quarta-feira, 18 de maio de 2016

Eu e meus dilemas

Oi, dessa vez não vou começar pedindo desculpas por não blogar e blá,blá,bá, a verdade é que fiquei desanimada com isso aqui e muito,  muito viciada no instagram e ele meio que me roubou de outras mídias rs.
Mas, a vida não para do lado daqui, eu continuo minha luta contra a balança, faço crossfit (minha atual paixão) e finalmente entendi que é preciso comer bem e não passar fome.
De vez em quando tem alguma festinha, que eu adoro, sempre me perguntam porque não trabalho nessa área de festas infantis, não dar porque isso pra mim é uma diversão.
Continuo fazendo minhas costurices, depende da lua, sou dessas de fases mesmo, tem que ter inspiração rsrsrs, de vez em quando coloco uma fotinho no IG.
Meu menino está crescendo, fez quatro anos, ficando um rapaz, meu pai como o tempo passa rápido e eu ainda nem mostrei aqui a mesinha do ultimo aniversário dele.
Ah a vida ficou tão enrolada, veio casamento de cunhada, depois baby chá e enxoval de menino, gente desde dezembro que só agora respirei, só que eu amo muito tudo isso.
Amor da minha vida, José Salvador ainda com o cabelo grande, cortei e doei.Lindo da mamãe!

Meu Tartaruga Ninja e seus 4 anos, essa foi a primeira vez que a gente comemora no mês mesmo.

Como eu amo essa minha vida e a gente vai se encontrando novamente,me diz como vai você?

Beijos

Eliene Vila Nova

Um comentário:

Ellen Caliseo disse...

Amada!
Como o instagram roubou a vontade de blogar, coloca ai no meu, preguiça também.
Mas que bom que estamos conectados pelas mídias
Adoro vc e esse meninote fofo
Bjs

Related Posts with Thumbnails