terça-feira, 12 de maio de 2009

Prêmio TOPBLOG 2009

Seu blog Mulher Severino,simplesmente faz-tudo.. foi indicado. Participe!



Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.

Top Blog é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 3 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação viral, será realizada campanha institucional sobre o Prêmio em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Jornais e Revistas) com abrangência em todo o território nacional.


Gente amada fiquei muito feliz com a indicação do Mulher Severino, acho que isso significa que este humilde espaço aqui está caminhando, por isso vou agradecer muito se você me ajudar a ter pelo menos uns votinhos,rsrs. Fica aqui o meu sincero agradecimento à todos os amigos que ganhei, que me visitam, que me acompanham, que deixam recadinhos de incentivos e vamos seguindo em frente com o objetivo de melhorar cada vez mais. Obrigada!

7 comentários:

Unknown disse...

oi ..
o meu voto já está lá!! EBAAAAAAAAA!!
amiga gemula famosa!!
quero autografo ...rsrsrs

bjs

Fernanda Barata disse...

Parabéns amiga!!!Estou votando.
Você merece!!
bjkas.

Teka disse...

Quanto glamour!!! Vou votar.
Parabéns!!!

Amanda disse...

Ai minha fror....vc merece! Severeníssimaaaa..... Parabéns!Muitooooosssss beijossss

Amanda disse...

Ai minha fror....vc merece! Severeníssimaaaa..... Parabéns!Muitooooosssss beijossss

Cassia 's blog disse...

Olá, querida, seu voto já tá garantido., votei por voce, agora vote em mim.......rsrsrsrs
boa sorte
em meu blog, quer dizer

bjos cassia

Unknown disse...

Como não poderia ser diferente, vim aqui deixar meu voto pra minha irmã eliene essa mulher severiano charmosa e trabalhadora. te amo maninha!!!!!
e vc é foda....

Related Posts with Thumbnails