sábado, 11 de abril de 2009

Meu carinho pra você!

By Eliene Vila Nova*

Desiti de procurar uma foto com o meu estado de espírito, é que estou renovada e descansada depois de enfrentar uma enchente na minha rua nesta quinta-feira (gente foi tudo pro fundo, a padaria, as casas dos meus vizinhos, e nem sinal da administração pública para verificar os estragos,uma tristeza!).
Pois bem, já passou, a vida continua e com muito carinho fiz um coelho de tecido rapidinho, uma foto mais ou menos e um scrapdigital, pra desejar a todos uma Páscoa abençoada e volto na segunda-feira, já que amanhã tem o tradicional almoço na casa do Vovô e tenho que ir pra cozinha cuidar do bacalhau.
Desejo à todos renovação, que assim como Cristo ressucitou, que nós também possamos começar hoje o primeiro dia de nossas vidas, uma mente nova, um coração novo, um amor renovado e recebendo a graça da Ressurreição junto com aqueles que amamos.

Vida Nova! Jesus Cristo ressucitou! Aleluia!
Feliz Páscoa!!!Happy Easter!!!
*Elementos do Kit Happy Day, Helena Monteiro Designs.

13 comentários:

Amanda disse...

Eliene, amiga, fiquei muito triste pela noticía da enchente, infelizmente é uma realidade em algumas cidades (na minha tb acontece)... fico vendo terremoto, chuvas, etc etc e fico pensando no que estamos fazendo com nosso planeta não é mesmo? Pois nada mais é do que reflexo do q estamos fazendo por aqui, a natureza apenas responde por si só.... Mas que Deus abençoe e conforte as pessoas prejudicadas... que após um triste dia de chuva possa sair um lindo de sol e dar esperanças para todos reconstruirem suas vidas.... E falando em vida... que Deus abençoe vc e sua família nesta páscoa! Que a ressurreição de Jesus nos traga esperanças de nova vida!!
Um grande beijo amiga... desculpe se escrevi demais!!! hehehe.....

Amanda disse...

Eliene, amiga, fiquei muito triste pela noticía da enchente, infelizmente é uma realidade em algumas cidades (na minha tb acontece)... fico vendo terremoto, chuvas, etc etc e fico pensando no que estamos fazendo com nosso planeta não é mesmo? Pois nada mais é do que reflexo do q estamos fazendo por aqui, a natureza apenas responde por si só.... Mas que Deus abençoe e conforte as pessoas prejudicadas... que após um triste dia de chuva possa sair um lindo de sol e dar esperanças para todos reconstruirem suas vidas.... E falando em vida... que Deus abençoe vc e sua família nesta páscoa! Que a ressurreição de Jesus nos traga esperanças de nova vida!!
Um grande beijo amiga... desculpe se escrevi demais!!! hehehe.....

Panmela Fernandes disse...

amei teu coelhito de decido, a foto está ótima ,viu?
Um ótima páscoa pra ti minha querida que Deus te ilumine sempre, ou melhor, a todos nós!!!
Feliz Páscoa!

Ruby Fernandes disse...

Oie querida! O coelhinho ficou super-híper fofo! esses últimos dias não devem ter sido nada fáceis...mas, bola pra frente né? Que Deus te abençoe muito!!! Feliz Páscoa. Bjokas.

Juju disse...

Menina que loucura isso de enchente...viche que susto! Afffffff. Feliz Páscoa!! beijos

Edna Fadinha disse...

Poxa Eliene,espero que todos estejam bem.Força!
Te desejo uma Feliz Páscoa !
Bjs

Uma mãe em apuros! disse...

O coelinho tah lindinho... Feliz pascoa querida!
bj

Rossana disse...

Eliene,

tanto a foto quanto o coelho ficaram lindos!
Que bom que, apesar da triset enchente e do descaso público dos nossos políticos, você consegue se sentir de espírito renovado!

FELIZ PÁSCOA!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Mas você está bem, né? Perdeu alguma coisa? Espero que não!
Boa semana e fique com Deus.

Panmela Fernandes disse...

Oiii! Está aqui o meu e-mail: panflsantos@gmail.com
Boa semana pra você!
Beijos e obrigada!!!

Suely Farias disse...

CONVITE
Queridas amigas.

Quero fazer um convite a todas que como eu gostam de artesanato e decoração.
Gostaria muito que visitassem este blog: http://deputadoclodovil.blogspot.com

É um blog maravilhosos, escrito dia a dia por uma pessoa queridissima, a Meg Ramos , Visitem-o diariamente. Naveguem pelo arquivo antigo, leia os textos e deixem o seu comentário em meu nome.
É a minha sugestão e sei que vão adorar.

Bjos e obrigada

Anônimo disse...

Oi kerida !
Espero que seu bairro se recupe tão logo da enchente...
Otima semana !
Lindo Scrap !
bjo

Unknown disse...

Eliene, que coisa mais FOFA esse coelhinho!!! Amei, quero aprender a fazer tb, lindo!!!

Menina,q ue coisa mais triste o que aconteceu em sua rua, Graças a Deus que o prejuízo foi apenas material!

Feliz Páscoa, mesmo que atrasada, te desejo com muito carinho! Beijo grande e uma semana MUITO melhor do que a que se passou!

Related Posts with Thumbnails