sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não esqueça do aniversariante nesse Natal!


Sabe fico olhando as decorações, o movimento em torno dos presentes e a expectaviva da chegada do Papai Noel, nossa me lembrei da época que era criança quando minha mãe colocava nosso presente embaixo da cama, a nossa alegria pela manhã com a descoberta, até que um dia fiquei acordada porque queria pegar o danado daquele velhinho que nunca deixava o que eu pedia, foi nesse dia que vi minha mãe,rsrs.
Está tudo ficando resumido a troca de presentes e reclamações porque nunca ganhamos o que queremos, como se outro fosse adivinhar nossa vontade, e onde fica a boa intenção da pessoa que te presenteou? Só falamos em compras,compras e compras nessa época.
Ah e quem não gosta de presentes, eu amo saber que alguém lembrou de mim, disponibilizou seu tempo preparando algo especial, ah isso não tem preço.
Adoro os enfeites de Natal, as comidas, a família e os amigos reunidos, as cores e luzes, mas será que na nossa festa a gente tem lembrado do aniversariante?
Sim,porque Natal é momento de comemorarmos o nascimento D'aquele que é a Luz do Mundo, nosso Salvador.
 Faça a Ceia,reuna a família,os amigos, enfeite a casa, abra o coração e cante o parabéns pra Ele que no ama incondicionalmente.
Celebremos a graça do Nascimento de Cristo, iluminemos nossa vida com essa Luz de amor,convide o aniversariante pra Ceia que você preparou com tanto carinho e que nossos presentes venham carregados de amor.

Desejo a todos um Natal repleto de bençãos, paz, carinho, perdão,respeito e amor!

Feliz Natal!

Parabéns para Nosso Senhor Jesus Cristo!

Obrigada por estar presente em todos os momentos de nossas vidas!Obrigada pelo presente, essa criança que está em meu ventre! O aniversário é seu meu Jesus, mas o presente é esta vida tão amada que me deste.


Um abraço apertado carregado de boas intenções aos meus amigos reais e virtuais que sempre estão presentes em minha vida,mesmo quando estou ausente.Vocês fazem parte da minha vida,fazem a diferença.

Beijos e abraços

Eliene Vila Nova

9 comentários:

Adriana Balreira disse...

Eliene,
Temos mesmo que comemorar o aniversariante do dia. Isso sem esquecer do amor dele por nós e do amor ao próximo.
Feliz Natal e que Papai Noel traga muitas felicidades e presentes que vc tanto desejou.
Beijos grandes nessa barrigona! Que Deus te abençoe. E a você e sua família.
Adriana

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Eliene, vim desejar a você e família um FELIZ NATAL.
Um Feliz e Próspero 2012, com muitas realizações, pessoais, profissionais e financeiras, afinal ... temos contas para pagar né?
Sempre com saúde, paz, e amor e união em família.


Beijos


Audeni

Talma disse...

Querida, um dia minha filha me disse assim " mãe, tem que ter balão, tem que ter balão! Ah, e bolo também!" E eu: "Por que minha filha?" E ela me respondeu: " Ora mãe, é aniversário de 'Zezuis'!
Móóóórri, né?
Pensei: "missão cumprida".
Porque, de fato, é o mais importante mesmo.
Beijos no barrigão!!

leticiafumis disse...

Oi Elii!!

Feliz Natal, amiga!! Que texto lindo! Um Natal cheio de Luz pra você e sua família (que cresceu!)!!

Bjux!!

Unknown disse...

Passando pra desejar um feliz natal pra vc, repleto de alegria, amor, saúde e paz!

Bjokas no ♥!
Rê Furlan - Vida no Sítio
http://lifenositio.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Eliene, acabei de chegar...
Seu blog é mesmo muito legal, me identifiquei com muita coisa, seus interesses, o nome 'Mulher Severino'(as pessoas mais próximas me chamam de severino quebra-galho), sem falar o fato de vc estar grávida... (eu tb estou!)
Já dei uma fussadinha, e adorei tudo!
Vou comentar nessa postagem em especial, porque gostei muito dela.
Um abraço grande e um Ano Novo cheio de luz e amor...

Manuela Nygaard disse...

Vim te desejar feliz Natal atrasado, rsrs
E como ta depois do susto?
Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Eliene
tu tá mais linda ainda
2012 com certeza vai ser mais lindo para voces com a nova alegria chegando -
lindo 2012 para voces
bjs
lu

Jéssica Assis disse...

tudo tão lindo aqui e não tem como ir embora . muitas coisas me inspiraram pra minha nova casinha .,.

Parabéns pelo Talentoo

me faz uma visitinha http://gatanolaco.blogspot.com

bjin

Related Posts with Thumbnails