quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Decoração e ideias para o Natal

Sabe esse ano resolvi não colocar enfeites de Natal pela casinha,pois sei que meu menino iria fazer briga pra puxar tudo,rsrs e, além do mais, preciso economizar pra fazer o batizado/niver dele, uma festinha simples,mas que quero deixar mais que especial,vou contando e mostrando aos poucos por aqui.
Mas,adoro decor de Natal e andei vendo imagens por aí que fazem a gente suspirar.Nem queria falar nesse tema,porque fico em pânico ao lembrar que falta pouco pro ano acabar,não sei por quê o tempo anda tão apressado.

 Fiquei tão apaixonada por essa sala,o sofá de madeira com uma poltrona de balanço,maravilha,mas quero destacar o quadro com a imagem do Papai Noel,lindo.

Amei a ideia do caixa forrada para colocar a árvore de Natal e ela nem precisa ser grande.

Uma ideia ótima para presentear os amigos,latas decoradas recheadas de biscoitos ou brigadeiro,porque um carinho assim sempre é bom,né?

Capa de cd vira embalagem para biscoitos,tão fofo!

Feltro fica bem em tudo,mas eu dispensava esse galinho com certeza.

Guirlanda de papel,simples e baratinha.

imagens by http://www.bhg.com/

O que mais gosto da época de Natal é isso,enfeites,luzes e cores por todos os lados,só têm um problema para quem têm casa pequena,depois ter espaço pra guardar tudo,rsrs.

Beijos e abraços carregados de saudades!

Eliene Vila Nova
 

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Eliene, é a Giselle que tinha o coisas de moças, não guentei ficar longe do universo blogueiro e voltei... não nos falamos mais pelo MSN...então... nenezinhos adoram enfeites de natal, principalmente de estiverem ao seu alcance... também passo por isso... da uma visitada no meu blog novo e se puder adiciona-lo... vou adicionar o seu... beijos

Carmen Ferreira disse...

Oi Eliene
Anei as imagens, cada uma mais linda que a outra... este ano estou bem animada para o natal, mas não quero gastar muito...
bjos ♥

Related Posts with Thumbnails