quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minha primeira árvore...

Ano passado pela primeira vez resolvi montar uma árvore de natal na minha casa, nunca fui muito ligada em decoração de natal pois o problema é espaço para você guardar tudo depois, mas fiquei com vontade de ver minha casa enfeitada.
Eu e namorido compramos uma árvore, apesar de não ter muito espaço eu queria que ela fosse grande, depois veio outra questão, como decorá-la? Como o Natal para mim significa estar junto das pessoas que amo e muitas vezes elas estão longe, além disso também tinha as amigas virtuais que são muito importantes para mim, e resolvi reunir todos através de fotos, imprimi em casa mesmo e nossa, ela ficou do jeito que gosto, simples e bonita, e melhor sem gastar muito.Ela fez o maior sucesso na ceia na casa da minha Mãe,acreditem eu fiz questão de transportar a árvore para lá, e não foi tarefa fácil, o Namorido se virou nos trinta.
Esse ano ainda não montei minha árvore e nem sei como vou decorá-la, estou fazendo uma pesquisa de "faça você mesma",rsrsrs. Na minha cidade eu não tenho muita opção de fitas, laços, arranjos, podem acreditar, esse ano quero mais luzes, mais brilho, fico atá com vergonha de colocar essas fotos aqui depois de cada decoração de blogueiras que sou fã que vi, mas nada como a experiência, um dia chego lá,rsrsrsrs.Porém acho que vou querer as fotos de novo, com laços mais bonitos, com mais colorido, pois sempre é bom ver,nem que seja na foto, pessoas importantes e relembrar momentos únicos da vida, é eu sou assim mesmo, apaixonada pela minha vida.



Família,amigos reais e virtuais.


Minha primeira árvore de natal-2007

3 comentários:

Viviany disse...

Oi Eliene , gostei muito do seu blog , tbm adoro o doido do Dr. House , assisti as tres primeiras séries , e vou alugar a quarta , hehehe ... Adorei a sua árvore do ano passado , acho que a idéia das fotos é genial , e vc deveria mesmo repetir a dose , rsrsrs ...
Bjuss e muuuito obrigada pelo recado carinhoso ... Valeu !!!
Bjuss*

Amábile disse...

Eliene amei sua arvore e não acho que tenha que ter fitas e laço maravilhosos , uma dica já fiz e fiou muito bonita pendura bombons na arvore , fica muito colorido
bj

Unknown disse...

Oi Eliene, vim retribuir e agradecer a visitinha ao meu blog. Seja bem vinda ao mundo das blogueiras. E pelo que vi até aqui vc tem muito a nos mostrar!! Muito criativo os enfeites de sua geladeira, adorei!! Vc está nos meus favoritos, assim que der tempo vou linkar vc (colocar o seu link no meu blog junto com os outros que visito sempre). Beijos Eliene!!

Related Posts with Thumbnails