quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Minha geladeira...


Minha geladeira acompanha o meu relacionamento com o namorido desde o início, pois estudávamos na capital e quando ele foi morar só, a sua mãe deu-lhe a geladeira.E, após resolvemos morar juntos, decidimos continuar com ela, já que não dava para comprar um modelo mais moderno, e como ainda não temos filhos, ela vai continuar em casa.
Mas, dando uma olhada nos blogs que adoro, percebi que não preciso trocar a geladeira basta dar uma renovada no visual dela. Resolvi fazer uma limpeza geral, organizar tudo em potes e tirar tudo quanto é adesivo que tinha nela, nossa prometi a mim mesma que não colo mais nenhum na porta, dá um trabalhão tirar tudo depois.
Achei um blog que me trouxe lembranças do tempo de criança, quando amava criar roupas para minhas bonecas de papel http://bonecasdepapel.blogspot.com/ , copiei um modelo e criei imãs para geladeira, adorei o resultado e dá para ficar trocando a roupa das bonecas.


Detalhe para as roupas da boneca, várias, e o boneco?Tadinho, não encontrei as roupas dele.



minha geladeira velha de guerra



2 comentários:

Amanda disse...

Eliene... nossa quanta honra receber sua visita e ler aquele comentário tão lindo... comecei a pesquisar blogs qd resolvi q ia construir uma casa... logo me deparei com o Blog da Cláudia, se fosse minha casa... e me apaixonei...
Eliene, tb não sei mexer nas ferramentas daqui...rs, mas estou aprendendo aos poucos...
Legal mesmo foi ler um pouco sobre vc e descobrir q temos muita coisa em comum veja só:tenho tb Deus acima de td..além disso temos nosso namorido,rs, eu gosto tb de decoração,de formula I, do Dr. house, adoro minha cama, bolo só de caixinha (e olha lá) e nem me fale em emagrecer...(affe!)...
Seja muito bem vinda ao mundo das amizades blogadas e virtualizadas!!Vamos trocar muitas figurinhas ainda!
Um grande beijo

Tessituras disse...

Oi Eliene!

Que bom que o meu blog, o bonecas de papel, te inspirou!

Adorei a sua postagem...

Bjs Rosa

Related Posts with Thumbnails