terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A caminho dos Lençóis Maranhenses e de São Luís...

Amigas que amo, que me identifico, que me visitam, que me deixam recadinhos carinhosos, que me dão presentinhos, que me inspiram, que me ensinam, que me ajudam a tornar a minha casa e a minha vida melhor, à todas que fizeram diferença a partir do momento que entrei aqui, nossa agradeço pelo carinho, pelo incentivo, afinal vocês são muito especiais.
Vou estar viajando e por isso, só poderei responder a todas as mensagens quando voltar, no momento estou na maior correria com os últimos preparativos, muita responsabilidade, muitos detalhes, porém tenho fé em Deus que tudo vai dar certo, quero muito voltar dizendo que foi um sucesso, acredito nisso porque o programa que montei é maravilhoso, o lugar é lindo e deixo para vocês um pouco do que foi a viagem de junho do ano passado.
Beijos e mais beijos, já estou morrendo de saudades...
Rio Preguiças, Barreirinhas - Ma
Travessia para o Parque dos Lençóis.
Pôr-do-sol no Parque, um lindo espetáculo.
Lagoa Azul , uma das mais belas entre milhares.
Vista aérea dos Grandes Lençóis Maranhenses, a sua extensão equivale ao Estado de São Paulo.
Passeio de lancha, subindo o Rio Preguiças.
Pequenos Lençóis, menor em extensão, porém suas dunas são mais altas.
Vista aérea de Caburé, de um lado o Rio Preguiças e do outro o Oceano, última parada do passeio de lancha.
* Arquivo pessoal, by Eliene Vila Nova

12 comentários:

Fernanda Barata disse...

Obrigada querida amiga pelo imenso carinho,vc já faz parte das nossas vidas e ponto,rsrsrsrs.Quanto à viagem,tenho certeza de que vai ser um sucesso,vai bombar,rsrsrs....Amamos vc,boa viagem,bjkas............

Márcia disse...

Nossa...meu sonho é conhecer este lugar !!! Divirta-se !!!!!! E conte tudinho quando voltar !!!
beijim

Uma mãe em apuros! disse...

Tipo assim: EU QUEROOOOOOOO

Ana Medeiros disse...

Que delícia de lugar, tenho muita vontade de conhecer o Maranhão.

Boa viagem lindona...

Ana B disse...

Li, ai que sonho.... este é um dos poucos lugares de sonho do Brasil que não tive oportunidade de conhecer.... mas ainda vou.... com meus três filhotes, se Deus quiser. Bj, curta...

Rose Oliveira disse...

Conheci seu blog hoje, amei tudo...boa viajem , os Lençóis são realmente um presente de Deus, maravilhoso!!
Vou te linkar no meu blog casa e decoração...beijos.

Edna Fadinha disse...

Eu tbm quero,mas não vai ser dessa vez.Minhas férias cabaram.
Mas curta bastante e nos conte as novidades.
Bjs

Ozenilda Amorim disse...

Eliene, não sei se vai dar tempo, mas se conseguir passa no meu blog até o dia 6 e participa do meme. Tá valendo um brinde.
Beijo.

Margaretss disse...

querida faca uma boa viagem e tenho certeza que o momento guia de turismo vai ser maravilhoso.....
adorei os conjuntos la embaixo das sandalias e pulseiras tudo combinadinho..ficou um luxo...
beijos e volte logo com muita novidades..

Tânia N. disse...

Menina,
Que fotos são essas??
Que inveja!!!!rs!
Beijocas,

Mari disse...

Que invejaaaa

Mas em Julho vou fazer uma viagem de carro, saindo de São Paulo e conhecer o máximo possível do Nordeste.

Tem selinho pra vc lá no Blog

Bjinhos

Viviany disse...

Que paraíso !!! Ainda não conheço , mais vou conhecer um dia , se Deus quiser !!!
Bjuss queriida*

Related Posts with Thumbnails