sábado, 20 de dezembro de 2008

Será que termino de montar meus enfeites?

Olá, estive afastada esses dias e confesso que morri de saudade da blogosfera,rsrsrs.
Preciso dar as boas-vindas a minha amiga mais que querida Fernanda (Mãe da menina linda que sempre mostro por aqui, a Pietra), finalmente se rendeu a este mundo e já está mostrando seus trabalhos lindos no coisitasdekika.blogspot.com, Kika adoro você.
Obrigada as todas as amigas que deixaram recadinhos tão inspiradores e Keka vou tentar responder ao desafio, Amanda estou sentido a sua falta e torcendo para que você esteja bem.
Como todos sabem estive pintando a casa por isso, ainda estou tentando colocar tudo no lugar, acontece que por causa desta pequena reforma tive que desmanchar a metade da decoração de natal que havia colocado, detalhe agora só consegui montar a árvore de natal (com metade dos enfeites,rsrss...decidi que quero uma árvore menor ano que vem).
Sendo assim, estou aqui me perguntando se ainda dar tempo, essa semana tem supermercado, decoração da ceia, comprinhas, manicure e pedicure(minhas cutículas estão gritando,rsrsrs), entre outros,aiaia. Oh vida de Severino,rsrsrsrsrs...

acaciacatalog.com

Matildasdesigns

Como estou sem verbas para decoração, resolvi seguir na íntegra o ditado "nada se cria, tudo se copia",rsrsrs. Essas duas fotos inspiraram os meus arranjos da varanda, simples e fáceis de fazer.



PS.: preciso adquirir o hábito de anotar as fontes para dar os devidos créditos, desculpas.

Vou terminar sim,afinal o aniversariante é mais que especial. E mais importante que preparar a casa, é preparar o nosso coração para receber aquele que transforma a nossa vida, que nasce e morre por amor ao homen, que nos ensina a importância da humildade,caridade e do amor à Deus e ao próximo.
"É Ele, Jesus, que nos ama, nos salva, nos converte o coração, nos dá vida nova. É Ele que nos conduz, nos governa, nos aconselha, nos dá a Sua paz. É Ele que se encontra em cada pessoa que acolhemos, amamos e servimos. É o Emanuel, o Deus conosco, que nos ensina a semearmos a paz desde já. Jesus nos inspira a realizar gestos concretos de esperança e caridade, como por exemplo: enviar mensagens de Natal às pessoas que, de alguma forma, nos prestam serviço; fazer visitas às pessoas solitárias ou doentes. Uma boa sugestão que eu aprendi é ter em mãos balas, doces, frutas com um cartãozinho de Feliz Natal. Este poderá ser o único que estas pessoas receberão. Há tanta coisa a fazer neste mundo tão necessitado da manifestação do amor dos filhos de Deus, que somos nós! Há tantas formas de semear a paz e a alegria nos corações cansados da dureza desta vida! Como “Deus ama quem dá com alegria”, e como o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, deixemo-nos usar por Ele neste tempo de Natal, semeando a Paz! "(Luzia Santiago)

5 comentários:

Unknown disse...

Hey, Li Li
Arrume os enfeites de volta sim!!!
Rapidinho você faz! :)
Um beijo e Feliz Natal,
Mari

Unknown disse...

Hey, Li Li
Arrume os enfeites de volta sim!!!
Rapidinho você faz! :)
Um beijo e Feliz Natal,
Mari

Ana B disse...

Tenho certeza que já deve estar tudo pronto... termina sim. Comecei a ler o blog de tras pra frente - leio revista assim tb, meio japa - e postei umas sugestões sobre a cabeceira. No post acima, muitas boas idéias... bj

Rossana disse...

Oi Eliene,

adorei as renas "rosas, básicas e estilosas"!
Tem um presentinho para você "lá em casa"
Beijos e bom domingo!

Marly disse...

Olá, Eliene,

Confesso que vim aqui por ter achado o nome curioso! Eu o vi quando postava um comentário num outro blog!
Huum, eu também me sinto uma mulher Severino, acho que quase todas somos, né?
Gostei do se blog, viu? muita coisa bonita e um alto astral!

Related Posts with Thumbnails