sábado, 10 de janeiro de 2009

Voltei e com presentinhos...

Quem tem internet a rádio me entende, às vezes é um estresse, pois passei 4 dias desconectada por causa de um raio que caiu na torre, pode?Porém, fazer o quê? eu já estava pensando em entrar para IA(internautas anônimos), que ô vício esse meu, já me perguntei se sou normal,rsrsrsrs...mas vejam só: na minha cidade não tem shopping, não tem praia, não tem bons restaurantes, não tem feirinhas de artesanato e brechós e por aí vai... e podem me perguntar por quê vivo aqui: porque aqui eu cresci, tenho a minha casa, tenho um namorido lindo e maravilhoso, tenho amigos fiéis, tenho minha família, tenho um rio, uma igrejinha, tenho uma vida normal, simples e feliz.
Então porque a internet é importante? Porque ela me ajuda a conhecer o mundo e pessoas maravilhosas como as que encontrei aqui, ela me ajudou a descobri que assim como eu, tem muita gente por aí tentando com muita criatividade fazer a sua vida ficar cada vez melhor e para isso não precisa de muito dinheiro, e sim de força de vontade e boas idéias.
Graças a Deus tudo voltou ao normal, e, enquanto me atualizo das notícias(eu só sei do que acontece no mundo pela internet,não gosto muito de televisão), gostaria de agradecer à talentosíssima Lena (Arte Pura) pelos selinhos adoráveis que ela me presenteou, amiga amei, muito obrigada...




Contrato de Amizade


E com muito carinho presenteio com os dois selinhos:

Coisitas de Kika - Fernanda

Coisas de menina - Keka

Prendadas - Ana

O mundo de fadinha - Edna

Casa da Ana - Ana

Laboratório Caseiro - Rossana

As coisas mais simples da vida - Amanda

Dona House - Viviany

Sonhos de croche - Rita de Cássia

Casa da Mel - Mel

Gente estou ficando chique,heim? Ganhei este selinho da minha amiga mais que querida Keka (Coisas de Menina) e simplesmente me achei,rsrsrsrs.

Junto com o selinho, vem estas regrinhas:

As regras são:

-listar suas cinco obsessões/ apego/ manias;

-postar as regras;

-indicar mais 5 pessoas.

Minhas 5 manias:

(Pensa num negócio difícil já que não sou muito de manias, ou será que sou?):

- Não consigo beber água com o copo cheio (costume besta,rsrs);

- Meu Namorido (não deixa de ser um vício);

- Filme, pipoca e suco (todos juntos, aiaiai);

- Café,café e café (e comigo não tem essa história de ficar sem sono);

- Meu computer (nossa relação é muito profunda,kkkkkkkkkk)

Minhas 5 indicadas:

Célia - Histórias da minha cozinha;

Isabel -Casa de Juntados;

Ozenilda - Mil e uma coisas;

Rosana - Filhas da Pucka;

Mari - Brincando de Casinha.

9 comentários:

Fernanda Barata disse...

Obrigada querida amiga,ameiii os presentes.Ah!seja bem-vinda,acho que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar,rsrsrsrs,bjkas.

KEKA disse...

Sei bem o que é isso!
Eu já tive internet a rádio...
Quando chove é um estresse só.
Ficar sem internet é uma meleca...
Esses dias tive problemas tb, só que foi um vírus! Nossa, tive até palpitações! É vício mesmo!!!
Vou com você para os internautas anônimos!!!
Bom tê-la de volta!!!
Muitos beijos!!!

Ozenilda Amorim disse...

Minha internet também é um caos, é móvel da TIM e onde moro não funiona o 3G, então peno muito nos horários de pico,que o tempo que tenho disponível para acessar o blog.
Ah! dá uma olhada no meu blog que tenho um recado para você.
Beijos!!!

Amábile disse...

entendo vc já tive net via rádio e é um martirio , parrabéns pelos selinhos.

Edna Fadinha disse...

Obrigada Eliene.Amei os selinhos.Já postei eles.
Tenha um bom FDS!
Bjs

Ana Medeiros disse...

Ooooo Lindona, OBRIGADA!

Eu fico muito feliz com esse carinho viu?? Irei colocar depois lá no bloguito.


beijocas

Má Leite disse...

Olá!!!
Obrigada pela visita!!!
Adorei sua arvore de natal!!! quero uma dessas ano que vem... ;)

Bjinhu

Margaretss disse...

Ola mulher severino...rs...
vim agradecer tua visita e teu comentario e dei uma fuçadinha básica do teu blog...adorei o jeito de voce escrever. as fotos em P/B ficaram lindas (amo fotos assim) e te dizer que tambem sou viciada em photoshop...ando com o braco sempre doendo...rs...
agora fiquei curiosa...onde tu mora tao perdida assim no mundo que nem shopping tem? rs...
beijocas e um bom domingo

Mel ♪ ♪ disse...

Muuuuito obrigada pelos presentinhos! Fiquei muito feliz. Seu blog é ótimo e me sinto lisonjeada em receber esses selinhos.

Beijocas

Related Posts with Thumbnails