sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um quadrinho pra lembrar minha cachorrinha

Sabe sempre tive cachorros,companheiros que já se foram, mas tinha uma cachorrinha cocker pretinha que foi pesente do José Rodrigo que era a grande paixão da minha vida.
Minha companheira, protetora,devoradora de manga,ah que saudades sinto de você. Daquele monte de pêlo preto vigiando minha porta pra ninguém me acordar pela manhã,minha cachorrinha que eu colocava na cestinha da bicicleta e a gente saia pra passear pelas ruas da cidade,que chupava pipo, que corria e pulava muito quando ia com a gente pra praia, ah Savanah que falta você me faz.
Então um dia viajei e deixei minha cachorrinha com minha tia,deixaram ela comer comida e quando cheguei não conseguimos salvá-la da infecção que foi muito forte.
Só quem gosta de cachorro pode entender esse amor que a gente cria por esses bichinho que acabam virando membros da família.
Um dia achei um desenho que é igualzinho a carinha que você fazia quando queria alguma coisa,fofa.
Minha Savanah fazia essa carinha quando queria alguma coisa,igualzinho.Peguei esse desenho e transferi pra um tecido branco.

Usei linha para bordar e ponto atrás,que é facinho e rapidinho pra executar,coloquei num bastidor de madeira baratinho e pronto mais um quadrinho pro meu cantinho.

Meu cantinho,que um dia termino de arrumar,rsrs

Savanah,minha pretinha que sinto tanta falta.

Beijos especiais pra todos aqueles que defendem os animais!

Uma sexta abençoada!

Eliene Vila Nova

5 comentários:

none disse...

Ha que dó...meu coração chega a doer,que pena tadinha,a gente ama como parte da familia,nem gosto de pensar em uma perda destas...doi demais.Quanto ao nenem,que pena também tadinho,esta fase e cheia de vacinas,Maitê chorava tadinha até vomitava,mas tem que ser,e o unico jeito de proteger nossos filhos.
Beijinhos,Feliz dia das mãesssssssssssssssss...
Deusa
vasinhos coloridos

Lia Gloria disse...

Sim Eliene, só quem gosta de cachorros pode entender esse amor.

Cheguei ontem de Macapá e lá fiquei muito triste quando soube que no sábado à noite, a cachorrinha de uma amiga minha havia sumido.
Menina, eu vim embora, e eles não a encontraram. Minha amiga estava completamente deprimida, cansada pela busca e deseperançosa.


O quadrinho ficou muito delicado e de bom gosto, parabéns!

bjs

Silvia Vianna disse...

OI Eliene!!!
Cheguei aqui agora e bem num post q fala do meu assunto favorito, os animais. AMO os cães,esses bichinhos fazem parte da minha vida e eu sei do q tu está falando, é muito triste perdê-los.
Já estou te seguindo.
BJINHOOSSS e boa semana.
meularminhadocevida.blogspot.com

Manuela Nygaard disse...

Ai, arrepiei!
A foto da Savana é igual a foto da Lilica, minha cachorrinha que morreu e sinto mt falta tb!
QUe coisa!
rsrsrs

Bjs

Manuela Nygaard disse...

Ai, arrepiei!
A foto da Savana é igual a foto da Lilica, minha cachorrinha que morreu e sinto mt falta tb!
QUe coisa!
rsrsrs

Bjs

Related Posts with Thumbnails