quinta-feira, 16 de abril de 2009

Presentes!


Tem coisa melhor que ganhar presente?
Eu simplesmente amo, estava comentando hoje que maravilha é este mundo dos blogs, nossa tenho conhecido tanta gente bacana e só tenho a agradecer tanto carinho.


Todos estes selinhos foram presente da Carla, uma mulher que Apronta artes e que foi convidada a fazer uma exposição de suas pinturas, parabéns pois você merece amiga.


Este selinho ganhei das queridíssimas amigas:


Isabela a Arrumadíssima mais talentosíssima que conheço.

Leila a Bruxinha das suculentas, do verde, muito obrigada pelo carinho.

Presente da Amanda, minha amiga que casa dia 18 no estilo cena final do SEx and the city, toda felicidade do mundo pra você. Tenho certeza que será um dia inesquecível.



Todos os selinhos vão para/All stamps are going to:


O único problema é fazer uma lista, gostaria de colocar todo mundo que eu adoro aqui, mas sendo assim esses selinhos gostaria de repassar especialmente para as amigas que andam me fazendo suspirar:

The only problem is to make a list, I would ask everyone I love here, but so I will pass these gifts especially for friends that are making me sigh:


Tânia, amiga irmã gêmula, rsrs, de outra vida, a minha esperança é que ela morando lá no céu, peça pra São Pedro me deixar entrar,rsrs.


Viviany, pelo amor que a gente sente em cada detalhe da sua casa.


Keka, amiga coqueirinho, que aguenta minhas besteiras e devaneios,rsrs..Raquel você sabe o quanto é especial para mim.


Kika, minha amiga do coração desta e de outra vida, amo demais.


Rossana, uma brasileira muito gente fina que está longe de casa por um tempinho, amiga o nosso calor para você.


Edna, conversando é que a gente tem certeza que essa menina é uma Fadinha mesmo.


Ruby, a amiga que me ensina simetria,rsrs.


Maria, ela tem uma casa casa linda e ainda mora no país do meu "amor" Raikkonen.


Smila, maravilhosa as cores dos bordados que ela faz.


Vuokko, vocês precisam conhecer esta casa, o cuidado que ela tem com cada detalhe e cada cantinho.


Estou ficando muito chique, agora sou bilíngue,rsrsrs...com a ajuda do Translate Google é claro, pensa o quê? nós é jeca mas é jóia...rsrsrsrs...pessoas do meu coração vou ali rapidinho e já volto, sem pingar o colírio porque ele é do meu irmão, e se de repente ele me acusa de plágio?rsrsrs.



Related Posts with Thumbnails