segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mulher Severino colhendo frutos


pulseiras de pet revestida com tecido by Eliene Vila Nova


Para mim sempre foi uma alegria muito grande poder compartilhar o pouco que sei e do que gosto com todos que visitam este humilde espaço, acho que é herança do meu lado professora e mais importante que isso é saber que você conseguiu inspirar alguém com o humilde artesanato que faz, pois para mim é algo que gosto de fazer, principalmente quando é para presentear alguém.

As pulseiras de pet são uma alternativa econômica pra andar na moda ou quem sabe ganhar um dinheirinho extra, sem contar com a questão ambiental, é lixo virando moda. Futuramente colocarei PAP de outros artesantos, no momento estou fazendo o prêmio da promoção da postagem de número 100 que começará amanhã e conto com a participação de vocês.


Quem já se inspirou:

Pulseiras feitas pela Val, lá do Cantinho da Val, para serem distribuídas como lembrança do aniversário de sua linda filha. Parabéns amiga e que o artesanato te traga novos horizontes.


Wilma do blog Contos de Outono inspirada pelo PAP das pulseiras de pet, além de divulgar no seu blog fez as suas próprias pulseiras e agora está fazendo o maior sucesso com suas amigas. Parabéns Wilma!





Simples ideias rendem excelentes frutos e você já se inspirou com algo que viu por aqui?

21 comentários:

Unknown disse...

oi amiga..
peguei o bonde andando ,mas quero sentar na janelinha..rsrsrs..esta fazendo biju de garrafa pet? se está e são suas as primeiras ..parabéns ...as outras são muito lindas tb..voltei hoje na ativa...rsrsrs..saudades ..e bjs...

Lúcia disse...

Oi! Olha, eu gosto de tudo que vc faz, mas aquelas havaianas revestidas ficaram fantásticas! Qdo meu lado 'severino' aflorar vou tentar, rsrsrsrs. bjins

Juju disse...

Lindas as peças, muito legal a idéia de reclicar garrafa pet.
Beijos

Anônimo disse...

OIê!
Eu? Eu me inspiro na dona que não deixa as adversidades da vida interromperem seu talento, me inspiro na qualidade do trabalho e na beleza!
Que bom que vc já sarou do dodói!
Bjs.

Unknown disse...

Olá,amiga!
Lindos trabalhos.
Não tenho gráficos de cavalos marinhos,me desculpe pela demora,ok!
Mas se precisar de outros gráficos e só pedir que dou uma olhadinha se tenho.
Bjs...

Fernanda Barata disse...

Parabéns!!!!!Você sabe que adoro seus trabalhos,sucesso e saudade!!!

Isabela Kastrup disse...

Lindona, parabéns! Você como sempre um amor, né? Como vai ser essa promoção?
Beijos

Laély disse...

Amei as florznhas de tecido!
Eliene:
Rio tá bem pertinho de nós, aqui. Mas o marido ia ficar muito bravo, se eu fosse atrás do Hugh. Acho que ele vai ter que ficar sem conhecer essas duas "mulheres inesquecíveis": eu e você!(rsrs)

KEKA disse...

Lili,
olha só, eu vou lá visitar o Wolverine,tá???
tiro uma foto com ele e te mando, ok???
kkkkkkkkkkkk
beijocas
ah! e parabéns pelos frutos colhidos!
beijocas again

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Eliene!
Imagino o quanto você deve ter ficado feliz quando soube dessas inspirações alheias. Também tenho herança de tempos de professora e sei que a gente peceber que plantou alguma semente e que depois elas rendem frutos é bom demais. ;)

Oh, Eliene. Obrigada pelas felicitações e sim, você tem razão. É muito massa a possibilidade de conhecer tanta gente bacana web afora. ;)
Beijos

Ruby Fernandes disse...

Amiga, vou tentar fazer essas pulseiras para mim, ficam lindas!!! Você falou que ficou com um cisto no dedão né? acredita que eu também tive um no punho? Vira e mexe ele volta... Já fiz até uma cirurgia e ele acabou voltando. Bjokas querida.

Lets disse...

Amiga,
suas peças são lindonas! Dá pra ver daqui o capricho. Parabéns!!!
Bjokas
Lets

Laély disse...

Menina! Eu achei que aquela conversa do Wolverine no Corinthians era só conversa...
E não é que ele foi ver o Shrek, ou melhor, o Ronaldo?
http://saladala.blogspot.com/2009/05/encontro-de-titas.html

Sabrina Mix disse...

Oi, Eli!

Minha primeira vez por aqui. Simplesmente MUITO original e ecológica essa sua ideia das pulseiras de PET. Merece ir pra Ana Maria Braga!

Estou ansiosíssima pela promoção da postagem nº. 100.

Beijos e sucesso!!!

Rafaela disse...

Olá essa é minha segunda visitinha eu simplimente amei as penteadeiras que postou... lindas!!! Me deu vontade de ter uma tbm ;)

Já te linkei para seguir sempre seu blog.

Bjus

Lena disse...

Que bela idéia,a natureza agradece.
Um bjão,
lena

Laély disse...

Coitado do moço, sô!
Desse jeito, vai pegar um resfriado!
Não se pode mais nem torrar a pele branquela em paz, neste país, "all right"?!
Maniinha! Como é que o seu marido lhe aguenta?!
Acho que você precisa tomar menos açaí, menina, menos...
Ai, vou tentar fazer uma frase pra concorrer, mas, isso é tão difícil! Sou tão sem imaginação!...

Karla Jeanne disse...

OI ELIENE! OLHA EU AQUI OUTRA VEZ, MAS É SÓ PRA TE PEDIR QUE Dê UMA OLHADA NO MEU BLOG, COMO EU JÁ HAVIA DITO ANTES SEU CANTINHO ME INSPIROU E AGORA GRAÇAS A SUA SUPER IDÉIA, ESTOU GANHANDO UM DINDIN!!!!RSRSRS, É ISSO MESMO, FIZ VÁRIAS PULSEIRAS DE GARRAFA PET E DE CAIXA DE LEITE LONGA VIDA, E FIZERAM O MAIOR SUCESSO!!!EU AS CHAMO DE PULSEIRAS ECOLÓGICAS, POIS UMA AMIGA BLOGUEIRA , AS CHAMA ASSIM, ACHO QUE TEM TUDO HAVER.OBRIGADA PELA IDÉIA MARAVILHOSA, ESTÁ ME AJUNDANDO MUITO.
ESSE É O LINK DELA PASSA LÁ E CONFERE http://reciclagemearte.blogspot.com/2009/03/passo-passo-pulseira-ecologica_25.html

BJS E OBRIGADA!!!!!

Unknown disse...

Amei o seu trabalho,parabéns!
Não sei fazer nadinha nesse estilo,mas admiro muito,principalmente a parte do reaproveitamento de materias.Gosto de pintura em tecido e meu blog é dedicado a esse assunto,mas esses dias estava procurando idéias sobre embalagens recicladas para colocar meus paninhos de forma bonita e criativa,então comecei a entrar em blogs e mais blogs sobre reciclagem e decoração e me apaixonei.O motivo dessa explicação toda é que eu gostaria de postar algumas fotos de seuu trabalho e o link do seu blog para divulgar esse reaproveitamento que fiicou lindo,vc me permite?Caso a resposta seja sim,eu terei imenso prazer em colocá-las.Obrigada! Abraço!

Unknown disse...

Com certeza! Mas eu utilizei brincos. Ficou um charme!! Assim que eu lembrar, tiro fotos e te mostro, ok?
Beijitos

technospace disse...

AWS Certified Associate is a highly-trained Cloud-based IT professional who works as a consultant and architect in consulting, providing, and managing solutions based on the Amazon Web Services products.

Related Posts with Thumbnails