sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu Bom Dia especial para vocês,meus anjos!

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4,4-7.

 Desenho de um rapaz que tem um dom divino: o desenho. Marcelo Inácio,sou sua fã. Mais aqui http://migre.me/3Re9F

Deus nos quer ver felizes, mesmo com tudo desabando, não desista, não se entregue, se alegre, Deus está com você!Tenha fé, acredite. Não acredite nessa voz no seu coração que diz:Desista
Não desista, temos erros, temos fracassos, temos tristezas, mas são aprendizados e de alegria em alegria e força em força que vencemos, um passo de cada vez, devagar e as vezes a precocupação nos tira as forças,nos deixa fracos, mas Deus diz: Não  vos preocupeis,não vos precipitei...Confia!
A fé dá ouvi da voz de Deus, Eu passei por um momento difícil,mas nunca fui triste, sorrir faz parte de mim,me senti culpada por ficar longe daqui e de vocês,pensei em desistir por pensar que não era justo eu não responder minhas mensagens,não retribuir todos as visitas, mas eu li essa palavra e reolvi esperar e apresentar minhas preocupações a Deus e assim como me mantenho fiel à Ele e eu esperei, fiz minha súplica e encontrei minha resposta:
- Abandone suas preocupações, confie e mesmo não sendo frequente, mesmo com todos os atropelos, continue!
Eu amo vocês, sabe aquele amor real,mesmo você que nunca tenha olhado nos meus olhos, mesmo eu não te abraçando,mas eu sinto,meu coração sente e é um amor real,sem vergonha, sem medo de pedir perdão,sim porque sou um ser imperfeito, eu erro, me afasto e nunca tive medo de confessar meus sentimentos, de falar sobre os meus momentos, mesmo não tendo as palavras perfeitas, falo com o coração, porque sou assim, alguém que é uma explosão de sentimentos, nunca segui tendências, nem usei marcas, nem comi ou possui o mais moderno, apenas vivi e tudo que aconteceu e sofri e sorri, serviram para me transformar no que sou hoje: uma mulher que se entrega, erra, amiga, que ama intensamente e que é feliz!

Vocês são anjos na minha vida!

Que a Paz esteja conosco.Amém!
Bom dia gente amada, gente linda!

Eliene Vila Nova

7 comentários:

Elaine Katita disse...

Amém!
Que a paz esteja conosco.
Adorei suas palavras,que Deus possa te abençoar a cada dia mais.

Fique na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Bjs

Cynthia Le Bourlegat disse...

Eliene! saudades de vc sua fofa! Lindas suas palavras, vc é uma mulher de muita força! Espero que tudo fique tranquilo por aí! gde beijo e fica com Deus

Nárriman disse...

Lindo texto amiga! Eu estava precisando ler isso hoje.
Bjs no seu coração e fique com Deus!
Bjk

Telma disse...

Eliene, que Feliz você de volta.....
Que Deus continue te abençoando assim: ricamente.
beijos
Telma

Dalva disse...

Eliene,
não tenho blog mas as vezes passo aqui para ler vc.
È muito saber que no mundo ainda existem pessoas que são capazes de dizer que amam os amigos.
Vc é uma pessoa corajosa e boa. Que DEus a abençoe sempre e á sua família, uma querreira!
Felicidades!

Unknown disse...

Olá Eliene!!
Somos todos anjos, criados por Deus com a missão de sermos seres humanaos cada dia melhores e felizes e fazer os que estão no nosso caminho também felizes.
Que bom tê-la em nossa trajetória de vida, trazendo esperança, amizade e amor com suas palavras!
Um final de semana iluminado pra você!!!
Beijos
Cleide

Anônimo disse...

Oi Querida!
Otimo Findi...
bjokas

Related Posts with Thumbnails