Toda pessoa que é assalariada sabe como é difícil equilibrar o orçamento,afinal dinheiro entra uma vez no mês e você precisa de cada centavo para se manter até o mês seguinte.
Pois então, tive filho e descobri o quanto gastamos com fralda descartável,gente é demais e pior de tudo meu menino teve alergia de outras fraldas mais baratas,infelizmente, por isso usamos as da marca Pampers,muito boa,confortável e tal,mas cara minha filha, R$ 33,00, carinha mesmo.
Então a pessoa compra um pacote, código de barra 7506195197400, e dentro dele 12 fraldas com defeito, peraí não são 2 ou 3, são 12 e que fazem uma diferença imensa numa semana.
Acho que devemos sim reclamar de qualquer serviço ou produto que venha com defeito e tal, porque é preciso ver se de repente outras pessoas também tiveram esse prejuízo, pode ser um lote defeituoso, não sei, só o que sei é que issó é algo que dói no bolso.
Olha aí o defeito, as fitas que grudam sobre a faixa decorada vieram soltas, não tem nem como aproveitar. E eu reclamo sim, é meu direito como consumidor e as fraldas dona Pampers estou mandando pra você no endereço que tem no pacote,viu?
Fica aqui o meu desabafo,porque o pobre não pode ser lesado, assim como aconteceu comigo,pode ser com qualquer um,que trabalha e faz o possível para dar o melhor pro seu filho.
Abraços!
Eliene Vila Nova
17 comentários:
Já ligou pra eles, antes de mandar as fraldas? Já informou pra esses doidos? Eu tive desse problema, mas foi com fralda barata... rs
Bebê tem alergia a Turma da Mônica tbm? Eu usava era ela... acessível mas boa tbm.
É desesperador qndo a criança é metido assim, né? hueheuheue
Logo logo eles te mandam outro pacote!!
Mas, sim, tem q expor a indignação mesmo! Assim como fiz com o livro q veio faltando 14 páginas! Me mandaram outro e mais um bocado de brindes rs
Beijo
Oi Eliene! Seu bb é muito gostoso!!! Essas coisas são realmente muito chatas, vc ligou na empresa? Aqui em SP pelo menos qualquer produto que eu compro que venha com defeito eu ligo e a empresa me manda outro, esses dias liguei na Bimbo porque comprei um pacotinho de Ana Maria que me custou 1,20 e veio mofado, mesmo que seja barato é meu, eu paguei por isso e não deixo quieto mesmo! Tenta ligar lá, alguma providencia eles tem que tomar, afinal de contas é muita fralda, é muito dinheiro jogado fora!!! Beijão!!!
o eliene e de lascar mesmo, olha só tem uma fralda da turma da monica chama softouch acho que é assim que escreve é melho que a pampers de uma olhadinha e larga essa marca pra lá tb aconteceu a mesma coisa com uma prima minha fraldas com defeitos, beijos mai que de tudo certo.
Olá..
Vc não está só nesse barco..essa semana compramos um pacotão de fraldas 'não é pampers' é uma mais baratinha..e qdo fomos usar uma sequencia grande tb estava com defeito..me marido pegou o pacote levou até a fármacia que ele havia comprado e reclamou e o gerente..nos deu um novo pacote..temos reclamar é um direito nosso,pagamos devemos por direito ter um ótimo produto em mãos..apoiadissímaaa!!
Uma linda quinta!
Bj
Oi Eliene, bom dia!! Eu aconselho você a ligar para o 0800 deles e contar o que aconteceu, geralmente eles recolhem o produto com defeito e repõe. Bjs
Tem que reclamar mesmo.
A Ester teve muito problemas em relação a alergia de fraldas.
No começo usei a Pampers, mas depois, fui testando.
Até que cheguei a marca Rei Leão. Mesma qualidade da Pampers, e com um preço bem mais acessível.
Espero que tudo se resolva.
abraços
Eliene,
É repetitivo mas as meninas tem rezão, vc já ligou para a Pampers. Geralmente eles repõe rapidinho. Mas vc está certissima em reclamar sim. Não pode ficar calada e aceitar. Tem que ir atrás dos nossos direitos sim. E espero que resolva logo isso.
Beijos
Adriana
faça uma reclamação no site reclame aqui, é tiro e queda, eu sou freguesa lá, não deixo passar mesmo!
Já tive problemas com uma outra marca e eles rapidinho resolveram o problema. Passei um e-mail, eles responderam, me ligaram e foi tudo resolvido.
Faz isso que você vai ter êxito.
Beijão vem grandão em vocês três.
bj bj bj
Eliene, aconteceu comigo... eles me mandaram um email super atencioso, rápido e me enviaram um pacote novo em casa... Bjs
Eliene, entre em contato com eles e faça uma reclamação, com certeza eles ressarcem o prejuízo!
Beijinhos
LINDA...VC PRECISA RECLAMAR NO
RECLAMEAQUI.COM.BR, ETNHO CERTEZA Q IRÃO SOLUCIONAR SEU PROBLEMA
BJSSSSSSSS
Olá, quando se faz a reclamação no Reclame aqui, a resposta é imediata. Tive um problema com outra marca, postei no facebook deles a foto e fiz a reclamação no REclameAqui, em menos de 3horas o problema havia sido solucionado. beijos
Isso acontee desde sempre. Já aconteceu há cerca de 8 anos quando Guga era bebê!
Penso que podes reclamar no site reclame Aqui com este link do blog, para ter o retorno mais rápido. Uma empresa séria como a P&G vai logo tomar as providências para troca
beijoooo
já aconteceu exatamente isto comigo. As fraldas com este mesmo problema e em muitas. Entrei no site da pampers e no sac reclamei. Eles resolveram só me entregar um novo pacote, da mesma fralda, mesma quantidade, e pegar o pacote defeituoso dizendo que iriam analisar o problema e o lote para que não se repetisse.
andrea, mamãe da manu e da mari
Isso aconteceu comigo também, mas com duas fraldas no pacte, não reclamei, mas então isso é normal acontecer...infelizmente quem paga é a gente!
Cássia mamãe do Leonardo e do Daniel
Oi! Encontrei seu blog por acaso, e to gostando muito, viu? Seu filhote é um fofo...
Vou te falar, meu filho tem 6 anos, no começo usava pampers, mas depois as fraldas começaram a vir com defeito, não segurava nada, o gel não expandia... tanto da supersec (pacote vermelho) como da total confort (pacote verde)... quando minha filha nasceu, até tentei dar uma nova chance à pampers, mas ela estava muito pior! Pacotes inteiros de diferentes lotes assim, não segurava nem 1 xixizinho sequer...
Comecei a usar a Turma da Mônica e gostei muito! Além da fralda ser ótima o preço é mais em conta ;)
Espero que consiga resolver seu problema...
Bjks
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