domingo, 23 de novembro de 2008

Banheiro

O banheiro dos meus sonhos não precisa ser necessariamente grande,nem luxuoso, tem que ser prático e fácil de limpar, mas o ideal é que ele tenha duas cubas, uma para mim e outra para o namorido, assim teria espaço para os produtos e troços dele e para os meus cremes e mais umas cositas,rsrs.
Mas para arrumar meu banheiro,ihhhhhhhh vai demorar. Tem que trocar tudo, desde o piso até as torneiras, porém eu ando fazendo umas pesquisas de como posso dar uma aparência melhor nele e sem gastar muito, um dia vou postar fotos dele e pedir ajuda a vocês.



2 comentários:

Giselle disse...

Oiiii
Obrigada pela visita Eliene!
Tbm aconteceu comigo esse mesmo fato... encantada com os blogger que via resolvi fazer o meu, pra acompanha-los. E como sou noiva, também procuro coisas de decoração, dicas, iéias... quero ser uma dona de casa exemplar (risos).
Visitarei você sempre pode apostar.
Beijos.

Luana disse...

Oi Eliene obrigada pela visitnha lá blog viu, o seu tbm está uma graça.
Não sei no que posso te ajudar exatamente, do que vc está precisando me passa um e-mail com suas dúvidas tá.
Bjokinhas

Related Posts with Thumbnails