sábado, 4 de abril de 2009

Meu projeto para a cozinha.

Minha casa é pequena e confesso pra vocês que é muito difícil consertar os erros alheios, ou seja não construímos apenas estamos aos poucos fazendo reformas, porque a grana é curta e já viu,né?rsrsrs
Até hoje ainda não encontrei uma mesa que coubesse no espaço que tenho na cozinha(fora as que achei e custam uma fortuna,esse povo pensa que todo mundo tem muita grana pra decorar uma casa), então nas minhas andanças na net encontrei esta mesa e achei linda, o problema que não lembro onde foi, se alguém souber de onde é esta imagem pode me mandar o link,please? Pelo menos os tecidos das almofadinhas já ganhei da minha amiga Amanda na nossa troquinha.
E outra questão é negociar com as pessoas que fazem móveis aqui na minha cidade, pensem num povo careiro, entretanto já posso imaginar minha cozinha tão lindinha,tão arrumadinha,aiaiai...vai ficar pai d' égua!
Como diz meu irmão Emilson, deixa eu pingar meu colírio alucinógino de fanta uva...rsrsrsrsrsrs...daqui a pouco eu volto,beijos.
O espaço que tenho disponível(foi o único espaço 100% reformado da casa, derrubamos uma parede que tinha e fizemos um ambiente só, com isso conseguimos ampliar a cozinha),vou dar adeus a essas persianas,vai entrar um cortina branquinha, ah desculpa a qualidade da foto é que na pressa bati agora a noite e a luz não ajudou de jeito nenhum,rsrsrs.
E então?Aceito sugestões!

Achei a minha inspiração, sou totalmente,completamente apaixonada por essa casa(depois vou pedir autorização para a Manuela,que é alemã, e fazer uma postagem só sobre a casa dela que é um sonho):
http://landliebe-cottage-garden.blogspot.com/

23 comentários:

Lúcia disse...

Linda, linda! É tipo um canto alemão, né? Também sou fã.

A ORGANIZER- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Kastrup disse...

Uau amei essa cozinha. Vai ficar super aconchegante, divina!!
Lindona, muito muito muito obrigada pelo carinho. Vc nem imagina como fico feliz com os seus comentários.
Beijos

Santinha disse...

Eu adorei a mesa. Pela foto os espço parece bom. Confira direitinho o espaço e se for suficiente vai ficar show"!
bjk

Ana disse...

Adorei sua visita.Coloquei teu blog na minha listinha...
A família aqui em casa trabalhou o dia todo e amanhã ainda temos umas pinturinhas pra fazer.
Segunda passo aqui com mais calma e depois mostro minha reforminha...

Bjus
ana maria
jeito de casa

Rossana disse...

Amiga, o piso da sua cozinha é um luxo! Vai ficar lindo! Depois vou pensar em algumas idéias.
Como foi sua viagem?
Eu to tão sumida lá do blog, que chega a dar vergonha! Vou tratar de achar um tempinho para atualiza-lo!
Beijos!!

Faniquito disse...

Oii muié de muito bom gosto!!! :)

Nossa...eu fiquei super contente com sua visita...e tenha certeza que a honra foi toda minha.

Eu queria vir aqui desde o dia que vi seus mimos no blog da Amanda (que eu adoro:)mas no final de semana o pc aqui em casa é hiper disputado...então, estava esperando uma "vaga" prá vir aqui....e olha, me abana...pq seu blog é lindo demais.Menina, adorei todas as postagens.:)

Amei essa mesa...e sua cozinha vai ficar linda.

Vou levar teu link, assim volto mais vezes.

E vc pode ter toda certeza...que minha casa tb é sua casa....sempre!!! :)

Bom domingo prá vcs

Beijinhos

Ana

Flávia Meirelles disse...

Bom dia Eliene. Obrigada pela visita ao meu blog! A cozinha que você elegeu como inspiração é realmente linda! Com um pouquinho de criatividade e muita disposição, você pode conseguir móveis parecidos por preços acessíveis. Recentemente, eu precisei de um móvel para o meu quarto, que é bem pequeno . A cômoda foi reciclada e foi parar na sala ...rs. Recebi a dica de uma amiga para procurar uma região aqui de BH que tem vários antiquários e garimpar algum móvel usado, que estivesse bacana. Foi o que fiz, mas para minha surpresa quase tudo era caríssimo (e lindo também). Só que observei que além dos antiquários chiques haviam também alguns lugares mais simples (até um pouco bagunçadinhos), mas com móveis muito legais). Resultado: comprei um móvel antigo (e novinho) a preço de banana! e que pode ser usado em vários ambientes. Talvez você consiga uma mesa assim .... vou posta uma foto do móvel no meu blog, ok? Super beijo

Edna Fadinha disse...

Adoro cozinhas assim Eliene.
Querida,e qt a troca eu gostaria de fazer parte de uma,só não sei como funciona.Vc diz o que quer ganhar e assim te mando,é isso?
Se puder eu gostaria de contribuir com algo pra sua futura cozinha.O que acha?
Bjs

P. disse...

É linda mesmo!Você não vai se arrependar!Pior do que ter uma casa pequena, minha amigaé ter uma casa grande e não ter idéia para decorar, acredita?
Vai com tudo na sua criatividade e mãos a obra!
beijos!!!

Nana disse...

Que lindaaaaaaa!!!
Olha, ai não tem loja de antiguidade, móveis usados?
Compra baú para fazer os bancos da parede, irá ficar um charme.
bjss

Priscila Zanutti disse...

Amei seu blog! Vou te linkar e passar sempre aqui. Me linka! Passa no meu outro blog e participe do concurso. Bjs
www.atelierzanutti.blogspot.com

Claudia disse...

Essa cozinha é mesmo uma graça. Vc pedu sugestões, então vou dar: será que na sua cidade não tem um lugar onde vc possa comprar as partes e fazer a mesa? Aqui em Campinas tem um local com inúmeras lojas para marceneiros, onde eu iria e compraria a prancha e os pés, aqui o kit com os pés e as madeiras pra fixação na prancha custa 100 reais e os pés são iguaizinhos a esses aí. Será que vc não encontra nada parecido por aí? Vc deve gastar mais com a prancha, mas ainda assim deve sair mais barato do que mandar fazer uma mesa como esta e ela será na medida que vc quiser. beijos

Keka disse...

Linda cozinha severino!
aconchegante...
bom p/ bater papo!
ai menina, tô doida p/ "falar" com você!
beijocas

Isabel Cristina disse...

OI Eliene, mas é muito linda esta cozinha!! Pela foto que vc mostrou, parece que naquele espaço cabe uma mesa deste jeitinho. Vai ficar lindo e aconchegante! Vc passa pelos mesmos apuros que eu, tentar " consertar" uma casa é muito mais difícil do que levantar outra. Juro que tinha dias que eu queria derrubar tudo e começar tudo de novo! Mas aí eu caio na realidade e agradeço a Deus e ao meu querido pai por ter trabalhado duro na vida e deixado uma casa para nós. Por isso, eu amo muito minha casa, e aos pouquinhos vou deixando ela do meu jeito! Beijos

Zélia Sioly disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
qunata saudade viu, to meio sumida amiga eu sei,mas é que to estudando muito e minha casinha tbm to arrumando devagar, aliás gostaria de convidá-la a visitar,viu....
e falando na sua,a cozinha vai ficar linda,sua casinha é pequena,mas é tão aconchegante vai ficar perfeita a mesa,já fico imaginado toda arrumadinha como só vc sabe fazer as coisas....

Bjussssssssssss saudades

Christine disse...

è um canto alemão.. procure o site da pratik house, tem algo parecido.
chris

Eliene Vila Nova disse...

Oi amigas, poxa obrigada por mensagens tão carinhosas.
eu amo muito tudo isso
beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Olá, Eliene
Obrigada por sua visita ao Bicha Fêmea.

A sua inspiração para a cozinha é muito fofa, menina! Parece cozinha de casinha de boneca, de tão feminina que é. Quando você concluir seu projeto, certamente vai dar muito orgulho pessoal e muito gosto de estar nesse ambiente. Faço votos de que consiga, de fato.

Volte sempre,
Beijos

sasa disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

I LOVE YOU disse...

性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,ut聊天室

日月神教-任我行 disse...

成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,a片

auribete disse...

amiga,esse cantinho e´um sonho de consumo meu também.vai ficar lindoooo,oxente só podia ser tu a encontrar.

Related Posts with Thumbnails