segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Home&Garden - The New York Times

A minha pasta de sites favoritos está simplesmente uma loucura,tem de tudo um pouco, já tentei deletar alguma coisa porém, isto está fora da cogitação.
Entre os favoritos tem aqueles que são os mais que favoritos,rsrsrs, e um desses sites é o Home&Garden do The New York Time(tá pra ti?), simplesmente é tudo de bom.
Como vou passar uns três dias desconectada(vou ao dentista lá na Capital) gostaria de deixá-los com as imagens da casa de Jan McFarland Cox, uma artista e designer, que cónstruiu uma casa no deserto ao sul de Idaho(levou 10 anos para ficar pronta e o lugar é lindo, com casas fantásticas), um frio bloco de concreto no meio do nada, contudo o calor da madeira a transforma num lugar agonchegante e a beleza da região, que dispensa comentários, tornam esta casa fantástica.




Photos by Stwart Iselt of The New York Times
"Desculpa por ter esquecido o link do site, tenho certeza que vocês vão amar, super fashion..."

11 comentários:

KEKA disse...

Amiga querida!
Ameeeeeeeeei muito, muito a nova roupinha do blog!!!
Arrasou!
Branco é branco...Ai, adoro!
Adorei tb o post, que casa linda!!!
Meu sonho é ter uma casa assim, cheia de janelões!!!
Ó, demora pra voltar não, viu!!!
É tão bom trocar bilhetinhos com você!
E a cabeceira? Já escolheu como vai ser? Acho que algo branco ficaria bem bonito!
Beijocas!
Boa semana!

jc disse...

Obrigada pelo comentário...

Volte sempre, tá?

Bjkas

Rosana Saraiva disse...

Eliene, Eliene, Eliene!!! Tenho q dizer q ainda não conhecia teu blog... daí vc passou lá pelo meu bloguito e vim aqui conferir... simplesmente A-M-E-I!!!! Tudo muito interessante e de bom gosto!!! Não tenha dúvidas q vou passar por aqui sempre!!!

Beijos!!!!!!

Amábile disse...

tem um meme pra vc lá no meu cantinho

Amanda disse...

Elieneeeee tem selinho pra vc nu meu brogui bjs

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Estou no mesmo dilema que voce,tento limpar meus favoritos e cada vez aumenta mais.
Uma belíssima construção.
bjtos.Nile.

Káthia disse...

Olá!!
Nossa, impressionante a casa, acordar todo os dias com visual desse deve ser bárbaro.
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos!!!

Uma mãe em apuros! disse...

Presentinhos lá no meu blog pra vc!!!
bju

Lena disse...

Fía tem um presentinho p/ vc no
http://lena-presentinhos.blogspot.com
bjão
lena

Lidiane Vasconcelos disse...

Olá, Eliene!
Acabei de descobrir seu blog e, depois de dar uma fuçada, posso dizer que gostei demais de seu espaço. Certamente voltarei mais vezes para ver suas inspirações web afora, porque quero aprender com elas.

Ah! Gostei da expressão mulher-severino... ehehehehehe... explica-se por si só. ;)

Beijos.
Lidiane Vasconcelos
Bicha Fêmea
www.femeablog.wordpress.com

Ana B disse...

Oie, que casa maluca e linda... às vezes parece fria, outras vezes aconchegante, instigante, sem dúvida. abraços querida, boa semana.
Ah, facilita e dá o link do New York Times... rs

Related Posts with Thumbnails