domingo, 13 de fevereiro de 2011

Minhas pendências,agradecimentos e desculpas!

No final do ano passado este blog ficou praticamente abandonado, tenho muitas pendências para colocar em dia, presentes a agradecer, olha que foram muitos, por isso aos poucos vou colocar tudopor aqui em dia.
Para começar quero pedir desculpas sinceras a Janaina Marson, Casa de Faz de Conta, que coordenou o amigo secreto ano passado e quase me odeia pelo meu sumiço, perdão do fundo do coração, agradeço sua paciência com este ser tratante que vos fala.
Falando em amigo secreto que alegria a minha ao receber o presente com uma carta  da minha linda bailarina cinturinha de pilão Lelê do blog Casa de Catarina.

 Uma latinha linda,tão vintage, que não tenho nem coragem de usar, aina não tinha nenhuma dessas aqui em casa, por isso ela vai ficar num canitnho especial.

Ah esses aqui são especiais,paninhos feitos pela vózinha da Lelê, a Dona Catarina, mãos habilidosas, carinho mais que especial.
Amiga obrigada pelo carinho e me perdoa pela demora.

Esse é o presente que enviarei essa semana pra minha amiga secreta, espero que ela goste, é que ela demorou a mandar o endereço e também só agora vou poder colocar no Correios.

Presente hiper especial de uma mulher que é inspiração total para minha vida, Magali Moraes quero ser você quando crescer, o livro é ótimo e eu super recomendo. O livro é um verdadeiro manual pra mulher moderna que precisa enfrentar tudo com bom humor..

Com direito a dedicatória de uma das maiores pulicitárias desse país e minha amiga aproveite bem suas férias pois vocÊ merece. Obrigada."Eu leio Magali Moraes"

Presente de Vera Helena Viana, minha querida muito obrigada mesmo pelo carinho.Beijos!

Carinho da fofa da @giu_lopes, a Giuliana do blog Espaço da Giu, mineirinha linda e que amo conversarpelo tuí. Linda todo o meu amor pravocê,beijos.

Helena do blog Dia a dia corridinho já havia me mandado um livro que amei e depois me mandou mais esses que já li e doei pra nossa livraria municipal, amiga você tem um coração do tamanho do mundo. E o seu cantinho craft está ficando lindo,amei.

Amei esse livro, presente da Cintia do blog Sobre Viver em Sinop, uma querida lá dointerior do Mato Grosso, pessoa muito especial. Obrigada amiga!

Carinho de uma contadora cheia de graça, Cheia de coisinha, uma loura linda e amiga, eu agradeço do fundo do coração pelo presente Flávia e quero te desejar parabéns,mesmo muito atrasada, desejo muitas bençãos sobre sua vida,seu lar e sua família.Beijos.

Não sei se troquei algum livro,pois minha mãe fez favor de mexer na minha bagunça,rsrs...Agradeço, emocionada por vocês continuarem aí do outro lado, por estarem tão presentes na minha vida.
Eu sou uma pessoa que não tem vergonha de pedir desculpas, que erra, acerta, mete os pés pelas mãos, que some, porém meus amigos eu amo dizer obrigada e que amo vocês!

Obrigada pelo carinho de ontem, de hoje e de sempre.

Beijos

Eliene Vila Nova

10 comentários:

Casa de Catarina - lelê disse...

Amiga, claro que continuo te amando!!! :-)
Não tem problema a demora, porquei sei que vc está enroladissimaaaaaaa!
Ahhhhh! Lindo o presente que vc está mandando!
Beijos
lelê

Vero Kraemer disse...

Amada mia, é isso aí, não ter vergonha de pedir desculpas!!!
Por isso te admiro cada dia mais!!!
E ve se para de sumir, viu? rs
AAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Te amooooooooooooo
Beijosssssssssssss
Vero

Patricia Daltro disse...

Acho que a falta de tempo é uma constante desses novos tempos. E a gente fica num corre-corre, tentando dar tempo de tudo e menos consegue dar conta. rs
Lindos o presente ganho, lindo o presente enviado e que gestos de amor, este do envio de livros!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Eliene minha flor...
Meninba mais a foto do esmalte ficou "sexissi" demais parecendo modelo de capa de revista arrasou e adorei seus mimos e os ,ivros tb
Beijo florzinha
Boam semana pra ti

Marion disse...

Te sigo há um tempinho, mas como não tinha mais atualização não tinha voltado. Vou acompanhar agora, então!
Marion, do Criações em família & cia.

Hugo de Oliveira disse...

Gostei dos livros...sou fascinado por livros.

abraços

Lara disse...

eu simplesmente adoreiiii o teu blog ^^

podes ter certeza que serei visita frequente aqui

parabéns tá tudo muito lindo aqui

Alessandra disse...

Olá!Obrigada pela visita,já estou te seguindo,hehe.O nome é praticamente uma definição de mim mesma!
Que bom q gostou das fontes.Estou começando o blog e quero buscar sempre novidades p ele!
Abraço.

Ana B disse...

Queridona,amiga..... quanto presente.... merecimento é merecimento.
E que escritorio legal o do José,amei a cor de madeira acinzentada da tinta...fico feliz que vcs estejam se estruturando mais e mais pra fugir dos vereadores, espero... beijos, Li
Saudades

Fernanda Reali disse...

É chato ser gostosa???? Que mulher amada, nossa! É presente daqui, é presente dali, ai que coisa boaaaa!

Como diz a minha amiga Isabela, "você é muito mimadinha"!

beijooo

Related Posts with Thumbnails