quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Bom dia!


Achei essa flor numa rua perto da casa da minha Mãe, peguei e coloquei num vasinho e elas sempre florescem lindas, mas não tenho a mínima idéia do nome dela, a chamo de pink selvagem.
Falando nisso não tenho quintal e por isso sempre cultivo plantas e ervas em vasos na minha varanda, mas ultimamente minha cidade anda tão quente que minhas plantas estão morrendo, suas folhas ficam queimadas, não sei o que fazer.Estou querendo dar uma renovada na minha casa, por isso criei o blog e por isso visito muito outros blogs que amo, como o dinheiro é curto vou fazer a reforma aos poucos, pensando nos detalhes e quero começar pela minha varanda.Vou postar fotos dela depois para pedir umas dicas. Afinal não tem lugar melhor no mundo do que a casa da gente.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails