terça-feira, 2 de abril de 2013

Quando tudo era mais simples...

Sabe estava aqui olhando postagens antigas,quando eu escrevia mais,sem preocupações com erros de português ou opnião profissional sobre determinado assunto,era tudo mais simples.
Agora tudo vira polêmica, existe uma nova onda de que é preciso fazer os que os outros fazem senão você fica por fora,têm que conhecer tudo que está na moda,senão é desatualizada, nunca quis ser profissional,deixo isso pra quem estuda e trabalha no ramo,aliás sou mega feliz em ver amigas blogueiras hoje fazendo sucesso,pois transformaram o virtual em ral com muita competência.
Criei um blog para falar de mim, da minha vida, do que gosto e o que me faz feliz,tudo bem que ultimamente meu assunto predileto é o meu filho,ele domina memso minha vida e meu coração, tudo continua  a mil por aqui,porém ele é o meu melhor assunto,com ele estou aprendendo tanto e não estou nem ai pra gente que diz que só falo sobre isso,eu disse que isso aqui é a minha vida, então se você não gosta de ler sobre meu filho provavelmente não gosta de mim,desculpa eu não ser uma pessoa multiinformada,multiprofissional,multiantenada,mas ser da moda nunca foi uma opção na minha vida,nunca mesmo.
Hoje é moda falar em reutilização,mas meu povo a gente que é pobre cresce fazendo isso,reaproveitando até o chiclete pra tapar o buraco no fundo da bacia, customizar roupa é sempre a melhor opção pra esconder um rasgadinho no tecido,inventar novos pratos é aproveitar as sobras que hoje têm na geladeira,sim porque agradeça se sua despensa está bem abastecida,mas têm gente que às vezes faz milagre com ovos e sardinha, então por favor não venha me falar em ser da moda, em ser multi,porque não é a toa que sou mulher severino e já fiquei sem registrar muita coisa por aqui por falta de máquina fotográfica,mas já ganhei uma da minha mãe,obrigada mamis.
Tenho dívidas nesse blog,que por questãos financeiras ficaram pendentes,mas graças a Deus esse ano vou me redimir,vou sim!
Isso aqui é uma parte da minha vida e quando passar a ser uma obrigação pode ter certeza que será o fim!
Faça o que você gosta sem se preocupar em agradar x ou y, seja autêntico,seja você! Seja feliz,simples assim!
Nunca serei uma pessoa da moda,sempre vou errar até acertar, sempre vou tentar,sempre serei alguém buscando o que de melhor a vida têm a oferecer,tranformarei minhas lágrimas e dias ruins em aprendizado e será sempre um prazer ter a sua companhia,sempre!

Beijos e abraços sempre sinceros!

Eliene Vila Nova
Mulher severino,balzaquiana,gordinha e mãe coruja.

12 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Eliene,
Lá atrás....há um certo tempo atrás...passei a acompanhar seu blog porque suas postagens exalavam um jeito Feliz de Ser.
Mesmo com suas dificuldades ou problemas, que você nunca escondeu de ninguém, você sempre veio com Alegria até nós.
E é assim que tem que ser!
Desde que seu filho nasceu, ele É a sua VIDA, suas prioridades mudaram e quem não entende isso não merece estar ao seu lado.
Sábia é você que há muito tempo sabe "tirar leite de pedra"sem ficar ostentando por aí a "bandeira chique da Reutilização".
Espero que você nunca abandone este SEU espaço, pois espero ainda poder aprender muitas coisas com você!
Bjs,
Zazá

fabiola farias disse...

É isso aí, Eliene. Seja como for SEJA O QUE VC É! e na minha humilde opinião isso é o que de mais CHIQUE há no mundo, já que hoje em dia todo mundo quer mesmo é "PARECER SER". Passei a seguir o seu blog exatamente por isso!!!
Bjs mil.

Unknown disse...

Boa tarde, sei que chequei agora,.mas gostaria de ficar, concordo com vc, temos que ser como agente e mesmo, falar errado, tb faz parte , olha o blog e seu e vc post o que quer, cada um segue o blog que quer... E nao tem coisa alguma que seja mais impprtanre q o filho sa gente, ne tb sou super coruja, rs

realizandosonhovirtual.blogspot.com/

Teresa Agrello disse...

Adoro o seu blog, justamente pela originalidade. Esse negócio de ficar mostrando o que é moda ou está direto na boca do povo... afff é um saco. No meu blog eu posto o que eu quero, o que eu gosto e quando quero e posso. Por isso, não perca sua essência... estou adorando ver o crescimento do José Salvador. bjins

Monique e suas artes disse...

Olá amiga,adorei seu post sabe que ontem tinha pensado em escrever no meu um negocio parecido,pois tenho sentido falta das blogueiras que comentavam meu blog, como a saudosa Tina do sonhar e realizar, sinto que a tempos atrás criava-se uma amizade sincera, agora não recebo alguns comentários superficiais e sinto falta daquelas amizades profundas comento o cantinho das amigas e não recebo retribuição parece que todo mundo anda com pressa sem se importar com ninguem,quem cria um blog cria algumas responsabilidades para com os outros eu penso assim,tenho me tornado mais fria nas minhas postagens tantos assuntos que gostaria de compartilhar mas não sinto confiança,não sei posso estar sendo egoísta e posso esta errada, mas hoje em dia todo mundo so visa ganhar com o blog e não criar amizades.
Continue assim como é eu te admiro muito e adoro saber do desenvolvimento do seu filho acompanhei sua gravidez, minha neta nasceu logo depois de seu menino dia 3 de Fevereiro,sei o que sente em relação a ele eu tbm sou coruja com minha neta.
beijinhos e até a próxima

Negra Jack disse...

Eu Amo esse cantinho.Não me lembro se ja fiz algum comentário aqui,mais sempre que quero ver algo com cara de vida de verdade e aqui que veio pq vc escreve com a alma e escreve coisas da vida simples que e o que eu sou.Bjs e nuca perca a originalidade.

Ateliê Vagalume Encantado by Cristiane Leal disse...

ah,liga não "muié",pra quem te critica,o que conta são as pessoas que gostam do que vc escreve e como é feliz aproveitando o simples da vida,afinal é pra esses que vc escreve,não é?.Odeio modismo e aqueles post sobre "coisas que estão na moda" continue assim ,original porque de copia o mundo tá cheio.

Unknown disse...

Eu passei a segui o seu blog por isso mesmo, pela sinceridade, por não ter medo de mostrar a vida como ela é.
Eu também sou assim e não creio que tenhamos que mudar porque se assim fosse eu deixava de me identificar com o meu cantinho.
Beijinhos

Claudia Cardias disse...

Mulher Severino, minha amiga Eliene, você é uma mulher porreta, por isso a admiro tanto.Amei o post,simples e verdadeiro, real.Bjsss

Unknown disse...

Oi Eliene, é a Giselle do "Coisas de Moça", eu exclui o blog mas não aguentei ficar longe desse universo e criei esse novo espaço... Mas já não é mais como antes né???Alias nos conhecemos através disso, e hoje tenho você no face, msn, instagram (ta poderosa hein), acho que os blogs também estão entrando nessa onda toda de "modismo", e já não é mais uma corrente entre pessoas que gostam das mesmas coisas e querem fazer novas amizades.

Juliana Ino disse...

Adoro seu blog...
Adoro ser "severina"...
Quando leio vc imagino minha vizinha, minha amiga... tomando café com cadeira de plástico bem no portão... bem na esquina!!

Juliana Ino disse...

Vc tem facebook? o blog tem?

Related Posts with Thumbnails