segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Um canto para chamar de meu

Oi amores e amoras, eu acho que sempre disse aqui que sonhava em ter um cantinho para chamar de meu e agora com a mudança para outra casa, consegui um espaço para a minha máquina, eu ainda não sei costurar,mas sou dessas que pega passo a passo e tenta até acertar, mas geralmente, faço tudo no olhômetro mesmo.


Quero pintar minha mesinha, ganhei uma luminária fofa, forrei o painel de metal com um tecidinho,fiz bandeirolas e marido colocou ganchinhos para pendurar a tesouras.
De vez em quando algo para deixar mais com carinha de craft!

Que nosso ano seja inspirador!


Beijos,

Eliene Vila Nova

10 comentários:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Aos poucos esse cantinho vai ficar muito movimentado e sairão muitas costuras lindas.Bjss.

Cantinho da Zazá disse...

Pelo que eu conheço de vc....com todo o seu capricho, determinação e dedicação, vai sair muita costura bonita daí!!!!

E assim que vc já estiver aceitando encomendas, FAÇO QUESTÃO DE SER SUA FREGUESA!!!!

Bjs,

zazá

Beth Salvia disse...

Não existe coisa mais gostosa pra uma crafteira do que um cantinho desses. Amo o meu também, no momento está uma baguncinha, pq estive costurando umas almofadas, avental, conjunto e cozinha mas como hj começaram as aulas da universidade, assumo meu lado profissional e deixo o arteiro de lado, por algumas horas, rs Bjão

Regiane Siricutico disse...

Oi Eli... esse é o sonho de consumo de todas nós. Parabéns... não se assuste se esse cantinho crescer ao longo do tempo... faz parte. Curta e seguindo os passos que a net possui vc será ainda mais crafteira. Um ano cheio de inspirações e alegria. Com carinho Regiane.

Monalise Nogueira disse...

Que delicia! Olha dá pra fazer bastante coisa nessa mesa, precisa de criatividade rsrsrsrs

Karin Filgueira disse...

Estou muito feliz por estar aqui, Eliene!
Olá, como vai? :D
Encontrei seu blog entre os blogs que visito e que delícia ele é!
Amo essa atmosfera simples e caseira das coisinhas corriqueiras, do compartilhar do dia-a-dia, enfim... é isso que vale a pena e que é de fato tão especial!

Estou encantado pelo seu cantinho e será um prazer retornar sempre!
Aproveito para convidá-la para conhecer o Meu Doce Lar - será super bem vinda para um cafezinho, viu? ;-)
Bjs e que Deus muito abençoe vc e sua linda família!

Edna disse...

qto tempo Eli
Seja bem vinda de volta!
Bjinhos

Unknown disse...

Olá, lembra de mim?

Sou o Alfredo do "Portal Teia", é bom falar com você novamente.

Só estou passando para dizer que nosso Portal acaba de lançar 3 projetos que vai ajudar muito vocês blogueiros.

Confira:

http://turbonauta.com.br/ = um agregador de postagens muito legal que divulga seus posts de maneira fácil e rapido,sem cadastro e o melhor de tudo, totalmente gratis!


http://varaldefotos.com/ = um banco de imagens totalemnte gratis onde você poderá buscar por imagens sem direitos autorais para colocar nas suas postagens, super simples e sem cadastro.


http://microow.com.br/ = um guia empresarial onde você pode divulgar sua empresa ,loja virtual ou prestação de serviço totalemnte gratis.


Não é o máximo, tudo isso feito pela equipe do Portal Teia especialmente para você.

Fique a vontade para usufluir de nossos serviços, será um prazer poder ajudar.

Adorei rever seu blog, está cada vez melhor!

Até mais.

http://www.portalteia.com/

Estael disse...

Que cantinho mais fofo, vai sair muitas costurices daí.
Sucesso!
Bjus

Unknown disse...


thank you

حراج السيارات

Related Posts with Thumbnails