quinta-feira, 3 de maio de 2012

Toda minha indignação com a Pampers

Toda pessoa que é assalariada sabe como é difícil equilibrar o orçamento,afinal dinheiro entra uma vez no mês e você precisa de cada centavo para se manter até o mês seguinte.
Pois então, tive filho e descobri o quanto gastamos com fralda descartável,gente é demais e pior de tudo meu menino teve alergia de outras fraldas mais baratas,infelizmente, por isso usamos as da marca Pampers,muito boa,confortável e tal,mas cara minha filha, R$ 33,00, carinha mesmo.
Então a pessoa compra um pacote, código de barra 7506195197400, e dentro dele 12 fraldas com defeito, peraí não são 2 ou 3, são 12 e que fazem uma diferença imensa numa semana.

Acho que devemos sim reclamar de qualquer serviço ou produto que venha com defeito e tal, porque é preciso ver se de repente outras pessoas também tiveram esse prejuízo, pode ser um lote defeituoso, não sei, só o que sei é que issó é algo que dói no bolso.

Olha aí o defeito, as fitas que grudam sobre a faixa decorada vieram soltas, não tem nem como aproveitar. E eu reclamo sim, é meu direito como consumidor e as fraldas dona Pampers estou mandando pra você no endereço que tem no pacote,viu?

Fica aqui o meu desabafo,porque o pobre não pode ser lesado, assim como aconteceu comigo,pode ser com qualquer um,que trabalha e faz o possível para dar o melhor pro seu filho.

Abraços!

Eliene Vila Nova

17 comentários:

Telma Maciel disse...

Já ligou pra eles, antes de mandar as fraldas? Já informou pra esses doidos? Eu tive desse problema, mas foi com fralda barata... rs
Bebê tem alergia a Turma da Mônica tbm? Eu usava era ela... acessível mas boa tbm.
É desesperador qndo a criança é metido assim, né? hueheuheue
Logo logo eles te mandam outro pacote!!
Mas, sim, tem q expor a indignação mesmo! Assim como fiz com o livro q veio faltando 14 páginas! Me mandaram outro e mais um bocado de brindes rs
Beijo

Nubia disse...

Oi Eliene! Seu bb é muito gostoso!!! Essas coisas são realmente muito chatas, vc ligou na empresa? Aqui em SP pelo menos qualquer produto que eu compro que venha com defeito eu ligo e a empresa me manda outro, esses dias liguei na Bimbo porque comprei um pacotinho de Ana Maria que me custou 1,20 e veio mofado, mesmo que seja barato é meu, eu paguei por isso e não deixo quieto mesmo! Tenta ligar lá, alguma providencia eles tem que tomar, afinal de contas é muita fralda, é muito dinheiro jogado fora!!! Beijão!!!

Unknown disse...

o eliene e de lascar mesmo, olha só tem uma fralda da turma da monica chama softouch acho que é assim que escreve é melho que a pampers de uma olhadinha e larga essa marca pra lá tb aconteceu a mesma coisa com uma prima minha fraldas com defeitos, beijos mai que de tudo certo.

Ellen Caliseo disse...

Olá..
Vc não está só nesse barco..essa semana compramos um pacotão de fraldas 'não é pampers' é uma mais baratinha..e qdo fomos usar uma sequencia grande tb estava com defeito..me marido pegou o pacote levou até a fármacia que ele havia comprado e reclamou e o gerente..nos deu um novo pacote..temos reclamar é um direito nosso,pagamos devemos por direito ter um ótimo produto em mãos..apoiadissímaaa!!
Uma linda quinta!
Bj

Daniela Vila Bela disse...

Oi Eliene, bom dia!! Eu aconselho você a ligar para o 0800 deles e contar o que aconteceu, geralmente eles recolhem o produto com defeito e repõe. Bjs

Elen disse...

Tem que reclamar mesmo.
A Ester teve muito problemas em relação a alergia de fraldas.
No começo usei a Pampers, mas depois, fui testando.
Até que cheguei a marca Rei Leão. Mesma qualidade da Pampers, e com um preço bem mais acessível.

Espero que tudo se resolva.

abraços

Adriana Balreira disse...

Eliene,
É repetitivo mas as meninas tem rezão, vc já ligou para a Pampers. Geralmente eles repõe rapidinho. Mas vc está certissima em reclamar sim. Não pode ficar calada e aceitar. Tem que ir atrás dos nossos direitos sim. E espero que resolva logo isso.
Beijos
Adriana

val disse...

faça uma reclamação no site reclame aqui, é tiro e queda, eu sou freguesa lá, não deixo passar mesmo!

Rita de Cassia disse...

Já tive problemas com uma outra marca e eles rapidinho resolveram o problema. Passei um e-mail, eles responderam, me ligaram e foi tudo resolvido.
Faz isso que você vai ter êxito.
Beijão vem grandão em vocês três.
bj bj bj

Amanda disse...

Eliene, aconteceu comigo... eles me mandaram um email super atencioso, rápido e me enviaram um pacote novo em casa... Bjs

Re disse...

Eliene, entre em contato com eles e faça uma reclamação, com certeza eles ressarcem o prejuízo!
Beijinhos

silvodola.blogspot.com disse...

LINDA...VC PRECISA RECLAMAR NO
RECLAMEAQUI.COM.BR, ETNHO CERTEZA Q IRÃO SOLUCIONAR SEU PROBLEMA
BJSSSSSSSS

Mih =) disse...

Olá, quando se faz a reclamação no Reclame aqui, a resposta é imediata. Tive um problema com outra marca, postei no facebook deles a foto e fiz a reclamação no REclameAqui, em menos de 3horas o problema havia sido solucionado. beijos

Fernanda Reali disse...

Isso acontee desde sempre. Já aconteceu há cerca de 8 anos quando Guga era bebê!

Penso que podes reclamar no site reclame Aqui com este link do blog, para ter o retorno mais rápido. Uma empresa séria como a P&G vai logo tomar as providências para troca


beijoooo

maniasdesermãe disse...

já aconteceu exatamente isto comigo. As fraldas com este mesmo problema e em muitas. Entrei no site da pampers e no sac reclamei. Eles resolveram só me entregar um novo pacote, da mesma fralda, mesma quantidade, e pegar o pacote defeituoso dizendo que iriam analisar o problema e o lote para que não se repetisse.
andrea, mamãe da manu e da mari

Cássia De Meneghi disse...

Isso aconteceu comigo também, mas com duas fraldas no pacte, não reclamei, mas então isso é normal acontecer...infelizmente quem paga é a gente!
Cássia mamãe do Leonardo e do Daniel

Lívia Pinheiro disse...

Oi! Encontrei seu blog por acaso, e to gostando muito, viu? Seu filhote é um fofo...
Vou te falar, meu filho tem 6 anos, no começo usava pampers, mas depois as fraldas começaram a vir com defeito, não segurava nada, o gel não expandia... tanto da supersec (pacote vermelho) como da total confort (pacote verde)... quando minha filha nasceu, até tentei dar uma nova chance à pampers, mas ela estava muito pior! Pacotes inteiros de diferentes lotes assim, não segurava nem 1 xixizinho sequer...
Comecei a usar a Turma da Mônica e gostei muito! Além da fralda ser ótima o preço é mais em conta ;)
Espero que consiga resolver seu problema...
Bjks

Related Posts with Thumbnails