segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E a reforma continua...

Bom dia, passei só para desejar uma ótima semana a todos.Aqui em casa continua a "pintura", resolvi agora pintar a porta do meu quarto de branco(inspirada na Dona House), fora as mãos e roupas manchadas, a minha portinha ficou bem melhor do que estava antes,assim que acabar coloco as fotos aqui.
Acho que aproveitando vou pintar a porta do outro quarto e do banheiro, já que não dá para colocar portas novas, também estou pensando em pintar de branco uma estante de ferro horrorosa do Namorido que fica num canto da sala com a papelada dele (ele é contador e trabalha em casa,por isso já viu né?muito papel).
Minhas portas me esperam, se der a noite passo por aqui para postar as imagens das minhas mudanças aqui na casa.

Minha varanda hoje,ainda faltam as grades serem pintadas de branco.

2 comentários:

KEKA disse...

Faz que nem eu: coloca uma foto (a minha foi pin-up)na porta da geladeira para incentivar a chegar à sua meta!
E veja pelo lado bom, se sua meta for Gisele vc terá que perder mais 5kg, ou seja, 20 kg no total... Parando na pin-up, vc fica gostosa!!!
Já ouviu falar na sibutramina??
Procura um endocrinologista, ele pode te auxiliar...
Boa sorte na sua luta contra a balança, eu sei o q é isso!
Beijos

Unknown disse...

OI Eliene, estou de volta. Vc tem razão, somos muito parecidas e vivemos momentos muito semelhantes. Reformar casa antiga não é fácil, né? Ficamos sempre querendo mudar, fazer coisas diferentes, mas tem hora que não dá. Eu passei e passo por muitas limitações, o dinheiro curto, a própria estrutura da casa que não permite muita coisa, tem coisas não tem como mudar, é como sempre diz o meu marido às vezes para mim: " Amo, para fazer isto que vc quer só derrubando a casa e fazendo tudo de novo..." aí eu me conformo, né? Pois vejo que ele tem razão. Mas sua varanda está ficando muito linda. Não esquece de mostrar o "depois" para a gente. Beijos

Related Posts with Thumbnails