terça-feira, 25 de agosto de 2009

Uma pergunta que faz sentido?!!!

Gente amada do meu coração como minha Mãe está operada passo o domingo fazendo companhia para ela e um rapaz de 18 anos, cuja toda família são meus amigos de infância, me disse que sempre entra no blog, mas tinha uma reclamação a fazer:
"Eliene por quê você não escreve mais para o público masculino? Só vejo artesanato, comida e decoração."
E agora?
Aqui falo um pouco da minha vida, das coisas que gosto e faço, todos homens e mulheres são muito bem vindos, juro que não tenho ideia do que seria escrever algo voltado apenas para o universo masculino. Fiquei de mãos atadas!
Escrevo o que gosto, sem distinção de sexo, mas nunca parei para pensar que tinha um grande público masculino que gosta de ler o Mulher Severino, oh meus amigos que já me visitam e comentam por favor não se sintam ofendidos,rsrs. Isso me deixou tão feliz!
Por isso, estou aceitando sugestões de como colocar mais testosterona neste bloguito, afinal o objetivo é falar e fazer de tudo um pouco, né?


Ai ai e agora José? Oh Mamanos por onde andas? É São Jorge me dá uma luz!


12 comentários:

Elas disse...

Hum!!!Deixa eu pensar!!! Seria bom dar uma receitinhas básicas para esses homens colocarem literalmente a mão na massa o que você acha???Bem aqui em casa o meu quando entra na cozinha arrasa aliás o meu filho mais velho também ele faz um macarronada com linguiça e queijo de é de comer rezando e olha que ele só tem 17 anos.Beijocas

Unknown disse...

Eliene, pergunta difícil. Pois como somos mulheres, falando de nossas casas, artes, filhos, marido, rotinas domésticas, é difícil imaginar que este tipo de assunto tenha interesse para o público masculino. Eu mesma falo livremente, sem distinção de sexo, mas tenho a maioria de visitantes do sexo feminino mesmo. Alguns rapazes mais prendados aparecem na blogosfera mostrando suas artes( como o nosso amigo Augusto da retrosaria, o Flávio do casa, coisas e tal)mas no meu caso, visitaram meu bloguinho poucas vezes. Faz uma enquete e procure saber qual o número do seu público masculino, o que eles gostariam de ler por aqui, mas ressalte que tudo tem limite, vc não poderá falar de mulher fruta, bumbum e peito, mecânica, cerveja... he he he, brincadeira. Querida, obrigada pelo comentário tão carinhoso, vou procurar não deixar faltar amor na minha casa! Vc está participando da promoção! Boa Sorte

MARCELO DALLA disse...

Hehehehe achei graça no seu questionamento. Acho q deve continuar escrevendo assim, de forma espontânea, sem se preocupar em agradar este ou aquele público. É assim q cria o seu estilo!
bjos

Ozenilda Amorim disse...

O que homem gosta é de futebol cerveja e mulher. Se habilita a escrever sobre isso?
;)

Lili disse...

Ãhnnnnn... olha, acho que o importante é continuar escrevendo sobre coisas que vc gosta e que te interessam , pq senão, por mais conteúdo que tenha, o assunto fica vazio e teu blog perde a graça que é só dele. :)
Talvez vc possa fazer alguns apontamentos, dentro dos posts, direcionados aos meninos, dando toques de como a mulherada gostaria q eles colocassem em prática o que estão lendo!
Boa sorte flor! :D
BJks! ;)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene

Gostei das sugestoões da Lili.
Mas acho que em time que está ganhendo não se pode mexer muito!!!

bjus amiga
ana maria

RAQZ disse...

olha minha dica é: não gostou, crie seu blog! prontofalei! :)

ah!!! as forminhas dos bolinhos em um dos meus posts lá, eu comprei na casa e video! deve ter na internet e teeem que entregar aí! :) é tão legal bolinhos!

beijo!

Eliene Vila Nova disse...

Caros amigos, gente amada do meu coração, não vou alterar o meu modo de escrever, nem mudar pois isso aqui é um pouco de mim. e como na minha vida sempre fiz o que gosto, continuo do mesmo jeito.
Acho que esse mês vai ter testosterona aqui, o Marcello esse lindo e talentoso artista vai estar no blog, né Marcelinho?
Obrigada de coração.

Débora Fouraux disse...

Oi amigaa! tdo bem? eu to bemm! bemm melhor! coração ta mais calmo, deixando o tempo passar, e vendo o que vai acontecer ne! Beijinhoss

Karina. disse...

Comente sobre o campeonato de futebol local,as pernas dos jogadores, rsss, coisas assim.

Beijos

Karina
www.blig.com.br/masileve

lika disse...

olá querida amiga,vc poderia comentar como decifrar a alma feminina,etc e tal...como agradar sua amada...como resistir a tpm da sua companheira,mãe,irmã,etc e tal...ta ai algumas sugestões.,,melhoras para a mamãe e fica com deus...
bjus
Lika

Sabrina Caldeira disse...

Eliene, eu ameeei o seu blog e tenho q dizer pra vc q to na concorrência ahsuasuhauhs' kro ajuda para divulgar meu blog: customizarvoce.blogspot.com.br mas eu realmente só tenho elogios para o seu blog :)

Related Posts with Thumbnails