb, mas a vida tem corrido mais rápido do que eu tb e tô meio desblogada. E entendo seu drama sobre os interesses pessoais do povo que escolhemos pra nos governar!!! e eles governam pra eles! Um horror. Deus está no comando e vamos ver a justiça, ah, vamos. Beijos aos milhões.

Alê disse...

Que lindoooo!!! Amei seu post. Também andei sumida e sei como fazem falta essas amizades virtuais. Com certeza essa ajuda que você está dando à essas pessoas que estão necessitando voltará em dobro para você. Bjo grande e fica com Deus.

Helena Garcia disse...

OI, querida !!!
Que bom saber de notícias suas! Esses dias eu perguntei a Fernanda Reali sobre vc....estava com saudades...que bom que é por uma boa causa!
Que o Senhor esteja contigo por onde tu andares !!!

Beijão e uma ótima semana !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Tays Rocha disse...

Que bom vc reaparecendo, saudades menina! Também ando ausente do Twitter, mas sempre venho espiar no blog prá ver as novidades e nada de você... sei que a causa é justa, mas estava sentindo falta das conversas também. Beijos e boa semana!

Cós de Minas disse...

Não sei bem ao certo como cheguei aqui....mas AMEI suas palavras.

GIL disse...

Que bom que voltou, fico olhando seu bloguinho parado pq está linkado no meu e fico olhando as flores postados por ultimo e pensando, volte, volte....saudades.....bjks.....Gil

Márcia disse...

Nem te conheço pessoalmente, nem temos tanta intimidade assim mas
A D O R O O O O VOCÊ !!! Resolve tudo coom paz de espírito e tudo sai bem !!! Boa semana pra você lindaaaa
beijim

Maiby Martins disse...

menina linda,
hj eu tava perguntando por vc no Twitter. coincidência? não! saudade msm.
fica bem tá.
te espero, viu?!
bejins

Neli Rodrigues disse...

Acho que todas nós já demos uma sumidinha da net, por vários motivos, comigo tem horas que enjoo, pode?
Mas tem o lado bom que é estar mais perto do marido e dos filhos.
Espero que seus probleminhas tenham um final feliz.
Bjs♥

Anônimo disse...

Saudade do cê tb!
Bjs.

Rita de Cassia disse...

Não sei o que estás passando mas, estou do seu lado. Conte comigo.
Força e fé!!!
bj

Ypsilon Yvone disse...

Não entendi muito bem o que esta rolando na sua vida, mas seja lá o que for voce vai resolver - Não vai ser por falta de amigos e soliedariedade nénão?
Sumir da net dói mais pra gente que esta acostumada com nossos amigos...Espero que resolva suas pendencias seja elas quais forem e volte logo com seus posts sempre tão bacanas e inspiradores.
Se cuida, fique com Deus
saudades
yvone

Bel - São José dos Campos - SP disse...

Fiquei muito tocada com a situação e com a foto também, sigo vc. e adoro muito seu blog, estou torcendo para que de tudo certo, acho vc, muito fofa...

boa sorte.

Falcolina Coisas da Lina disse...

Minina, sumiu mesmo!!! E falo: Tô sentindo a tua falta, o teu carinho, as tuas brincadeiras no tui e nas mensagens...
Volta logo. Vc é muito especial pra mim ( e vc sabe disso).
O que quer que esteja passando, passe com garra e amor que tudo já deu certo!

Bjs da Lina

Rosana Remor disse...

Amo seu blog!!Que bom que vc voltou!!!Bjs!!

Lily Luz disse...

Chego aqui e cadê a Eli? Avisei que vinha tomar um café!
Bem, se vc diz que sua ausencia é por uma boa causa, e acredito e espero aqui no cantinho vc aparecer pra gente tomar um cafezinho juntas.
beijos, lindona! Te cuida!

Unknown disse...

COMO TODA PARAENSE SEI QUE VOCE VAI SAIR DESSA E COM A GRAÇA DA NOSSA SENHORA DE NAZARE, FIQUE COM DEUS E PODE CONTAR COMIGO, AGORA ME DIGA QUE FRUTA É ESSA, É FRUTA?. BEIJOS EMILIA

Cheiro de Vanilla disse...

Espero que esteja tudo bem, DEus te abencoe e abencoe quem vc tambem esta ajudando.
Bjs....

Laély disse...

Tá bom. Não precisa ficar triste: eu te perddo( cnvencida, né?...)
Beijo!

Artemizia disse...

Confesso que visito poucos os blogs, mas sempre gostei de aparecer no seu e ver espelhado alegria. Hoje voltei e vi essa foto, o texto... são palavras que refletem seu carinho por pessoas que estão de alguma forma presente em sua vida.
Também me bateu uma tristezinha de saudades. Lembrei de minha família e amigos que não vejo a meses, anos...
Espero que você esteja bem hoje.
Beijos.
*
* NÃO ESQUEÇA DE SORRIR AGORA!

Cate disse...

Olá Eliene!
Sou nova na blogsfera, e de cara me deparo com o seu blog que é virtual porém muito real ,pois nele vc consegue transmitir para mim que estou do lado de cá a sua essência. Adorei ter passado por aqui e terei o imenso prazer de lhe receber no meu cantinho.

Bjosss!

Nane Araújo disse...

Olá Eliene, tudo bem?

Fiquei encantada com teu cantinho!Tem um astral maravilhoso, boas energias e felicidade!Adorei e já fiquei por aki!
Se puder, me faça uma visitinha, vai ser muito gostoso de ver por lá!
Beijos, Nane!

amoremimo@gmail.com

Nane Araújo disse...

hihihi... sou muito estabanada mesmo, aff...!

meu blog é amoremio.blogspot.com

Beijos!

Calma que estou com pressa! disse...

ah bem que senti falta da minha flor girassol- se bemque estou meio afastada deste mundo tuiti tb- a vida está toda enrolada, mudanças são sempre assim..mas que bom que tu está fazendo uma grande obra e ajudando pessoas -
e que belas palavras - tu escreveu exatamente o que sinto pelas amigas da blogosfera - só sendo blogueira par entender este nosso mundo-
bjs

Grace disse...

Oi, Eliene
Tudo bem?
Já sou tua seguidora aqui e no twitter. E adoro tudo o que você posta. É tão bom conhecer pessoas de outros lugares, de outras culturas, enriquece. Você anima, reanima, consola, acarinha, enfim, é uma pessoa especial. A cada dia gosto mais de te visitar.
Pois bem, esta semana ganhei um selinho, um carinho especial de outra blogueira e quis dar a você, também. Aceite, é com carinho. Passa lá no meu blog para pega-lo.

Meu blog: http://www.gracefrauches.blogspot.com

lilly disse...

eliene, eu tb ando sem animo pra navegar
tenho entrado nos blogs e saido rapidinho.
o que quer que vc esteja passando... VAI PASSAR!
e vc é forte.
bj
lilly

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eliene!
Puxa! Até que enfim você voltou! Esta é a primeira vez que escrevo pra vc, mas já faz muito tempo que eu te acompanho, lendo o teu blog, que eu amo de paixão... os textos que você escreve, as fotos, as citações... nossa, sou capaz de ficar horas (sem exagero) entretida com o seu blog, em cada post, que eu já ví, reví e sempre quero ver de novo. Agora,tomei coragem e entrei pro mundo das blogueiras. Estou só começando. Se vc puder me visitar, ficarei muito contente. Já estou te seguindo e, como já é de costume pra mim, estarei sempre te visitando!. Abraço carinhoso e até mais!

Fernanda Sahira disse...

Oi guria, como vc esta?? recebeu seu presente? mande noticias...

beijao

fe

Eliane Mattos Rocha. disse...

MINHA QUERIDA, ESTOU TE SEGUINDO E ACHEI O SEU ESPAÇO MARAVILHOSO, MUITO ALTO ASTRAL, MUITO COLORIDO, MENSAGENS MARAVILHOSAS.
TUDO MUITO DE BOM GOSTO, PARABÉNS. BJÃO ELIANE.

Related Posts with Thumbnails