quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É o amor... (homenagem ao baby)

Eu não vou negar
Que sou louco por você,
"Tô" maluco pra te ver;
Eu não vou negar.


Eu não vou negar,
Sem você tudo é saudade,
Você traz felicidade;
Eu não vou negar.


Eu não vou negar,
Você é meu doce mel,
Meu pedacinho de céu;
Eu não vou negar.


Você é
Minha doce amada, minha alegria,
Meu conto de fadas, minha fantasia;
A paz que eu preciso pra sobreviver.

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente,
Um louco alucinado,
Meio inconsequente,
Um caso complicado de se entender.


É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver.


É o Amor,
Que veio como um tiro certo
No meu coração;
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você.


Imagem da primeira ultrasson,na verdade já descobri a gravidez aos três meses, definitivamente não sou normal e só acreditei que estava grávida quando ouvi o coração do baby, sabe gente a nossa vida muda a partir dessa hora.
Enjooei da internet, meu blog quase desaparece, tem gente que entende, tem gente que fala mal por isso, não é descasso, mas minha gravidez foi complicada mesmo.
Queria ter feito um diário de todos esses dias, mas não consegui, fiquei tão preocupada em me cuidar pra não perder essa criança que até parei de trabalhar, sinto falta das minhas amigas que moram longe, sinto falta de um contato maior, porém cada mulher é um caso, cada gravidez é única.
Hoje estou com sete meses, cada dia maior, um conselho emagreça antes de engravidar, rsrs, ainda não sei o sexo do baby, essa criança se faz de difícil, por causa disso ainda não fiz o enxoval porque nos dias de hoje a gente não encontra nada neutro.
Minha criança hoje é dia de declarar ao mundo meu amor à você, que está aqui em seu "hotel particular", confortável,espaçoso,rsrs. Eu e seu pai amamos imensamente você!

Beijos e muito amor pra vocês!

Eliene Vila Nova
Mulher Severino balzaquiana,grávida e neurótica.

11 comentários:

Adriana Balreira disse...

Eliene,
Acho super normal que vc tenha tirado um tempo para se cuidar e cuidar do bebê que está vindo. Tem mais é que fazer isso sim. Nada de ficar escutando os outros. E que esse bebê que agora está nesse hotel de luxo, quando chegar ao mundo venha com muita saúde, pois amado ele já é por todos.
Beijos e Feliz Natal!!!
Que Deus abençoe vc, o bebê e seu marido
Adriana

Rosemary de Marqui Correia Filha disse...

Que lindo, lindo.... Felicidades a nova familia... sonho com esse momento todos os dias... casei tem pouquinho tempo, mas nosso anceio é grande o bastante para acomodar mais uma vida, pena estar sendo tão dificil e complicado, mas a vitória virá... Felicidades linda...

D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sutana disse...

Que nenê danado, se eu fosse vc estaria tendo ataques por não saber o sexo....rsss...
Parabéns pela gravidez, felicidade e saúde.
Beijos
Sutana

Geh*** disse...

Olá miguxa!!!!
Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!
Que Deus abençoe grandemente também sua gravidez!!

B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!

Amanda disse...

Ah eu ainda me emociono com fotos de ultrassom! hahahaha....

vc vai ver amiga, melhor amor do mundo, mais puro do mundo!

Bjs

Rita de Cassia disse...

Adorei!!!! Agora sim tu vais saber o que amor in con di ci o naaaaaaalll!!
É o "O"!!! Mas mesmo com TODAS as dificuldades é infinitamente BOM! Sei que vocês vão ser excelentes pais. E por favor, assim que esta criança decidir mostrar quem é, tu espalha aos quatro ventos.
Um FELIZ NATAL cheio de PAZ, SAÙDE e AMOR pra TODA a sua família. Um beijão bem especial.

vani disse...

Parabéns pelo bêbe, pela familia linda que vc tem, pela felicidade de vcs, por tudo

Um natal maravilhosos e um ano novo cheio de saude, amor e paz para o três, beijos

Thays Travassos disse...

Nossa eliene aconteceu o msm comigo...não descobri a gravidez tanto tempo depois até pq estava tentando engravidar, mais abusei da net de um jeito q nem sei explicar...tbm estou com 7 meses, mais o meu bb se mostrou cedo é menino e vai se chamar João Miguel...desejo a vc tdo de melhor no mundo...muita saúde e muita paz em 2012...Bjos!!
http://thaystravassos.blogspot.com/

JOANNA LEANDRO disse...

Nossa que benção maravilhosa : um filho . fiquei muito feliz com a noticia . Que Deus os abençõem.

amor eterno disse...

Flor, obrigado pela vizita seja bem vinda ao meu blog,.beijos

Related Posts with Thumbnails