quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lavanderia?Sem espaço, o que fazer?

Desde que passei a morar junto com meu namorido, o nosso tormento tem sido a questão de lavagem de roupa, pois como não temos espaço para instalar uma lavanderia, sempre pagamos para ser lavada fora. Entretanto, verdade seja dita, ninguém tem cuidado com as nossas coisas como nós mesmas, principalmente em se tratando de roupas que exigem cuidados especias, pois agora cansei de bater cabeça com roupa manchada, as vezes mal lavada, tudo bem confesso que ainda terei que contratar uma pessoa para passar, já que o ferro não é o meu forte, contudo isso é o de menos.
Sendo assim, finalmente compramos nossa máquina de lavar, porém precisamos de um projeto para poder instalar a bendita, já que o único espaço que tenho fica na cozinha, uma parede com dois metros de largura e uns quatro metros de altura, pena que a máquina não seja de abertura frontal, seria mais fácil arrumar o cantinho, mas comprar essa foi difícil imagina uma frontal, ainda mais depois que vi o acidente com a garotinha que perdeu o braço numa dessas máquinas, fiquei traumatizada.
Só me resta no momento pesquisar e pesquisar, HELP, aceito sugestões.



Só para suspirar mesmo!!!

6 comentários:

Rossana disse...

Com uma lavanderia dessas eu passava o dia todo lavando e passando roupas!
Beijinhos...

Claudia disse...

Nossa, quánta lavanderia chique, a minha até que é espaçosa, mas bem feinha. um dia dou um jeito nela. rs

Beijocas

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lena disse...

Depois de ver essas fotos lindas fui direto p/ minha lavanderia dar um trato, estava uma bagunça tadinha.
Um bj, bom começo de semana!!
APAREÇA!!!! TÁ SUMIDA !!
lena

Rita de Cassia disse...

Essas só nos meus sonhos mesmo, tão lindas, arrumadas, funcionais.... .... ....Já teve a visão do inferno? É a minha área de serviço! Pareçe o cão! Menina, tem tudo lá, além da máquina de lavar, do tanque e do cesto de roupas, tem máquina de costura, sapateira, plantas, aspirador de pó quebrado, ventilador quebrado e um montão de quinquilharias, fora o cachorro, quer dizer cadela. É mole?! Mas... como nem tudo está perdo, tenho um projeto para uso da área. Um craft room e área de serviço separadas por uma linda cortina de miçangas coloridas, que tal? Será que consigo? Não tá muito fácil por causa da situação financeira que não acompanha os meus raciocínios. Mas pra quem conviveu anos com tanque e máquina na cozinha... tiro de letra.
bj

Unknown disse...

OI Elliene, falta de espaço é fogo, né? Eu moro em casa, mas mesmo assim ainda sinto falta de mais alguns espacinhos. Mas com imaginação e bom planejamento, vc vai conseguir encaixar a sua máquina em um cantinho e fazer sua lavanderia. Se encontrar alguma coisa, passo para vc. Beijos

Related Posts with Thumbnails