quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O início...Um pouco de mim...
















Um pouco de mim...





Coragem...Hoje essa foi a palavra que falei ao longo do dia: Coragem...
Sempre tive vontade de ter um blog, mas confesso me faltava coragem. Pois temia escrever muita besteira,os meus erros de português, a minha rápida mudança de interesses,rsrsrs.
Entretanto, ando viajando nesse mundo imenso dos blogueiros e me apaixonado cada vez mais pelos seus conteúdos, e finalmente, resolvi criar o meu e que também pode ser considerado seu.
Escrever sobre o que eu gosto, sobre os meus gostos, pessoas que amo, que admiro, uma tarefa difícil, pois gosto de tanta coisa diferente. Por exemplo, sou fã de Fórmula 1 e mais ainda do Kimi Raikkonen (de vez em quando falo dele); gosto de bordar em ponto cruz (mas nem sempre termino um trabalho que começo); me arrisco na cozinha (preparo um pernil maravilhoso) mas, não acerto fazer um bolo; gosto muito de pintar (a casa, guardanapos,etc..). Amo massas,hum..., reunir os amigos, conversar com minhas amigas virtuais (mas que me conhecem e bem), conversar sobre a vida, relacionamento e sexo. Sou fã do Dr. House, da Betty, da Samantha e da
Carrie, do Bon tudo de bom Jovi, filme com pipoca, sorvete em dia frio, tacacá (comida típica do Pará servida bem quente) nos dias quentes, funciono melhor durante a madrugada, adoooooooorrrrrrrrrooooooooooooooooooooo a minha casa e a minha cama.
Amo móveis e objetos antigos que contem uma história, que tenham um passado, fotos antigas e novas, fotos de todos. No momento estou organizando viagens, fazendo convites e lembranças personalizados, pesquisando sobre decoração "renove seu lar sem gastar muito", tentando emagrecer (o vida difícil é a de quem tem facilidade para engordar), melhorando meu lado espiritual, e sempre acreditando em Deus e nas pessoas, por mais difícil que isso seja as vezes, precisamos amar mais, e mais e mais...
Com o tempo vou falando de mim e da vida...
Espero ajuda,please, pois não sei ainda como funciona esse mundo aqui.


Beijos...







Um comentário:

OuroVerdeSuculentas disse...

Uau, vim conhecer a casa, tomar um cafezinho e já virei fã. Das afinidiades, somos arteiras e imediatistas (apesar de encontrarmos dificuldades em terminar missões), amo Dr. House e enquanto não chega a temporada inteira (pra eu assistir tudo de uma vez) vou repetindo as anteriores, tudo de uma vez.
Gosto de massas... aos montes. Tenho namorido (sem festa e sem presentes), estamos de ninho novo há 6 meses e... muita bagunça pra colocar no lugar e muitas outras bagunças p/ renovar (é um armário que vira banco, armário de cozinha, armário de banheiro, prateleiras. É uma moldura antiga que vira painel e assim por diante. Agora estou me prometendo comprar uns paninhos para fazer cortinas, mudar a cara das almofadas e forrar umas outras coisinhas mas, sempre q me proponho a isso me lembro q há 3 anos ganhei uma máquina de costura e que a coitada ainda está na caixa, do jeito que chegou (espero resolver esse dilema ainda este ano).
É isso, não faço tricô mas, no crochê sou ótima descabeladeira de lãs e linhas.
Sou fã de uma cozinha descomplicada e rápida. Não tenho paciência para abundar-me em cursos de artesanato (logo perdem a graça e fico entediada) mas, me meto a fazer de quase tudo, embora nem sempre termino pq logo encontro outra coisa mais interessante para fazer.
É isso, acho q posso me considerar uma "Severina" e por isso sou sua seguidora. :D

Grande xêro procê

Sil Cruz

Related Posts with Thumbnails