Depois de merecidos dias de descanso em Salinas, estou de volta a minha casinha e confesso, que nenhum lugar no mundo é melhor que a minha cama! Na verdade meu canto é tudo!
Meu objetivo era treinar meu lado fotógrafa, pois uma coisa que amo é estar atrás das lentes, porém preciso dizer que só lembrei da máquina no primeiro dia, esqueci do mundo, esqueci da vida,rsrs...

Meu objetivo era treinar meu lado fotógrafa, pois uma coisa que amo é estar atrás das lentes, porém preciso dizer que só lembrei da máquina no primeiro dia, esqueci do mundo, esqueci da vida,rsrs...
Será que tenho talento para fotografar? Fiz um resumo em fotos do que foram esses dias na praia:
Receita mais ou menos (Porque não sei fazer nada contando medidas,rsrs) : 800gr de camarão rosa fresco, 1 kg de arroz, 1 lata de milho verde, azeite de oliva, cheiro-verde, pimentão, cebola, tomate. Limpe os camarões (eu só tiro a cabeça e intestino) e tempere com limão, sal, alho e pimenta-do-reino a gosto.Reserve. Em uma panela cozinhe o arroz branco. Em outra panela refogue no azeite de oliva o pimentão, cebola e tomate (tudo cortado em cubinhos), acrescente o suco de 01 limão e coloque os camarões, abafe a panela com a tampa (cuidado para o camarão não cozinhar muito e endurecer). Depois de refogado, experimente o sal, acrescente o milho verde e o cheiro-verde, misture o arroz pronto e mais um pouco de azeite de oliva. Sirva quentinho.
Ai ai, o que posso dizer sobre o amor?...só sei que engordei uns três quilos esses dias, que vou ter que fazer a dieta do gelo: uma pedra de gelo pela manhã, duas no almoço e meia na janta,rsrs... Férias, praia, amigos reunidos, rede pra descansar e meu amor para namorar, ah isso pooooooooode, mas que engorda, engorda muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooo!!!































Sofá anos 50, comprei numa loja de móveis usados por uma ninharia e então gastei um pouco mais num revestimento de couro!
Os meus livros de cabeceira ficam na cadeira ao lado da cama...que faz as vezes de criado-mudo...
Essa mesa aí me acompanha há mais de trinta anos...era a mesa de TV da casa da minha mãe...é claro que para virar um criado eu tive que serrar os pés da coitada...Uso muito o recurso de quadros encostados: o bom é que não se fura a parede e dá um ar de displicência...
Por falar em furar paredes...o quadro em cima da porta eu comprei na Feira Nacional de Artesanato no Stand dos projetos do pessoal da saúde mental. O resto são postais, recortes, etc...se me agradou, penduro!
Na sala de entrada mais um quadro "solto" e por trás do móvel desta vez...
Plantas...coloquei algumas penduradas até no teto do box do banheiro! Rsrs...
Armários organizados...assim o ambiente fica mais saudável!
Não falei que pendurava tudo de que gostasse? Olha aí ó!
Gaurda-louças da Avó...