sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um avental para fazer ou ganhar!



Quando eu vi esse avental tão vintage,tão charmoso, pensei: preciso tentar! E quando se tem vontade tudo é possível, ainda mais se tiver uma amiga costureira que te auxilia em todas as horas,rsrs. Obrigada Edi!
Como uma de minhas maiores alegrias é poder compartilhar oque aprendo neste universo bloguístico, basta você entrar no link da foto do modelo e imprimir os moldes que já estão na medida certa para cortar, na hora de costurar, tenha medo não minha gente, erra e conserta até acertar.

 Esse é o avental feito usando os moldes do site que linkei e que é uma mão na massa para as iniciantes na máquina de costura, o negócio é não ter medo de encarar tesouras, linhas e agulhas. Experimenta! Você sópode dizer que nãoconsegue fazer algo, se tentar.

Detalhe do bolso, flores com poás é uma combinação que eu adoro.


O avesso com tecido xadrez, para você ficar um charme de chefe goumert.


E, caso você tenha gostado mesmo, saiba que este avental pode ser seu.Como? Eu te conto.
O blog da minha amiga Nana esse ano completou 2 anos e foi muita festa, lógico que eu não poderia ficar de fora e fiz este avental especialmente para ser sorteado lá no Manga com Pimenta.
Amiga saiba que és mais que especial, amiga de coração da rede sem fio.

http://www.mangacompimenta.com/2010/05/ta-ta-mais-um-sorteio-no-manga-com.html


O sortei aconteceráno dia 28 de maio, boa sorte à todos!

PS: Desculpem pelas fotos embaçadas, mas a máquina deve estar com anemia, pois as fotos sairam um pouco amareladas,rsrs.

Beijos coloridos!

Eliene Vila Nova

26 comentários:

Adriana disse...

Eu já estou participando, sinto que vou ganhar rsrs.
Obrigada viu, é muitoooo lindo esse aventalzinho. Parabéns.
Beijinhos

Maris disse...

Eliene, querida, se eu não ganhar esse avental lindo lá no sorteio da Nana, vc aceita encomenda???
Achei muuuito fofo!!!!! Lindo, lindo!!!

P.S.: Domingo, 23, é meu níver, bem que ganhar esse sorteio do Manga c/ Pimenta ia ser um presentão, né??? hehehehhe

Beijos da Maris!!!!

Daniela Viana disse...

Eliene, esseavental é a coisa mais fofolete que ja vi, apaixonei...
Beijos da Dani...

Karina. disse...

Lindo, lindo, lindo!

Será que me aventuro?

bj

Rosana Sperotto disse...

Mas que costureira de mão cheia! Fofo demais! Vou correr lá no Manga pra tentar a sorte, porque minhas habilidades com a maquininha não chegam a tanto. Beijos, querida!

Priscila Oliveira disse...

Amiga, que coisa mais linda!!!! Você arrasou!!!
Eu quero, preciso de um desses!!!
Vou correr lá na Nana e participar do sorteio!
Bjs....

Sara disse...

Achei lindo! Ta faltando é tempo para tentar fazer um.

Priscila Ferreira disse...

Eliene,
Que coisa mais fofa o avental! Lindo!!!
Lá no meu blog tá rolando um sorteio, passa lá :)
Bjuu
Pri

Patrícia Martins disse...

Eliene! Que graça! Tá arrasando na "máquina"... quem sabe um dia eu tomo vergonha e tento fazer um...por enquanto só concorrendo em sorteio mesmo! risos
beijos e um ótimo fds para ti!
Tri

Tania Forti disse...

Oi, amiga, esse avental ficou lindoooo. Também tinha visto esse modelo, até já tirei o molde e cortei um parecido, mas, pra variar, dei um toque pessoal, fazendo algumas mudanças.
bjoca

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Amiga, que lindo!!!
Eu só ganhando mesmo, porque sou uma negação em costura rs....
Vou correr lá no Manga c/ Pmenta tentar a sorte!

Bjinhussss

vivi miguez disse...

OI, quanto tempo!!! Estava com saudades do seu Blog!!! E que coisa linda vc fez!!! Ficou melhor do que o original, quero um!!! Vc não aceita encomenda não? Eu comprava uns 2 de cara!!! Beijocas amiga!!!

Patrícia Gomes disse...

Que Luuuusho o seu avental, frô!!
Sem rasgação de seda, achei ele mais lindo do que o usado como inspiração! ;o)
Parabéns e está certinha!
Hoje aprendi a colocar a linha na agulha da máquina, assim que aprender a costurar reto vou tentar fazer curvas fazendo esse avental pra mim tb. ;o)

Xerinhos
Paty

Tati disse...

Eu já estou concorrendo. Fiquei encantada com o avental e quero fazer bonito na cozinha aqui de casa. Tenho certeza que quem ganhar o avental fará jus ao seu charme e caprichará nos quitutes!
Beijos.

Anna Lucia disse...

Eliene o avental ficou show!
Vc arrasou!
Ja estou participando!
Beijos!!!

Simone Azevedo disse...

Eliene eu ameiii o avental e ja to ate participando da promoção e sei q vou ganhar afinal eu vou casar e preciso de um avental charmoso como esse neh!!!Bjos lindona

Unknown disse...

Eu quero esse avental! Já fui lá e me inscrevi. Lindo o avental e obrigada pela dica do link.

Beijos!!!

bordados da vida disse...

q coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa do mundo meu deus!!!!!
vc aceita encomenda????
ameiiiiiiiiiiii
meus parabéns,
pena estar ensinando a fazer tudo em inglês..bjs bjs

Glau disse...

Eliene, vc simplesmente detonou com este avental.. uma graça!

Bjos, Glau

Helena Garcia disse...

Olá, Eliene!!
Vim te conhecer pois vi seu avental lá no Manga com Pimenta e GAMEIII!!!Menina, sou apaixonada por poás, vermelho e este avental é lindo demais!! Parabéns!
Já to te seguindo pois quero vir sempre te visitar,tá?
Vou linkar teu blog lá no meu!
Apareça lá em casa quando puder, será um prazer te receber!
beijocas
Fica com Deus
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Unknown disse...

Eu adoreiii o avental!!! parece até vestidinho..vou correndo no blog da Nana,beijos

Geltha Dubon disse...

Oi,Eliene!!!!!
Q avental lindo!!!!!!!!!!!!!!!!Amei!
Gosto muito do teu blog e entro sempre por aqui mas é a primeira vez q comento.
Comecei um blog(está bem no início mesmo)se chama Enfeites de festas Infantis e cia.Passe por lá ,comente e sugira,me dará um enorme prazer.
bjus

JOANNA LEANDRO disse...

cheguei atrasadinha, para o sorteio .mas só de encontrar seu blog já me sinto premiada .vc é 1.000.acabei de fazer meu bloguinho . e acho seu cantinho tudo de bom . mas tambem com este bom humor da dona .parabéns um xerim.

Dedinha .Misticismo disse...

mezifia bem dize aqui na serra da Mantiqueira uso muito aventais,mas não são tão bonitos... quer oração pra se proteger? vem me visita no Blog,nem precisa vir aqui nos pé da serra( onde moro)ta tudo de graça
só cuida de arruma as ervas pedidas pro resto acontece.
Fica na Paz do Senor!

Agora que sou mãe. Branca disse...

Nossa que lindo.amei. onde ta o molde? quero fazer um pra mim,e qual tecido vc usou. Agradeço se me responder. ficarei no aguardo!!! tem meu email la no meu blog em contatos. bjs

Agora que sou mãe. Branca disse...

Nossa que lindo.amei. onde ta o molde? quero fazer um pra mim,e qual tecido vc usou. Agradeço se me responder. ficarei no aguardo!!! tem meu email la no meu blog em contatos. bjs

Related Posts with Thumbnails