sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Projetos fofos para o fim de semana

 Ula latinha de batata se transforma numa linda embalagem com flores de papel crepom.
http://todaysfabulousfinds.blogspot.com/2011/01/crepe-paper-flowers-and-girls-valentine.html

 Uma corujinha folhada de feltro com passo a passo facílimo.
http://zitzmanfam.blogspot.com/2011/01/hooo-loves-ya-baby-valentine-tutorial.html



Uma ideia linda para as buchudinhas usarem no chá de bebê, bolo de fralda descartável e flores de papel, muito fofo.

Uma luva para sua menina te ajudar na cozinha, a enfeitar cupcakes, ou como diz José: Ah apenas bolinhos bonitinhos!
http://www.ikatbag.com/2008/09/how-to-make-kids-oven-mitts.html

Um cavalinho pra brincar e sonhar, ah quando tiver criança quero muito um desses lá no seu quartinho, ai ai
http://www.ikatbag.com/2011/01/how-to-make-stick-horse.html

Uma bolsinha para carregar as moedinhas com muito charme.
http://www.makeit-loveit.com/2010/11/zippered-pouches-personalized-with-iron.html



Ah bem que eu gostaria de fazer alguma arte esse fim de semana,mas estou sem máquina e, por isso... cof cof cof... sem inspiração, sendo assim o meu projeto vai ser fazer nenêm, ei amor prepara o guaraná,rsrsrs...ai ai que saudade de falar besteira.Oh desculpa boa pra ficar em casa, é gente vamos curtir o amor,rsrs.

Beijos saudosos!

Eliene Vila Nova

8 comentários:

Caroline Delvaux disse...

Linda, maravilhosa, fofa e poderosa: SAUDADES DE VOCÊ!!!!
Adorei o post. Vou ficar com as diquinhas de artesanato pq por enquanto aqui em casa, chega de fazer neném kkkk...
Bjkas no coração,
Caroline Delvaux

Vanessa disse...

Oiiii
Voltou com tudo mesmo hein!!! cheia de idéias....oba!!
Bj

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

KKKKKKK fazer nenem foi boa
Isso mesmo flor aproveita bastante
Eu vou ficar com os artesanatos mesmo kkk
Beijo flor

Suziley disse...

Adorei, Eliene...hehe!! Como sempre de bom humor!! Um ótimo final de semana para você, beijos :)

Tania Forti disse...

Oi, amore, tudo bem?
Adorei as idéias, inclusive a última!
Pode fazer um pouquinho de cada?
beijos

Val disse...

Oie !
Adorei suas ideias ...a de fazer bb é a melhor né kkkk
Adoro seu blog sempre te visito, mas comento pouco por falta de tempo...
Otimo findi
bjo

Hugo de Oliveira disse...

Lindos demais....você é super criativa.

abraços

Cantinho da Zazá disse...

Oi Eliene!
O seu estilo é mesmo ùnico!!! Que bom que vc está de volta: alegre, bem-humorada, feliz e cheia de "disposição"!!! E olha, cá entre nós, se vc ainda não fez, seu bb logo há de estar juntinho de vcs!!! bjs e um ÒTIMO final de semana pra vc!!!! Zazá

Related Posts with Thumbnails