quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amanhã tem festa no Mulher Severino!!!


 

Amanhã tem festa  no Mulher Severino e você não pode ficar de fora! Tinha planejado um mega texto, falando sobre as mudaças que a blogosfera faz em nossas vidas, o aprendizado constante, o conhecimento de assuntos que nunca me interessaram e hoje amo, as pessoas que me acolheram, que me acompanham, que me aguentam e que eu simplesmente amo.
Mas, resolvi publicar novamente a primeira postagem que fiz, totalmente tímida, encabulada (continuo assim, cof cof), porém era a forma como pensava a um ano atrás e tanta coisa aconteceu durante esse tempo, tenhos cabelos brancos, a minha cintura nunca mais voltou a ser a mesma, minha casinha ficou mais bonitinha, eu cozinhava mais antes de ter um blog, ainda tenho meus erros de português, passei de namorido para noivorido (ah casamento perto  tanta coisa a fazer,Jesus!), durmo menos, escrevo mais (um dia se tiver coragem publico um dos meus contos), fazia mais artesanato, problema é faço tanta coisa ao mesmo tempo que acabo não fazendo tudo que gostaria (deu pra entender?rsrs), contudo o mais importante foram os amigos que ganhei através deste mundo aqui, pessoas que simplesmente admiro e só não vou listar, pois precisaria de pelo menos umas três postagens, mas vocês sabem que são todos especiais, pessoas que me encantam e se encantam, mulheres e homens que apesar de viverem em mundos e terem estilos diferentes, buscam um ideal em comum: tornar a vida melhor.
A blogosfera cria laços virtuais tão reais que as vezes é difícil de entender, me perguntaram como posso chamar de amigo alguém que nunca vi? Gente tem coisa neste mundo de meu Deus que não tem explicação e amigos são pessoas que escolhemos para fazerem parte de nossa vida e eu escolhi continuar por aqui, por isso que este seja o primeiro aniversário de muitos que virão, pois ainda tenho muito a compartilhar, muito a fazer e aprender.
Que vocês me aguentem por muito e muito tempo, mesmo que eu suma um pouquinho, eu volto; mesmo que eu demore, eu visito;  eu só tenho a agradecer por todo carinho, os presentes, as palavras de incentivo nos momentos que penso que não vou dar conta de tanta coisa pra fazer, a paciência, por isso e muito mais que  para mim nunca é demais dizer: Obrigada!!!




O início...Um pouco de mim.

Coragem...Hoje essa foi a palavra que falei ao longo do dia: Coragem...
Sempre tive vontade de ter um blog, mas confesso me faltava coragem. Pois temia escrever muita besteira,os meus erros de português, a minha rápida mudança de interesses,rsrsrs.
Entretanto, ando viajando nesse mundo imenso dos blogueiros e me apaixonado cada vez mais pelos seus conteúdos, e finalmente, resolvi criar o meu e que também pode ser considerado seu.
Escrever sobre o que eu gosto, sobre os meus gostos, pessoas que amo, que admiro, uma tarefa difícil, pois gosto de tanta coisa diferente. Por exemplo, sou fã de Fórmula 1 e mais ainda do Kimi Raikkonen (de vez em quando falo dele); gosto de bordar em ponto cruz (mas nem sempre termino um trabalho que começo); me arrisco na cozinha (preparo um pernil maravilhoso) mas, não acerto fazer um bolo; gosto muito de pintar (a casa, guardanapos,etc..). Amo massas,hum..., reunir os amigos, conversar com minhas amigas virtuais (mas que me conhecem e bem), conversar sobre a vida, relacionamento e sexo. Sou fã do Dr. House, da Betty, da Samantha e da
Carrie, do Bon tudo de bom Jovi, filme com pipoca, sorvete em dia frio, tacacá (comida típica do Pará servida bem quente) nos dias quentes, funciono melhor durante a madrugada, adoooooooorrrrrrrrrooooooooooooooooooooo a minha casa e a minha cama.
Amo móveis e objetos antigos que contem uma história, que tenham um passado, fotos antigas e novas, fotos de todos. No momento estou organizando viagens, fazendo convites e lembranças personalizados, pesquisando sobre decoração "renove seu lar sem gastar muito", tentando emagrecer (o vida difícil é a de quem tem facilidade para engordar), melhorando meu lado espiritual, e sempre acreditando em Deus e nas pessoas, por mais difícil que isso seja as vezes, precisamos amar mais, e mais e mais...
Com o tempo vou falando de mim e da vida...
Espero ajuda,please, pois não sei ainda como funciona esse mundo aqui.

Beijos...

Tinha tantos planos e onde foi que eles se perderam, ou será que mudei tanto? Ah a vida é assim, mudanças constantes, o mais importante é que estou mais feliz do que nunca! Mas continuo sendo tudo isso aí, gostando de tudo que disse e um pouco mais, bem mais...rsrs.



21 comentários:

Maris disse...

Eliene, querida, parabéns pelo aniversário do blog!!! Tô passando aqui rapidinho, pq aqui em casa tá um caos com essa reforma!! Beijos e até a próxima!! Tô louca pra msotrar as mudanças pra vcs!!!!

Elisa no blog disse...

Eliene,
me identifiquei muito com seu depoimento. quando comecei meu blog tinha uma certa ideia na cabeça. mas tudo foi mudando, eu fui me transformando, conhecendo pessoas novas. que como vc posso chamar de amiga.
seu blog faz sucesso porque vc é espontânea, carismática e muito simpática. Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos anos.
bj
Elisa

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOba!
Adoro festa!
Parabéns, parabéns para o blog e pra vc tb querida.
Bjs.

Andrea Guim disse...

Oi, Eliene!
Parabéns!!!!
Ter um blog muda mesmo a vida da gente! E vicia!!!

Obs: Sua "encomenda" talvez atrase um pouquinho por falta de verbas de minha parte... :P

Beijins!!!

Casa RaSena disse...

olá, querida Eliene!
parabéns, pelo primeiro aniversário - que sejam muitos,
adorei sua forma de comemorar - original - e sua primeira postagem, original.
fica com DEUS e um lindo final de semana.
bjkinhas,

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi Eliene! É incrível como um blog muda a vida da gente né? Eu me sinto mqais feliz. Parabéns pelo niver do seu. beijos

Ana B disse...

Liii, parabéns. Somos contemporâneas de blogosfera. Queria postar mais, ter tempo de falar com mais gente, mas é tudo tão corrido... porque, quanto mais a gente se relacionar, mais chances tem de conhecer pessoas porretas como tu. Amigona, felicidades e que nosso ciber relacionamentos continuem nos influenciado a mudar, a arriscar, ousar e ser mais feliz. Bjão. Pode guardar minha fatia de bolo que amanhã em volto pra festa.

Márcia disse...

Eiii amiga !!! Parabéns por esta coragem que teve há um ano atrás e só rendeu coisas boas !!!! Vc merece !!!!
Um beijim com gostim de açaí puro..sem mistureba !!! rs

Ozenilda Amorim disse...

Êeeee, parabéns para o Mulher Severino e para essa mulher que de Severino tem tudo e me ensinou a descobrir o meu lado severino e a gostar dele. Que venha mais um ano de alegria.
;)

Lili disse...

Que lindo esse post amiga, parabéns pro teu bloguito!!! :D
Q ele tenha muitos e muitos anos de contribuição na nossa vida, que vc continue trazendo emoção pra gente que te lê e que te gosta tanto. Dividindo alegrias, angústias, conquistas, desesperos, realizações... enfim, tua vida.
É engraçado mesmo, mas qdo iniciamos um blog, não temos noção em que estamos nos metendo.
Primeiro pq isso muda completamente nossa vida, altera nossa rotina, vira uma obsessão.
E em segundo lugar, nem imaginamos o quanto isso vai interferir na vida de outras pessoas tbm. Não imaginamos que os outros podem se interessar pelas besteiras que passam pela nossa cabeça, pelo nosso dia a dia, nosso cotidiano... e como se interessam, e como interfirimos nessas vidas, às vezes inspiramos pro bem, às vezes somos alvo de críticas e até de injustiças. Mas estamos aqui, firmes e fortes. Não abandonamos esse barco, pq ele é tudo de bom. :D
SAbe que isso remete ao post da Laély, que pergunta como a blogosfera influencia nossa vida... :)
Muito bom!
PArabéns minha amiga paraense porreta, menina pai d'égua pra dedéu!!!!
Te adoro! Bjks! ;)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene

Também penso que quando meu blog fizer um ano publicar a primeira postagem, acho a ideia muito boa. Só que não tive coragem de fazer uma introdução como vc fez, não falei de expectativas, só postei algo que tinha feito e gostado muito aqui em casa.
Amiga, vc é uma pessoa muito companheira e especial, a gente conhece o outro pelo que ele coloca, mesmo que timidamente...
Acho que todos te ADORAM...
o jeito simples de ser é o que mais me encanta nos blogs, é dificil mostrar nossa casa, no meio de tanta coosa linda que postamos, mas a nossa vida é assim,né? Um passinho de cada vez e fazendo tudo com muito carinho, talvez por ser mais difícil conquistar a casa dos sonhos é que vibramos com nossas pequenas conquistas!!!
Parabéns pelo niver e com certeza virão muitos outros e quero estar te acompanhando também!!!!

felicidades hoje e sempre
ana maria

Anônimo disse...

Parabéns, Eliene!

No início é assim mesmo, a gente fica com medo de falar bobagem, de escrever e ninguém ler...rrss...mas, essa blogosfera é maravilhosa e qualquer idéia pode ser fonte de inspiração pra alguém, né?

Um beijão, que seu blog continue sendo um sucesso, mais e mais...

Natália disse...

Olá querida!

PArabéns por um ano do seu blog! É incrivel como mudamos tanto em tão pouco tempo né? Ainda bem que é para melhor!

bjokas,Ná

Sandra (patch & bordados) disse...

Eliene vc é muito gentil! Obrigada!! Assim vou ficar mais inspirada.Rsrs
Parabéns pelo aniversário do blog. Abs. Sandra

disse...

Parabens linda pelo niver.
Olah adoro seu blog!
Tem promo no meu... passa lá flor!
bj

Paula disse...

Ah, como me identifico contigo, Eliene. São tantas mudanças de interesse, de prioridade, de paixões, de sonhos, de vontades... Espero que eu consiga continuar essa terapia virtual, por muito, muito tempo. Por enquanto ainda não me trouxe resultado algum, apenas a ansiedade: novos comentários?

Beijos *:

Claudia disse...

Querida, parabéns pelo aniversário do blog. Um ano, já? Aqui é tão gostoso que a gente nem percebe o tempo passar.

beijos

Priscila Oliveira disse...

Amigaaaa Parabéns pelo niver do blog!!!!!!
É tão interessante como realmente nós conseguimos chamar de amigos pessoas que jamais vimos, não conhecemos nada da vida do outro e assim mesmo conseguimos sentir um carinho inexplicável, é assim que eu me sinto em relação a várias amigas blogueiras que encontrei nesse mundinho tão maravilhoso da blogosfera e vc é uma delas, sempre que dá passo por aqui para deixar um recadinho e adoro quando vc aparece lá no bloguinho, passamos até a lembrar de alguns amigos quando algum assunto os interessa, por exemplo: quando ouço falar em preparativos de casamento eu falo: ah, tenho uma amiga do blog que tbm vai casar, é muito engraçado,rsrsrs, mas é assim mesmo, parece que através apenas das palavras percebemos o quanto alguém é especial e pode sim se tornar um amigo!!!
Beijinhos querida!!!!

Karina. disse...

Oi amda!

Parabéns pelo aniversário do blog, ele simplesmente vicia, pois, seus posts nos prendem a atenção.

Beijos
Karina
www.blig.com.br/maisleve

Aliny Meneguini disse...

parabens...
um blog é como um filho, exije dedicação, tempo...
mais a alegria e o apredizado que se ganha faz valer a pena!

Laély disse...

Eita, mulher severino!
Sabe que tudo que escreveu poderia fazer parte da resposta à minha pergunta da promoção, pois foi exatamente sobre isso que falei nos post: Julie&Julia. Vai lá, que ainda dá para participar do sorteio.
Parabéns!
Sabe que cheguei por aqui de mansinho, aprendendo a admirar o seu jeito animado e engraçado de escrever, mesmo que com alguns errinhos, mas a vivacidade que consegue saltar deste seu teclado de computador, parece nos contaminar, aqui do outro lado da telinha.
Quando comecei o meu blog, achava que você já estava por aqui há um tempão! Agora que fui ver, que começamos quase que juntinhas. Janeiro faço 1 ano.
O melhor é atrair gente tão especial quanto você, através do blog.
Abraço, flor!

Related Posts with Thumbnails