sábado, 11 de abril de 2009

Meu carinho pra você!

By Eliene Vila Nova*

Desiti de procurar uma foto com o meu estado de espírito, é que estou renovada e descansada depois de enfrentar uma enchente na minha rua nesta quinta-feira (gente foi tudo pro fundo, a padaria, as casas dos meus vizinhos, e nem sinal da administração pública para verificar os estragos,uma tristeza!).
Pois bem, já passou, a vida continua e com muito carinho fiz um coelho de tecido rapidinho, uma foto mais ou menos e um scrapdigital, pra desejar a todos uma Páscoa abençoada e volto na segunda-feira, já que amanhã tem o tradicional almoço na casa do Vovô e tenho que ir pra cozinha cuidar do bacalhau.
Desejo à todos renovação, que assim como Cristo ressucitou, que nós também possamos começar hoje o primeiro dia de nossas vidas, uma mente nova, um coração novo, um amor renovado e recebendo a graça da Ressurreição junto com aqueles que amamos.

Vida Nova! Jesus Cristo ressucitou! Aleluia!
Feliz Páscoa!!!Happy Easter!!!
*Elementos do Kit Happy Day, Helena Monteiro Designs.

13 comentários:

Amanda disse...

Eliene, amiga, fiquei muito triste pela noticía da enchente, infelizmente é uma realidade em algumas cidades (na minha tb acontece)... fico vendo terremoto, chuvas, etc etc e fico pensando no que estamos fazendo com nosso planeta não é mesmo? Pois nada mais é do que reflexo do q estamos fazendo por aqui, a natureza apenas responde por si só.... Mas que Deus abençoe e conforte as pessoas prejudicadas... que após um triste dia de chuva possa sair um lindo de sol e dar esperanças para todos reconstruirem suas vidas.... E falando em vida... que Deus abençoe vc e sua família nesta páscoa! Que a ressurreição de Jesus nos traga esperanças de nova vida!!
Um grande beijo amiga... desculpe se escrevi demais!!! hehehe.....

Amanda disse...

Eliene, amiga, fiquei muito triste pela noticía da enchente, infelizmente é uma realidade em algumas cidades (na minha tb acontece)... fico vendo terremoto, chuvas, etc etc e fico pensando no que estamos fazendo com nosso planeta não é mesmo? Pois nada mais é do que reflexo do q estamos fazendo por aqui, a natureza apenas responde por si só.... Mas que Deus abençoe e conforte as pessoas prejudicadas... que após um triste dia de chuva possa sair um lindo de sol e dar esperanças para todos reconstruirem suas vidas.... E falando em vida... que Deus abençoe vc e sua família nesta páscoa! Que a ressurreição de Jesus nos traga esperanças de nova vida!!
Um grande beijo amiga... desculpe se escrevi demais!!! hehehe.....

P. disse...

amei teu coelhito de decido, a foto está ótima ,viu?
Um ótima páscoa pra ti minha querida que Deus te ilumine sempre, ou melhor, a todos nós!!!
Feliz Páscoa!

Ruby Fernandes disse...

Oie querida! O coelhinho ficou super-híper fofo! esses últimos dias não devem ter sido nada fáceis...mas, bola pra frente né? Que Deus te abençoe muito!!! Feliz Páscoa. Bjokas.

** Juju ** disse...

Menina que loucura isso de enchente...viche que susto! Afffffff. Feliz Páscoa!! beijos

Edna Fadinha disse...

Poxa Eliene,espero que todos estejam bem.Força!
Te desejo uma Feliz Páscoa !
Bjs

Gabriela Gonçalves disse...

O coelinho tah lindinho... Feliz pascoa querida!
bj

Rossana disse...

Eliene,

tanto a foto quanto o coelho ficaram lindos!
Que bom que, apesar da triset enchente e do descaso público dos nossos políticos, você consegue se sentir de espírito renovado!

FELIZ PÁSCOA!

Elaine disse...

Olá!
Mas você está bem, né? Perdeu alguma coisa? Espero que não!
Boa semana e fique com Deus.

P. disse...

Oiii! Está aqui o meu e-mail: panflsantos@gmail.com
Boa semana pra você!
Beijos e obrigada!!!

Suely Farias disse...

CONVITE
Queridas amigas.

Quero fazer um convite a todas que como eu gostam de artesanato e decoração.
Gostaria muito que visitassem este blog: http://deputadoclodovil.blogspot.com

É um blog maravilhosos, escrito dia a dia por uma pessoa queridissima, a Meg Ramos , Visitem-o diariamente. Naveguem pelo arquivo antigo, leia os textos e deixem o seu comentário em meu nome.
É a minha sugestão e sei que vão adorar.

Bjos e obrigada

Val disse...

Oi kerida !
Espero que seu bairro se recupe tão logo da enchente...
Otima semana !
Lindo Scrap !
bjo

Aline Prado disse...

Eliene, que coisa mais FOFA esse coelhinho!!! Amei, quero aprender a fazer tb, lindo!!!

Menina,q ue coisa mais triste o que aconteceu em sua rua, Graças a Deus que o prejuízo foi apenas material!

Feliz Páscoa, mesmo que atrasada, te desejo com muito carinho! Beijo grande e uma semana MUITO melhor do que a que se passou!

Related Posts with Thumbnails