domingo, 6 de fevereiro de 2011

Por onde anda meu sono?

São exatamente três horas da madrugada e eu não consigo dormir, me divirto navegando pela net, visitando os amigos e vendo coisas lindas,coisas fofas e coisa tal, contudo o sono sumiu e me pergunto como é essa vida na madrugada?
Quanos laços se desfazem?Quantos encontros acontecem?Quantas pessoas ficam perguntando o que os outros fazem? Sinceramente me divirto comigo mesmo,com meus pensamentos e minhas ideias loucas.
Bem vou tentar dormir, talvez acorde ao meio dia e realmente seja um dia lindo.
Boa noite ou será Bom dia?

Beijos

Eliene Vila Nova

4 comentários:

Sandra Lima disse...

Eliene, se você ficar na internet não vai dormir nunca! A falta de sono deve ser de tanta ideia fervilhando nessa cabecinha severina...
Beijos e bom domingo

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Eliene, descobri seu blog e já estou seguindo via e-mail.

Eu ando com insônia também, vou forçada p/ a cama todos os dias por volta da 1:00 h da manhã e às 7:30 no máximo já estou com os olhos arregalados!!!
Fico acabada durante o dia!!!

Mas a Sandra tem razão, eu começo a navegar e me vem ideias, e mais ideas, e não param, rsrsrs

Qd. puder me faça uma visita:
www.donamocinhadobrasil.blogspot.com

Um abraço e ... bom sono - à noite, rsrsrs

Audeni

Adelaide Araçai disse...

Olá! Sabe Eliene, eu as vezes passo por um período de ausencia de sono, teve um período que me questionava, assim como vc se questiona...até o dia que precisei trabalhar (por curto período) durante a madrugada e fique assustada ao descobrir quer o mundo vive, enquanto a gente dorme...e com pessoas felizes e cheias de energia em dias normais com trabalhos "normais".... Depois disso curto a minha insônia pensando que o mundo vive...
Abraços

Lú Assad disse...

Oie!
Meninas estou chegando na turma agora, mas já gostei do clima aqui bem hospitaleiro.
Bem eu também tinha esse problema com o meu sono até que me ensinarão alguns truques e deu certo, eu agora consigo dormir legal.
Eu ensino no meu blog dá uma passadinha lá pra aprender, dá certo mesmo e depois passear na net a gente pode a qualquer hora.
Beijos meninas.

Related Posts with Thumbnails