quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Pequenas mudanças em 2008 que fizeram diferença...

Para mim 2008 foi um ano de descobertas, resolvi explorar o mundo dos blogues e acabei me apaixonando por tudo que vi, fora que conheci pessoas maravilhosas, talentosas e totalmente Severinas.
Inspirada por Severinas mil que encontrei, que cuidavam de suas casas com tanto capricho e de uma forma muito criativa na maioria das vezes , tomei uma decisão: precisava cuidar mais da minha, entretanto como fazer isso sem gastar muito? a solução foi começar pela pintura.
Estou mais atenta aos detalhes, aprendendo todo dia uma coisa nova, e tenho certeza que em 2009 vou dar seguimento a essas mudanças, ainda tem muita coisa para se fazer e trocar, afinal o meu objetivo é deixá-la mais confortável, nossa pequena mas amada casa.
Bem que eu poderia colocar em prática o Projeto "Rosembaum passa aqui em casa",rsrsrsrs. Admiro o trabalho dos arquitetos, como eles são capazes de mudar um ambiente só mudando a posição dos objetos,e a gente pensa que tem que comprar tudo novo,rsrsrs.
Agradeço as inspirações, as idéias e em 2009 vou tentar colocar em prática os meus projetos.






Ah depois coloco as fotos da festa da virada que foi aqui em casa, agora uma pia sem espaço para mais louças me espera(quer dizer a pia é toda do Namorido), eu vou cuidar da limpeza pois tem confetes e taças espalhadas pela casa inteira, nessas horas fica parecendo tudo tão grande.

8 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Eliene!! Passei por aqui, de bobeira, e me encantei com seu blog!! Era tudo o que eu precisava: idéias e mais idéias!! Vou te linkar pra voltar mais umas 1.000 vezes. Bênçãos, Claudia.

Selma disse...

É isso ai Eliane! Meus votos são quase os mesmos que os seus, não preciso dizer +nada pq vc já disse tudo!! Engraçado teu comentário sobre os arquitetos, eu tinha uma mesa na cozinha encostada na parede e ninguém usava, afastei a mesa da parede e agora fazemos todas as refeições nela. Virou um outro ambiente. Legal mesmo , temos muito que aprender por aqui.Beijos!!!

Unknown disse...

linda a cor da parede do quarto, parece um tom de vinho, ficou muito aconchegante.

estou com vontade de colocar uma cor no meu quarto, vc me inspirou!

que em 2009 vc possa fazer todas as artes que quiser!!!

beijos
Ju

(tenho vários blogs, virou mania mesmo, passa por eles pra ver)

Ana B disse...

Eliene, desde quando eu não tinha casa e morava com meus pais, depois república e começo de carreira, começo de ajuntamento.... eu sonhava em ter a minha casa- minha cara. Mas a grana nunca deu. Em 2007 comecei uma reforma interminável, mas também descobri os blogues em 2008e vi que tem muita gente compartilhando estes delírios. Foi bom. Sua experiência é semelhante à minha. Bj e que Jesus siga à frente, em 2009.

Ana B disse...

Amiga, sobre o post perdido: Deus sabe todas as coisas. Talvez a inspiração fosse só pra você refletir sobre o assunto e, escrevendo sobre ele, cravá-lo no seu coração, só no seu... compartilhar é bom demais, principalmente das coisas que vêm do Pai, mas guardar também é bom. Pense isso. Era um recadinho dEle, especialmente pra vc, quem sabe.... Eu escrevo um jornal gospel e, Deus já deu inúmeros textos que ficaram somente comigo, nunca mais consegui transcrever e publicar.... Ele tem seus métodos. Otimo fds pra vcs. Bj

Lena disse...

Ola, ta de férias??
Qdo voltar, passa no ARTE PURA !!!,
tem um mimo p/ vc.
abraçossssssss,
lena

Luana disse...

Oi Eliene adorei as cores que vc usou na sua casa.
É verdade pequenos detalhes fazem muita diferença.

Um super 2009 p vc!

Tenha uma linda semana.

Bjokas*

Rosana Saraiva disse...

Q bom q a cor deu errado, pq ficou linda linda linda essa cor!!!

Related Posts with Thumbnails