domingo, 25 de janeiro de 2009

Cozinhas branquinhas, mas nem tanto.

Hum, sei não? já pensou mantê-las limpas?
Se bem que a minha é branca e verde(se hoje eu fosse construir uma cozinha,ela seria totalmente diferente), apesar de ser pequena, realmente dá trabalho mantê-la sempre branquinha.
Como semana que vem estarei muito ocupada com a viagem, aproveito a tranquilidade da madrugada para adiantar minhas postagens (eu sempre troquei o dia pela noite, funciono melhor depois das onze da noite, porém não pensem que tenho dificuldade para dormir, e´só encostar no travesseiro que me transporto para o mundo onde tudo é possível, até já "beijei" o Kimi Raikonnen por lá,kkkkkkkkk... sonho é que nem um baú de segredos, nossa tem uns que você nunca vai revelar,rsrsrs)
Infelizmente meus dedos estão doloridos por causa das pulseiras então, me resumo hoje em imagens.







14 comentários:

Uma mãe em apuros! disse...

Adorei as cozinhas, tem um visual limpo. Pra mim cozinha tem que ser assim, bem cool!

Lidiane Vasconcelos disse...

Olá!
Eu acho cozinhas brancas bonitas, de verdade! Mas quando fui fazer a minha cozinha pensei duas vezes, justamente por causa da higienização.

Na verdade, penso que pode haver a vantagem de que por ser branca ela vai mostrar a sujeira rapidinho. Aí a gente limpa rapidinho... mas por outro lado, se a gente não tem tempo de limpar rapidinho, fica tudo sujinho...:(

Na dúvida, não apostei no branco. Mas que é bonito, é. Não tenho dúvida!

Beijos!
Lidiane Vasconcelos
www.femeablog.wordpress.com

Isabela Kastrup disse...

oi Eliene querida, agradeço muito a sua visitinha e o recado carinhoso. Adorei o seu cantinho!! Essas cozinhas estão espetaculares, vou até salvar algumas fotos.
Beijos

Rita de Cassia disse...

Adoooro cozinhas, branquinhas então, nem se fala... mas a minha agora passou de branca para cinza com branco (ainda em fase de re-construção). É que ganhei armário de fórmica cinza e então, o jeito foi pintar os brancos. Mas tá ficando bonito. Apesar de branco dá trabalho com limpeza.... mas é meu sonho, mas enquanto isso vou passando com a minha cheia de cores e nuances.
Ah! adorei as pulseiras, chita é a minha mais nova paixão, ando colocando chita em tudo.
bj bj bj

Claudia disse...

adoro cozinhas brancas,mas com detalhes coloridos, senão fica parecendo hospital. rs

Passa amanhã no blog - vai ter promoção com sorteio de presentinho!

beijos

Tânia N. disse...

Que cozinhas maravilhosas, amamos!
Beijocas,

Lena disse...

OLá querida até que enfim vc apareceu, ja andei por aqui dando uma espiada nas coisas, deixando presentinho mas nada dessa mulher aparecer Jesus!!! Tenho uma cozinha branquinha (as vezes) e linda (as vezes)já viu né p/ deixar uma cozinha branca e linda não é facil, ela só fica linda qdo está limpíssima, da um trabalhão!!!
Qto aos modelitos p/ quem está fora do peso, um dia coloco minhas roupas no blog,rsrsrs

Ana B disse...

Coleguinha, antes que você faça o post das cozinhas pretas rsrs as minhas prediletas são as rústicas. Não precisa ser super rústica, mas com uns toques, tipo mistura de algo cara de fazenda com cara de cidade... aí, eu quero morar na cozinha...agora super branca eu não dou conta não... falta braço e tempo pra limpeza. Isso. Boa semana e super beijo. Quando o Rosenbaum aparecer, eu dou seu endereço pra ele também, tá?

Ana B disse...

Voltei... olhei bem as cozinhas brancas com uns toques de madeira e gostei tanto....

Ana B disse...

Querida, eu vi os outros posts por isso brinquei que agora so faltam as pretas.... de qualquer forma, feliz é vc guia de turismo...rsrss bj

Viviany disse...

Eliene queriida , saudades de vc !!!
Lindas as cozinhas !!!
Bjuss*

Isabela Kastrup disse...

Oi Eliene, passei para conferir as novidades e deixar um beijo.

Eliene Vila Nova disse...

amigas obrigada pela visita e pelo carinho, simplesmente amo tudo isso, faz um bem danado para a alma.bjs

Rossana disse...

Nossa, se eu tivesse a cozinha da primeira foto acho que não iria cozinhar nunca, só para deixá-la sempre branquinha!
Poxa, não conseguimos acabar a conversa ontem, mas adorei o contato. Esperarei pelas próximas vezes!
Beijos e boa viagem...

Related Posts with Thumbnails