sábado, 13 de dezembro de 2008

Minha varanda está assim

Eu pensei que hoje acabava o serviço aqui em casa, que nada, mas ainda bem que o Namorido conseguiu convencer o pai dele a retirar a chapa de metal que fica em frente da padaria antiga, ou seja bem embaixo da minha varanda, sendo assim o trabalho continua e, com certeza a frente de casa ficará mais limpa.
Ainda não está do jeito que eu quero, futuramente pretendo pintar as portas e as janelas de branco(vai realçar o azul da parede já que não posso me dar ao luxo de comprar outras novas), e encontrei uma mesinha e duas cadeiras que combinam com o pouco espaço que tenho, só falta a verba,rsrsrsrs.
Essa semana mostro para vocês as mudanças que eu fiz (preciso de uma idéia acessível para a parede do meu quarto), porém quero ver se consigo montar minha árvore e pendurar meus enfeites,pelo menos uma semana a casa fica enfeitada, no momento preciso arrumar a bagunça que está isso aqui.
Como é bom a gente arrumar o cantinho da gente, não importa o tamanho, o luxo, se o seu sofá é bem velhinho ou o último modelo, se os seus móveis são de último designer, a marca da sua geladeira, o que importa mesmo é que depois de um dia estressante, você abre a porta e diz:
"-Graças a Deus estou em casa. "
Há uma semana atrás...

Hoje pela manhã...

5 comentários:

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Eli!!!(posso chamá-la assim?)
Fiquei emocionanda ao ler seu recadinho tão fofo....

Mais emocionada quando cheguei aqui e vi este post tão lindo,do seu dia-a-dia!

Minha casa estou reformando há quase três anos.Mas tá ficando do nosso jeitinho.O importante é o quanto as pessoas se respeitam,o quanto os familiares são felizes juntos.
Com o fim da reforma da casa,agora que vou investir no móveis.Tudo bem divagarinho...
Mas fico tão feliz quando meu marido chega depois do trabalho e diz:Como é bom estar aqui!
Beijocas
Regiane

KEKA disse...

Pensei em vc na hora que fiz o post!
Tomara que inspire a Eliene...
A sua varanda está linda...
O branco com o azul tem um poder incrível! Acho linda a combinação!
beijocas

Eliene Vila Nova disse...

Regiane obrigada e pode sim me chamar de Eli.
Keka obrigada pela ispiração do post, me deu idéias,bjs

Eliene Vila Nova disse...

ops, corrigindo: inspiração

Unknown disse...

OI Elienne, a varanda está ficando muito bonita!! Nada como arrumar a nossa casa!! Beijos querida, tenha um semana linda!

Related Posts with Thumbnails