sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Explosão de cores!Mandala by Marcelo Dalla

Taí querida!
Uma mandala com todas as cores, fundo preto e 13 lados.
Ficou especialmente poderosa. Uma explosão de luz e cor!!!!

Espero que goste|!
bjossss

Marcelo Dalla
www.marcelodalla.blogspot.com
www.flickr.com/photos/marcelodalla
www.camarimbrasil.com
www.destakjornal.com.br
www.nova.lis.com



Quando o Marcelo me disse que iria fazer uma mandala especialmente para mim, com minha cor e número favorito (preto e 13), não fazia ideia do quanto isso era profundo, do quanto ele poderia ler a minha alma, prova de que mesmo a gente se falando apenas pela internet a gente cria fortes laços, recebi hoje e estou aqui emocionada.
Porque Marcelo, você sempre faz eu me sentir uma estrela poderosa!

Obrigada!

E,como você mesmo disse na sua postagem de hoje:
"Veja, o mundo tem tanta beleza,
Tanta gente bonita, inteligente, de alma iluminada e lavada.
O ser humano é capaz de criar coisas tão lindas e maravilhosas!
A proposta é mudar o foco.
Agradecer e encarar a vida como uma obra de arte.
E quem vai querer uma obra de arte sem graça?
Vamos dar as mãos e formar uma mandala de pessoas amigas,
Vamos como mágica criar o belo em nossas vidas." 


Neste domingo você encontra esse ser iluminado na feira da Vila Madalena, criando camisas na hora, especialmente para você! E, caso você vá parecer por lá,me faz um favor? Dê um abraço bem forte no MArcelo por mim,eu agradeço!

Beijos meus amores!

Eliene Vila Nova

11 comentários:

MARCELO DALLA disse...

ahhhhhhhhhhhh que fofa a minha amiga!!!! Querida, vc é uma pessoa de altíssimo astral, iluminada, merece tudo isso e muito mais.
Qie nossas vidas sejam cada vez mais belas, como boras de arte!!!
Fico feliz que gostou.
Grande bjo no seu coração

Vero Kraemer disse...

QUE POST MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO, minha amiga iluminada!!!
Você é linda, o Marcelo é luz pura, amei demais, sinto a energia daqui!!!
Obrigada, seres especiais!!!
Vero

Unknown disse...

Que coisa mais linda!!! Fiquei apaixonada!!!
E realmente a vida é uma obra de arte que se renova a cada segundo.
Tenha um final de semana maravilhoso.
Beijos perfumados e afagos na alma.

Isabela Kastrup disse...

Lindona, você é uma fofa mesmo. Amei a sua visitinha e os seus recadinhos sempre tão carinhosos. Quanto ao post, realmente uma obra de arte. Amo cor e essa combinação tá + que perfeita!
Beijos 1000 dessa amiga que te adora,
Isa

Isabela Kastrup disse...

Lindona, você é uma fofa mesmo. Amei a sua visitinha e os seus recadinhos sempre tão carinhosos. Quanto ao post, realmente uma obra de arte. Amo cor e essa combinação tá + que perfeita!
Beijos 1000 dessa amiga que te adora,
Isa

David Ramos disse...

NOssa! realmente muito linda sua mandala.. mas não me peça pra descrever as cores... eu sei que são cores, muitas cores fortes.. só isso!!! esse meu daltonismo me complica!!
Querida fiquei muito feliz com sua visita e com os comentarios!!
Me visite qdo quiser!!
Estou de te colando tambem, assim fica mais facil a gente se acompanhar!

Beijos

Tati disse...

Menina, vim agradecer sua visitinha e vejo seu post sobre mandala...kkk... acabei de escrever meu post de amanhã e adivinha o tema? Mandalas para crianças!!! bjs, bjs e boa semana para vc tb

Francine Stein disse...

Que linda essa mandala!!!!!
A combinação de cores ficou perfeita.
Parabéns Marcelo.
Eliene, você merece esse carinho todo mesmo, uma ótima semana.
BJS

Cissa Branco disse...

Eliene,

Que delícia andar por aqui, quanta sensibilidade e alma em cada postagem. Adorei!
Beijos

lilly disse...

que coisa linda
de que é feita?
e li sobre o seu pulso...tb estou com isso...
acho que é doença de blogueira
bj

Especialmente Gaspas disse...

Lindissima!!! :))

Related Posts with Thumbnails