segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Acabou a moleza...

Que saudades estava sentindo disso aqui, só para dar um oi e me atualizar das novidades.
Aproveitando quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos que recebi, os memes, os selinhos que eu adoro e dizer que vocês fazem a diferença.
Volto mais tarde com uma postagem nova...


Selinho que ganhei da Gabriela(Uma Mãe em apuros), obrigada querida pelo carinho.

E esse aqui vou fazer diferente, não vou escolher só 15 pessoas, quero presentear todas as amigas companheiras de bloguesfera que me acompanham e visitam sempre, por favor sintam-se presenteadas.

2 comentários:

KEKA disse...

Meu marido me vê com o contact nas mãos e já começa a se coçar..
Diz que não sabe como eu consigo.
Bem, eu uso sempre um paninho e vou alisando bem devagar as partes que vou descolando. Tem que ser bem devagar mesmo, com paciência...
Se fizer uma bolha, é só descolar o pedacinho e colar de novo alisando com o paninho...
Tem um site, reinoselvagem.com.br, que ensina uma técnica que faz bastante sucesso, mas eu nunca a usei... Ele pode tentar as duas e ver qual se adapta melhor...
Boa sorte p/ vcs...
É um teste à paciência..
beijos e boa semana!

Rita de Cassia disse...

Oi Eliene que bom que voltou.
bj

Related Posts with Thumbnails