domingo, 23 de dezembro de 2012

Um Natal Feliz







Que possamos cantar juntos o parabéns para esse aniversariante que é tudo em nossa vida e já nasceu com a missão de nos salvar, comemoremos o nascimento de Cristo junto das pessoas amadas,pedindo perdão e sendo perdoado,amando e sendo amado,vivendo intensamente cada minuto de um dia mais que especial.
confesso que esse ano o Natal por aqui não vai ser legal,pois minha mãe anda meio deprimida por causa de umas alterações nos exames pós tratamento do câncer,mas eu tenho fé e acredito que ela vá ficar bem,acredito mesmo.
O meu tio teve um acidente e perdeu um pedaço do dedo que ainda não sarou e ficar sem trabalhar, é pedreiro, têm deixado ele cada dia mais triste,rezando pela cura e firme na fé que tudo terminará bem.
Isso acaba afetando toda a família,mas já disse que vamos ter um jantar pra celebrar a vida, a certeza da vitória em Cristo.
Um Natal feliz e repleto de milagres em nossas vidas!

Beijos

Abraços meus,do José rodrigo e do nosso milagre José Salvador.

6 comentários:

Teresa Agrello disse...

Eliene, parabéns pela linda família! Que Jesus abençoe todos vocês!
Boas Festas!

Marta disse...

Poxa, já faz um tempinho que passei por aqui, esta minha vida corrida de professora em fim de ano me privou de muito acontecimentos e novidades na vida de minhas amigas virtuais, lamento por sua mãe e tio e tenho fé em Deus que tudo irá se resolver e a paz e a saúde voltarão a vossos lares. Já estou 'quase' de férias e prometo que nas minhas férias vou colocar todos os assuntos em dia e visitar muuuito minhas amigas, mesmo que virtuais....fica com Deus e tenha um Feliz Natal....

Ps: O José Salvador está ficando cada vez mais fofo....muitas bençãos pra ele...



!!!!beijokas!!!!

.

Mara disse...

Não consegui visitar todas as amigas, mas não podia deixar de passar por aqui.
Você tem um “Salvador” em sua vida. E este é o milagre que Deus nos deixou. Ter pais é uma benção, mas ser pai, ser mãe, é um milagre!
Que Deus abençoe muito sua família e que o aprendizado se faça sem o sofrimento. Um natal de muita paz e saúde, um ano novo repleto de união entre os seus. Estes são meus votos.
Um grande beijo em seu coração.
Mara

Betabijoux e Artesanato disse...

Tenhas um Feliz Natal juntamente com a sua familia!!! Que Papai do Céu esteja com vcs!
Beijo

Gilberta Sobreira

Unknown disse...

A sua familia é linda, o salvador esta uma fofura.
Acredite e tenha fé, tudo se vai resolver.
Desejo que tenha um santo e feliz Natal e que todos os seus desejos se realizem
Boas festas
Beijos doces

Inaie disse...

Feliz Natal, querida!!! que vcs tenham tido um jantar maravilhoso, que sua mãe fique bem e o dedo do seu tio sare.

Beijo enorme no José Salvador, que está cada vez mais fofo...

Related Posts with Thumbnails