Nossa, vim aqui tirar a poeira do blog, afinal foi uma semana longe daqui, não por vontade própria, mas por obra do meu bomrido que quando me faz trabalhar até no final de semana se transforma no márido, né amor?
Mas, muito trabalho por aqui é muito bom, pois a gente precisa ganhar um dindin para que possamos transformar nossos sonhos e projetos em realidade, não quero muito não, só o suficiente para não deixar as contas acumulando de um mês para o outro, estamos saindo de uma crise dessas e não é fácil, mas vida é assim, um dia a gente cai, no outro levanta, o mais importante é nunca desistir.
Trabalhar é sempre bom, mas amor me dá dois dias de folga para euzinha dormir 24 horas e nas outras 24 visitar os meus amigos da blogosfera, está bem?
Será que eu conseguiria dormir o dia inteiro? Eu que acordo as cinco e meia da madruga todo santo dia. Será? Só sei dizer que odeio contabilidade e casei justamente com o contador, só que tem a vantagem dele ser o filho do padeiro, eu morar em cima de uma padaria, ter sempre pão quentinho e, por conta disso, hoje estou parecendo um pão francês,rsrsrsrs.
Semana corrida e muitas novidades pela blogosfera, vocês não têm ideia do quanto sinto falta disso aqui, de vocês aí, isso aqui vicia mesmo! Eu admito sou viciada! Me sinto perdida quando passo muito tempo longe, pois as coisas por aqui acontecem rápido demais, tantas ideias, tantas conversas, tantas trocas, falando nisso recebi um email essa semana emocionante, de um exemplo do quanto às vezes podemos fazer diferença na vida de alguém, só fico um pouco chateada por não ter condições de colocar aqui, muito mais do pouco que sei, afinal sou Mulher Severino ou não?
Contudo, é preciso dar um passo de cada vez, comprei meu not, ganhei finalmente uma máquina de costura, o que me faz lembrar de uma amiga, ela me disse que não sou normal, em vez de pedir um celular novo, uma jóia, eu peço de presente uma máquina de costura,rsrsrs...oh amiga eu nunca fui normal!E porque eu quero costurar minhas coisinhas da vida crafter, tão chique dizer isso,rsrsrs...Então, comprei meu not, ganhei a máquina e fiquei sem tempo, pode?
Quero tempo para sentar e planejar o que fazer com meus paninhos, mais uma vez obrigada Cecília, ah detalhe, não sei costurar, só que descobri que quando se tem vontade, tudo é possível, sendo assim, eu me arrisco e no fim acaba dando certo, por isso nem venha me dizer que você não tem jeito para fazer algo, é bobagem meu bem. Temos talentos que desconhecemos, acredite!
Essa semana foi e está sendo de muito muito trabalho e espero que continue assim, pois estamos começando um negócio, precisamos fazer tudo dar certo e quando vemos resultados positivos sentimos uma alegria imensa por isso, beijos no meu contador que é bomrido sim, afinal ele tem trabalhado tanto porque deseja para nós dois uma vida melhor, para podermos no final de semana dar uma fugidinha por aí, pensar em ter um filho, né amor? ainda mais que em 1 de julho eu farei 32 anos, égua meu, não estou ficando velha não e sim madura, madura,rsrsrs, na verdade, nada de anos e sim, 32 vidas! Gosto de contar o que vivi e nada de tempo, anos, meses, dias e horas!
Ah, hoje quis apenas dizer como vai a vida do lado daqui, para que você do lado daí não pensar que te esqueci, pois isso seria impossível, oh se quiseres podes me encontrar no msn também, fico trabalhando com ele ligado e te conto uns causos da minha vida, louca e amada vida, combinado?
mulherseverino@hotmail.com
Ser feliz é ter força para ser firme, mas ter coragem para ser gentil; é ter coragem para ter dúvida. Ser feliz é ter o universo como caminho; o amor como lei; a paz como abrigo; a experiência como escola; a dificuldade como estímulo; o trabalho como benção; o equilíbrio como atitude; a dor como advertência; a perfeição como meta. Ser feliz é amar a Deus e ao próximo. Prof. Felipe Aquino
Um final de semana abençoado!
Happy and happy!
Beijos e beijos!
Eliene Vila Nova