segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Por isso que amo blogar

Abandonou de novo seu cantinho pra ficar no face, né? O que existe de diferente aqui no mundo blog é que você não tem noção de quanta gente ri, de quanta gente chora, de quanta gente se emociona com você. Sou uma delas que fiquei um tempão até tomar coragem e criar um blog... que até hoje não sei me expor ou contar peripécias como você. Admiro muito seu jeito de ser. Some não... Porque casa simples, coisas que têm história, vidas que tenham alma, é o que falta por esse mundo vazio dos que vivem somente atrás de interesses...
Bjs
Mara 


Sabe nem pedi permissão pra publicar isso aqui,mas acho que a Mara não vai ficar chateada,né?
Hoje estava justamente pensando sobre  a blogosfera e li isso,sabe é algo que aquece o coração da gente um carinho sem tamanho, desses que me faz ver que não sou uma boba,mentira sou sim,rsrs.
Minha vida reflete o que sou,uma pessoa simples,com uma casa e família carregada de amor,tenho vontade de mudar muita coisa,mas até pra renovar é preciso um dinheirinho sobrando e no momento só compro fraldas rsrs,
Posso até sumir um pouquinho,mas eu volto, essa última semana é porque menino,que amanhã fará 8 mêses,está enjoadinho,pois têm mais dentes nascendo.
Ah falando em menino,meu assunto preferido,está cada dia mais lindo e sapeca,agarrado com o pai e louco por açaí,esse é paraense mesmo.
Vida do lado daqui se resume em cuidar de casa,de menino e marido,mas vou te falar,nunca foi tão boa!
Mara http://maracrocheporamor.blogspot.com.br/, que você continue crochetando a vida com muito amor,obrigada pelo carinho sua linda,emocionei!Parabéns pelos seus lindos trabalhos com linhas e agulhas!

Beijos

Eliene Vila Nova

7 comentários:

Lola disse...

Uai??? Mas é por isso mesmo que tu és querida: por ser simples e verdadeira!
Bjs

Regiane Siricutico disse...

Oi Eli... sou fanzoca sua... porque vc é simplesmente simples e original... amo pessoas assim... Vou lá no cantinho da Mara conhecê-la tb, sou sua seguidora e vou ser seguidora da Mara tb.
Tenha uma semana abençoadíssima pra ti e para os seus.
Beijos

Mônica Bif disse...

É por essas coisas que amooooo D+++ esse teu espaço, pura originalidade, simplicidade e alegria. Deve ser muito bom ter uma vizinha como vc, às vezes fico pensando, se morasse perto de ti, estaria sempre ali, por que acho que tens grandes histórias pra contar e um alto astral enormeee pra contar acada uma delas! E depois de tanto sonhar, poder realizar o grande sonho de ser mãe, AMIGAAA, aproveitaaaaa, no teu lugar eu ia querer mesmo curtir de montão, o bonrido e o fofucho do baby. Rsss. Bjo grande e que Deus abençoe sempre!!!! ;)

Mônica Bif disse...

Muitas coisas passam rápido nesta vida, algumas coisas você consegue recuperar com o tempo, mas ter a alegria de ver os filhos crescendo, estar ao lado da família, isso é único na vida, momentos q não voltam mais. Família é tudo!!!! ;)

Mara disse...

Nossa menina, você me pegou de jeito! Não sabia se ria ou se chorava...rsrs Quando escrevo no blog não consigo ser “livre” como você, mas quando deixo mensagens é diferente... Parecia um mundo mais “escondidinho” rsrs E você me provou que não é assim... Obrigada por abrir um espaçinho pra mim no seu cantinho. Gostei muito da surpresa. Seja bem-vinda ao meu mundo. Esta semana é muito especial pra mim. Aniversário de casamento e das minhas 3 filhas, estou super feliz! Parte do que curto em ti é esse seu amor pelo filhote lindo que você tem. Parabéns. Talvez não tenha aproveitado tanto quanto você, mas nunca é tarde pra curtir, não é mesmo? Mais uma vez obrigada pelo carinho.
Bjs
Com amor,
Mara.

Neli Rodrigues disse...

Eu ainda sou mais o blog do que o Face.
Mas vejo vc sempre por lá mesmo, mas, com certeza, seu blog é que bate um bolão,rsra.
Cê já tá participando do sorteio no meu blog??
Se não tá corre lá prá participar!!!

Marta disse...

Realmente é muito gostoso blogar, e todas entendemos que de vez em quando damos umas furadas com nosso bloguinho pela correria de casa, filhos, trabalho fora de casa(meu caso) e etc...mas sempre voltamos né, pois é maravilhoso, que bom que você voltou...tb passei um tempo sem postar mas já estou de volta,se quiser saber as novidades dá uma passadinha lá no blog...tenha uma ótima semana..

!!!!beijokas!!!!

.

Related Posts with Thumbnails