quarta-feira, 15 de abril de 2009

O cantinho do relógio!

Como eu havia prometido ontem aqui está o cantinho da cozinha onde fica o relógio customizado ontem, coisinhas muito simples, porém com um significado muito grande para mim.
O porta chaves de azulejo trouxe como lembrança da viagem de São Luís/MA no ano passado.
O porta chaves de ursinhos foi um presente da minha queridíssima Amanda (As coisas mais simples da vida) na troquinha que fizemos.

Impressionante como o José Rodrigo, ao pendurar tudo na parede, foi exato na simetria, rsrrssrsrs....ainda bem que não sofro de TOC...
Já tem o ninho e só falta o passarinho...Pôxa "passalinho" cadê você?

Sachê de tecido, dentro tem pedaço de canela em pau e dá um cherinho gostoso.
Égua meu, vou ali rapidinho pingar meu colírio alucinógino de fanta uva(mas esclareço não bebo refrigerante,rsrsrs), delirar um pouquinho e depois volto com mais novidades.
Ei Keka ando com muita saudade de você menina!
Ah! amigas estou passando para recolher meus selinhos, presentinhos queridos e depois colocarei aqui.

18 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Eu não conseguiria olhar para essa parede sem me coçar toda. Mas tá tão linda com esses mimozinhos que só rende elogios.
;)

Ruby Fernandes disse...

Que graça! Sou suspeita para falar porque tenho mania de simetria, até já fiz um post sobre isso... E o sachê de coração? ficou lindo, você viu um post que dei um pap sobre a confecção? Todas as peças são charmosas e delicadas, só falta o passarinho mesmo né? Parabéns querida, adoro pessoas que tem cuidado e capricho com a casa. Bjokas amiga.

Edna Fadinha disse...

Que lindo seu cantinho Eliene.O relógio tbm ficou um charme.
Não esqueci da nossa troquinha viu?Estou na dúvida do que pedir rsrsrs.Vou caminhar daqui á pouco e mais tarde tento tc com vc.
Bjs

Amanda disse...

Ah que lindoooo ... amiga, pega selinho no meu blog! Bjs

Nana disse...

Ficou lindo amiga!!!
Cuidado com fanta uva tá?!
Acho melhor vc mudar de refri pq anda caro demais, vai de Dolly amiga, vai kkk
Bjs

Eliene Vila Nova disse...

Ozenilda e Ruby acho que vocês arrancariam tudo,rsrsrs...
Edna precisamos conversar sobre a nossa troquinha...
Amanda obrigada,vou pegar sim...
Nana ainda bem que não bebo refigerante há mais de dez anos, senão já era...rsrsrs...
amigas sintam-se todas abraçadas,beijos

Unknown disse...

oi AMIGA..

ficou uma graça seu cantinho e o passarinho já ..já ..sai voando para sua casa...vai ter pequenininho e grandão...passarinhos para todos os gostos ...rsrs
beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Eliene, deixei um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar , bjs Leila

Anônimo disse...

Eliene,
vc acredita que depois de ver a transformação do seu relógio resolvi dar uma mãozinha para minha vizinha que só faz reclamar do relógio da cozinha dela.
Usamos um tecido de flozinha e ficou leendo.
Beijos.

KEKA disse...

Oi Lili...
saudade de ti também!
adorei sua idéia!
eu nao uso relógio de ponteiro,não! eu acho que tenho um desvio e levo 5 minutos p/ identificar a hora...hahahaha
isso que dá faltar aula...
vou fazer um desses p/ minha mãe...
beijocas

wilma disse...

Olá...
Amei suas idéias, essa do relógio é muito legal!
Gostaria de saber se posso postar o pap que você fez sobre pulseira de pet...dando o crédito ao seu blog, claro!!
É que eu simplismente amei e já estou começando a fazer as minhas...ehehe
Aguardo sua resposta, ok?
bjosss

Claudia disse...

Adorei a idéia do relógio, tô aqui pensando em fazer um de chita. Ai, vai ficar lindo!
Seu cantinho tá ótimo!

beijos

Amábile disse...

queria tb não beber refrimais não resisto , tem promoção no blog
bj

Anônimo disse...

Eliene,
tem um recadinho para vc lá no meu blog.
Apareça!

Rita de Cassia disse...

Ficou muito bom, tanto o relógio, como todo o conjunto. Tenho um relógio simplezinho na cozinha, acho que vou copir tua idéia.
bj

KetyMarques disse...

Menina amei teu blog, amei teu jeito!!
Muito legal, ja estou te seguindo!
Beijocas!!

Vuokko disse...

Hello, I just wanted to visit your blog.
I'm very happy that you like my blog.

Greetings Vuokko

Unknown disse...

O porta chaves se parece com um que tenho,tbm do Maranhão.
Gostei mto do seu blog.Faça uma visitinha ao meu.Bj
http://mulhermayre.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails