sexta-feira, 23 de outubro de 2015

"Reaprendendo" a blogar

Oi mundo, nem vou tentar justificar minha ausência, a verdade é que perdi o encanto mesmo, sou dessas que é de fases,maldito lado canceriano, a blogosfera meio que me cansou quando começou uma luta de egos e briga por status,convites e seguidores( porque lutar pelo seu espaço não significa querer humilhar ou outro né?),s ério eu sou das antigas, da época que ser blogueira, infelizmente, não era profissão (essa foi uma excelente mudança, sou a favor porque a gente se esforça de verdade para transformar as postagens em algo bacana,compartilhar conhecimentos e ideias,ensinar uma receita,tudo isso precisa de um apoio financeiro), entretanto fico imensamente feliz de ver tantas amigas felizes e revolucionando a blogosfera,nossa muito bom poder fazer o que se gosta e ter seu trabalho reconhecido, nossa  vejo amigas hoje em programas de tv, bombando no instagram e agora Pinterest.
Hoje senti falta dos amigos que conheci aqui, das inspirações, dos tutoriais, impressionada como esse universo cresceu nos últimos três anos, tudo muito profissional, mas criei isso aqui para ser uma espaço pessoal dessa minha vida severina, que é muito diferente do início do blog pra hoje, assim continuo gorda, mas um dia acordei, olhei meu corpo pêra(peito pera barriga barriga pera cof cof) e decidi que mudar só dependeria de mim e minha força de vontade, pratico crossfit desde o início do ano,algo que amo, mas não conseguia perder um quilo sequer, porque quando a gente está gorda se engana com a frase: poxa como pouco e sou gorda!
Mentira amiga, pare de falar isso, a barriga está ali porque a gente come mesmo e come mal!
Há dois meses entrou na minha vida a nutricionista Débora e já se foram seis quilos e uns dez centímetros de abdômen,poderia ter sido mais se não fosse a maldita retenção de líquido, nessas horas de desespero( o que são muitos durante o plano de adaptação alimentar-fase1) o apoio da minha nutri têm sido fundamental, quando ela diz: calma, você levou anos pra engordar e não vai ser da noite pro dia perder tudo isso, vitória na guerra!
Apoio é fundamental, pois a tua mente gorda é teu maior inimigo, nunca liguei e não ligo para o opnião alheia,sempre digo: sou linda de qualquer jeito! Agora é o meu tempo, tempo de mudanças,afinal quero chegar aos quarenta em boa forma, quero ter saúde para cuidar do meu filho e da minha família.
 Eu vencerei essa guerra!
Sim, agora sou crossfiter, mãe de um menino lindo que é uma pimenta e apaixonado por super heróis, faço reeducação alimentar, voltei a trabalhar com marido, ah tem o treino funcional pela manhã, cozinho,lavo,passo e fiquei loura, o que vou mudar ser loura não dar pro pobre gente,custa caro e abelo palha é um horror,rsrs.
Minha vida continua severina, agradeço ao crossfit a força para lidar com essa loucura do dia a dia,mas algo que nunca muda o meu jeito de levar a vida,sempre acreditando que a manhã vai ser melhor que hoje, gargalhando(porque ser discreta e fina não faz parte de mim) e vivendo intensamente tudo que a vida me oferece!
Não sei se você continua aí do outro lado, não sei se ainda lembra de mim, porém,me diga: como anda a sua vida?
Ah você me encontra diariamente no instagram @elienemulherseverino, facebook estou afastada e email ativo mulherseverino@hotmail.com
Porque tudo têm seu tempo, tive a minha pausa, agora hora de voltar a severinar!
Muito amor por tudo isso aqui!

Beijos e abraços carregados de saudades!!!

Eliene Vila Nova
 Mulher Severino,mãe de menino, esposa, auxiliar do contador, crossfiteira e na luta para voltar a ter cintura.

12 comentários:

Três em Casa disse...

EEEEEEE!
Bem vinda de volta!!

Neli Rodrigues disse...

Que bom que está de volta.
Não abandone a blogosfera, realmente, não é mais a mesma de alguns anos, mas o blog funciona como um diário virtual e é isto o que importa.
Bjs

Edna disse...

adorei seu post...
temos uma turma de blogueiras
que tb resolveu voltar a blogar
dividir nossas experiencias com as amigas.
venhs participar da blogagem coletiva
do http://www.caprichosbyneli.com/ vai ser no sabado
sobre atividades fisicas na nossa vida

bjs e boa sorte Edna

Helena Garcia disse...

Oieeeeee, queridona !!
Eu também estou como vc, amiga... reaprendendo a blogar e amando estar por aqui, a blogosfera me fez muita falta, confesso !
Saudade de passear pelos blogs das amigas, me sentia mais próxima do que pelo Face onde tudo parece ser uma selva de gigantes... quero voltar a blogar com carinho, sem pressa, sem stress, sem medo de ser feliz !
Um beijo grande, querida !
Que nos visitemos mais e que este afeto perdure por muito tempo !!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Celia disse...

Puxa quanto tempo, continuo aqui deste lado graças a Deus, que bom que voltou, grande abraço e um beijo no Jose Salvador, viu como me lembro?

Renata Rossini disse...

Vim espiar kkkkk, lindona

Betabijoux e Artesanato disse...

Que bom q voltou! Seja bem vinda hehehe

Gilberta

Betabijoux e Artesanato disse...

Que bom q voltou! Seja bem vinda hehehe

Gilberta

Betabijoux e Artesanato disse...

Que bom q voltou! Seja bem vinda hehehe

Gilberta

Amanda disse...

Olha eu aqui voltando também!!!
Vamos sim blogar!!!
Amo vc

Regiane disse...

Que linda!!
Seja bem-vinda amiga da blogosfera <3
beijos
Regiane

Elen Caliseo disse...

Sabe, quando fiz meu blog ha 4 anos, vc e tantas outras eram inatingíveis, tipo inspirações mesmo, fico tão feliz do instagram ter me aproximado de tantas amadas.
Adoro interagir com vc. ❤
E q booom que voltou a blogar.
Bjs

Related Posts with Thumbnails