quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Orçamento curto,renovando com a pintura.

Oi amores e amoras, nem conto o que andei fazendo porque o enjôo e mal estar não me permitiram fazer nada,rsrs.
E, como sou a contramão das grávidas de plantão, deveria estar fazendo enxoval,mas primeiro resolvi dar uma arrumada na microcasa, afinal o futuro dono ou dona merece um ambiente mais bonitinho.
Se pudesse teria era uma casa nova, construída do meu jeito, porque tentar arrumar algo feito pelos outros não é nada fácil, ainda mais se o dinheiro é curto.

Momento não ganhei nada,mas faço propaganda mesmo assim. rsrs Vou apenas pintar a casa e trocar o piso do meu quarto que é antigo e muito feio. Fazendo milagres com um orçamento apertadíssimo, pois meu bem qualquer pintura na casa gasta mesmo.

Meu amor desmontando a estante velha que ficava na sala e vai ser substituída por um rack, vamos ganhar espaço, porém não tenho onde colocar meus livros. O sofá cama velho continuará por aqui,vou só providenciar uma manta e almofadas pra ele.

Por qu~e pra arrumar tem que bagunçar? por aqui está o caos, tudo amontoado no quarto da bagunça e cozinha e como se besteira pouca fosse bobagem, a persiana da cozinha quebrou, um gasto a mais, oh céus.


A salinha da entrada onde fica um rack e antes era rosa e azul, que provavelemnte terei que usar como cantinho da costura pois levarei o guardarroupa pro quarto da bagunça,já que o baby terá o cantinho dele no meu quarto e por isso ainda pensando se trarei meu cantinho logo pra entrada da casa,o que vocês acham?

Minha salinha já pintadinha em branco gelo e com esse fundo madeira acinzentado,antes era beringela,  a mesma cor do escritório e que adoro. Ficou tão bonitinha,amei,só vai faltar um lustre pra ficar bacana.

Bem, por aqui essa semana vai ser assim, bagunça, sujeira, mas tudo por uma boa causa. Aaos poucos vou mostando pra vocês, não é nada de capa de revista e muito menos o último grito da decoração de e interiores, apenas um cantinho onde circular muito amor sendo renovado pra receber o dono ou dona, ainda não sei o sexo do baby, essa crianaça não mostra de jeito nenhum.
Assim, que terminata pintura vou comprar um berço, uma cômoda e uma poltrona, além das roupinhas e fraldas, já conversei com essa crinaça que não invente de nascer antes da hora, senão sai da maternidade enrolada numa fralda,rsrs...brincadeira meu filho, mamãe não faz isso,rsrs.
Saudades sempre de vocês.

Beijos e abraços deste copo arredondado!

Eliene Vila Nova
Mulher severino balzaquiana grávida e neurótica

6 comentários:

Manuela disse...

Oh minha flor, que coisa boa dar uma cara nova na casa!
Da trabalho mas vai ser otimo receber o bb com tudo cheirando a novo!
É melhor vc separar ao maximo o cantinho do bb hj, se puder deixar o quarto somente para dormir é o ideal. Reserve o espaço do bb no seu quarto, faça la o mundo dele. O resto tu se vira nos 30 e arruma pela casa.
Obrigada pelo carinho!
Bjs

Amanda disse...

Vc já ouviu falar que as mulheres começam a "ninhar" em determinada fase da gravidez? é... eu escrevi no meu blog sobre isso uma vez...é um siricutico de arrumação, organização pela chegada do bb... eu por ex. arrumava as roupinhas pelo menos uma vez por dia, quando me deu esta crise do "aninhamento" hahahaha
Bjs
Vai dar tudo certoooo amiga!

das coisas da déia disse...

Que bom mudar tudo não é? ainda mais com a espera da chegada de um novo membro da família,boa sorte com a bagunça ,não se esqueça de nos mostrar o "barrigão",bjs e bençaos Deia.

Mania D' Marie disse...

Menina amei a cor da sala,tinta é tudo na decoração de uma casa
Cheiro!!

Kelly Cristina disse...

Também estou ansiosa para feformar meu apê, mas ainda não dá...tudo ficou lindoooo...bjokas!!!!

www.kellybelulas.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

parede, sofá estante, blergh eu quero é ver a barrigaaaaaaaaaa

Related Posts with Thumbnails